Broken Bonds

Broken Bonds J. Bree

Resenhas - Broken Bonds

Isabelabenedetti 20/02/2024

Uma das melhores fantasias que li ultimamente.
Amei a escrita, a história, alguns personagens e o livro em si.
Recomendo mtooooo.

Naryanne.Garcia 19/02/2024

Amei!
Já ganha lido a outra coleção da autora ( q não é de fantasia) e gostado bastante, porém esse me pegou.
Gostei dos personagens, as personalidades, a história e o desenvolvimento ao longo do livro.
Gostei de como ela vai inserindo o leitor na história, te deixando querendo saber mais, mais dos personagens, mas dos motivos e mais das relações.

(Devo dizer q já tenho meus preferidos, vamos ver se mudam ao longo da coleção.)

MoonCat_ 13/02/2024

Convenhamos que o fato de eu ter terminado em um dia já diz muito sobre o livro não?
A história me prendeu de uma maneira assustadora e o fato desse livro simplesmente me fazer surtar já me faz querer devorar ainda mais a história. Eu juro que nunca fiquei tão empolgada com uma saga como fiquei com essa. Que primeiro livro perfeito, meu senhor.. eu não tenho nem palavras para descrever isso. Eu passaria 24 horas só lendo isso.
Sinceramente, quem escreveu ele sabe ter criatividade sem igual. O poder de Oli me surpreendeu, mas o de Nox foi o que mais me deixou abismada.
Sinceramente, que beldade esse livro. Espero que os outros sejam tão bons quanto esse.

vana 07/02/2024

Não creio
Como eu pude simplesmente ter baixado essa obra prima ano passado e decidir não ler, no momento que cheguei na metade desse livro ja senti que só iria parar quando acabasse toda a saga de 6 livros, simplesmente incrível, te prende e te instiga a cada livro que você lê, sempre procurando mais e mais respostas

Livrosdabeca 06/02/2024

Confesso que não gosto muito dessa dinâmica de muitos parceiros, mais o livro me conquistou e fiquei totalmente apaixonada pela maioria deles, ainda acho o Atlas um pouco estranho, não sei se por ter sido fácil demais, mais fiquei com um pe atras com ele.

Kassia 04/02/2024

Até agora okay
Como todos devem imaginar, o livro é um harém reverso, então a protagonista sempre estará na companhia dos seus cinco companheiros, o que não achei exatamente razoável... São muitos relacionamentos e personalidades para lidar, e até agora a autora está lidando com tudo de forma bem fluída, porém não imagino que isso vai se manter por muito tempo.

Todos os companheiros são extremamente únicos, e com personalidades marcantes desde o início... E dá para entender o ódio de cada um deles referente ao sumiço da protagonista, mas eu fico um pouco frustrada com a maneira submissa da protagonista! Ela aceita a maioria das falas sem se defender, aceita todas as regras sem questionar, e muitas outras coisas, MAS vive falando sobre o quão poderosa e incrível é.

bota um cropped e REAGE MONAAAAA
Juliana2665 16/03/2024minha estante
perai. ela tem 5 boys ? CINco?. se relaciona com todos eles?

Juliana2665 16/03/2024minha estante
eu vim aqui pra alguem me tirar a duvida de quem era que fazia par com ela pq as fanarts estavam mt confusas e descubro qur todos sao par dela?

judsferrs 04/02/2024

Demorei para ter a minha atenção totalmente presa no livro porque, para além de ser um "universo" novo e todo um gênero diferente que nunca tinha lido, a escrita me deixa meio perdida. Acho ela um pouco confusa por vezes, acho que por vezes faltam um pouco de descrições dos lugares e das próprias personagens, fico meio confusa com isso. Eu fico curiosa com a história, acho que é isso que me faz ler ainda, porque por vezes as atitudes deles são tão idiotas e vergonhosas, tão sem sentido que eu não sei o que sentir. Eu gosto do cryphon, ele é um fofo, também gosto do Gabriel, ele é um fofinho até, estou com um pé atrás em relação ao Atlas, não me perguntem porquê, não gosto do nox ainda, acho ele um idiota e o north me deixa louca com o controlo dele sobre ela, masss espero que fique melhor.

Mariana 29/01/2024

Perfeito
Esse livro é muito bom de se ler, é extremamente fluido, mesmo abortando assuntos passados. A protagonista por muitas vezes me deixa irritada pelo seus atos, mesmo eu entendendo os motivos deles.
Recomendo para quem gosta de slow burn, é um livro divertido, clichê em certas cenas, mas muito complicado de entender e saber lidar com as personalidades dos personagens.

Thainara Machado 27/01/2024

Amei
Primeiro livro da série e me deixou curiosa para daber o outros, adoro com certeza foi continuar lendo

Carolina332 26/01/2024

Um dos melhores livros de harém reverso que já li, amei do começo ao fim! O mistério em volta do passado da oleander e também do seu poder, foram pontos chaves para esse livro.

MillyBook. 26/01/2024

Me surpreendeu...
Eu achei que seria ruim pra caramba. O início é lento e repetitivo, igual ao começo de corte de espinhos e rosas, mas depois as coisas se desenrola de uma maneira maravilhosa.

Andressa.Pedrochi 26/01/2024

Maravilhosooooooo
Aquela série que te prende, que você não quer fazer mais nada, só ler! Personagens muito bem criados, com personalidades diferentes e todos encantadores, em um universo alternativo, e a história vai se desenrolando muito naturalmente, gostinho de que mais ?

Dudacmf 23/01/2024

TODOS UNS GOSTOSOS
Oliander, Gab, Atlas, Nox, North e Gryphon.

Dês da morte de seu família, Oliander foge de todo mundo até daqueles que são seus destinados até que depois de 5 anos, ela é capturada por aqueles que deveriam a proteger e todos menos Atlas em coletivo sentem raiva dela.

Mas oq todos não sabem é que Oliander fez tudo aquilo por cada um, e cada dia que ela vive nessa nova realidade, ela descobre coisas novas.

Eu não tenho muito oq escrever, mas uma coisa posso garantir depois de reler, eu amo essa série de livros???