The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Bela 20/07/2021

Eu não tô preparada para esse adeus a universidade Briar!!!! Nesse livro, temos a Taylor que é uma protagonista mais ?gente como a gente? que não se encaixa nos padrões da sociedade e por isso sofre de muita insegurança em relação ao seu corpo!! Senti muita conexão com a personagem, e me enxerguei nela em várias situações!!Tanto ela como Conor evoluem muito ao longo do livro, e gostei bastante disso!!
Brih 28/11/2021minha estante
Foi o meu livro favorito da série. Me identifiquei muito com a Taylor. Nossa!! E o Connor?? Meu senhor, perfeito. ????

Rachel Resende 18/01/2022minha estante
Nem eu. Super me identifiquei com o personagem..Sou a Taylor todinha. Rs e achei meu Connor...rs

ana 11/05/2022minha estante
Meu livro favorito da série, achei super engraçado, amei a leitura.

Rachel Resende 29/07/2022minha estante
Também e o meu favorito

Evelyn464 03/02/2021

Bom, mas...
Primeiramente, eu gostei de como a história foi contada e gostei também de como os personagens foi construídos.

Mas assim, ao -- MEU -- ver as vezes as autoras que escrevem sobre personagens gordas com algum problema na autoestima, colocam elas para baixo por causa da aparência e colocam uma rivalidade feminina que afundam elas mais ainda, sendo que desde sempre poderia ser resolvido em uma conversa de 5 minutos.

E no final de quebra depois de todo o horror e a humilhação, vem a famosa ? redenção ?.

Achei todo o livro engraçado, mas poderia ter trabalho em vários assuntos mais importantes e colocado em destaque.
Juba 21/02/2021minha estante
Gostei do livro ( n tem como n gostar feito pela elle kkk) mas para mim foi o que menos gostei da serie toda dos 8 livros? como foi o ultimo da série, tava esperando mais!! Faltou um fechamento acheiii

Evelyn464 21/02/2021minha estante
SIMM! depois que terminou fiquei tipo "fia tá faltando coisa aí"

lele 07/03/2021minha estante
Simmmmmmm!!! Mano, amo a série mas esse pra mim foi o livro que menos gostei. Exatamente por causa disso, ela fez as outras personagens tão confiantes, mas daí vem uma personagem gorda vem e ela faz isso?

lele 07/03/2021minha estante
Simmmmmmm Juba exatamente tava colocando expectativa nesse livro e depois que descobri como a personagem era fiquei mais animada...

jesmartinhos 08/03/2021minha estante
exatamente, tudo ali se resolvia com uma conversa

Carolina.Moreira 02/08/2021minha estante
ameiiii!!!!

wadsrafinha 12/06/2021

que merda eu acabei de ler
Ok, por onde eu começo? Esse foi um dos piores livros que eu já li na vida, é isso! Conor e Taylor foram desenvolvidos muito porcamente, tanto individualmente quanto o relacionamento deles. A insegurança da protagonista por ela estar "fora dos padrões", na verdade, eu diria que nem tentaram desenvolver.

No último capítulo ela diz que o Conor ensinou ela a se amar e eu fiquei confusa lendo isso, porque não, isso não aconteceu. O livro todo basicamente mostrou ela falando mal do corpo dela e, nunca, nem uma vez sequer, mostrou ela se aceitando. O amor próprio dela me deu uma sensação de que ela só acredita realmente nisso quando eles estão juntos, me faz pensar "será se vai ser assim quando eles estão separados?". Como eu disse: não tentaram desenvolver.

Continuando, Conor é uma idiota. Só posso dizer isso! O relacionamento dele com os pais seria facilmente resolvido com uma conversa sincera, ao invés disso, ele preferiu esconder a verdade por todos esses anos. O "término" dele com a Taylor também, foi pura imbecilidade dele. E depois ele ainda achou que tinha algum direito sobre com quem ela pode dançar, tipo ???? acorda meu filho.

O segundo término deles foi uma vergonha, e também poderia ser evitado com uma conversa sincera, ao invés disso, Taylor preferiu ser uma babaca de primeira e cravou a faca bem onde doía, na insegurança do Conor. Foi cruel até mesmo para ela. Achei bem podre.

Abigail nem vou nem perder meu tempo falando sobre, sendo uma babaca com a Taylor todos esses anos por pura insegurança, quando podia ter conversado com ela desde o princípio.

Resumindo: Livro sem desenvolvimento, sem plot, com dramas desnecessários que seriam resolvidos facilmente com o diálogo. (só que ninguém nessa merda conhece essa palavra, neh kk)

Enfim, não vale a pena. Não sei nem como eu sobrevivi lendo isso, puro desperdício de tempo.

?Só porque você não vê minhas inseguranças, não significa que elas não existam. Todo mundo têm as suas cicatrizes.?
Luana 12/06/2021minha estante
Caralho amg, pior q eu entendo tua raiva. Como q ce conseguiu ler isso até o fim? é força de vontade pra crl msm, pq se n...

marcella 17/05/2021

gostei do livro, amei o conor - sem dúvida o melhor personagem - mas meu deus quanta enrolação que teve, sério.... gostei de falou de várias problemáticas mas não gostei da forma como algumas coisas foram abordadas, principalmente em relação a Taylor. O meio dele é meio chatinho, tanto que eu tinha desistido de ler. Mas o Conor foi o que conseguiu me cativar a continuar lendo. Triste que acabei a serie, gostei bastante dos livros dessa autora.
Sofis 17/05/2021minha estante
O problema da taylor acabou pq um rapaz disse q ela era linda e de fato isso me incomodou pq enfim n é assim, tbm achei q o final a Elle poderia ter feito um fim pra série em si n somente pra esse livro como ela fez em A conquista, fora esses dois problemas eu adorei esse livro

luh 11/07/2022

Conor e Taylor
AMEI!! adorei a história e o desenvolvimento dos dos personagens.
o Conor é apaixonante ??????

Inae 08/06/2022

"The Dare" ?
Então gente o livro não é ruim mas não se compara aos anteriores. A escrita da Elle como sempre muito boa mas achei que faltou um pouco na história.
Sentia muita química nos casais dos outros livros e nesse o casal tinha tudo para dar certo mas achei meio sem graça.
Gosto da Taylor e do Connor mas em vários momentos eles poderiam ter se resolvido somente conversando então me estressei um pouquinho. ?
Confesso que senti falta dos personagens dos livros anteriores e dos jogos de hóquei por isso esperava mais.

Tamy.Mesquita 03/03/2022

Leitura rápida
O livro é bem gostosinho de ler, uma história rápida e boa para sair da ressaca literária. Gostei bastante.
maria_carrazeda 03/03/2022minha estante
gostei bastante = 2 estrelas KKK

iamdudis 04/11/2021

Queria mais livros, apesar de criticar algo sempre KKKKK
Último livro do spin off de Amores Improváveis é um dos melhores de forma geral. Eu me apaixonei perdidamente pelo Conor.

Taylor Marsh é como todas nós mulheres, inseguras sobre nosso corpo e escolhas que tomamos. Taylor é receosa e tímida por sempre ter sofrido julgamentos pelo seu corpo e a sua personalidade. Me senti muito representada por ela em vários momentos.

Conor Edwards é absolutamente perfeito, tanto que nem existe cópias dele pelo mundo (old que existem caras incríveis, mas Conor é Conor). A forma que ele ajuda a Taylor sobre suas inseguranças, o apoio que ela traz para vida dele é tudo.

O casal é incrível. A dinâmica entres eles e as trocas de experiências foi o que eu mais gostei. Os meninos da equipe de hóquei de Briar são tão engraçados e amigos uns dos outros que deixa o coração quentinho. A Sasha amiga da Tay foi perfeita também.

Só não ganhou cinco estrelas porque infelizmente a Elle tem sempre que fazer a mesma coisa em todos os seus livros colocar uma situação desnecessária quando tudo está resolvido só para ter mais números de páginas. Mesmo assim vou sentir saudades dos meninos do Hóquei e das mocinhas.
Já leu The Legacy?

iamdudis 04/11/2021minha estante
Não, mas dizem q é uma bomba, nem quero! Vou esperar sair BR.

Jura?? Bomba do q? kkkkkkkkkkkkk
Eu gostei

iamdudis 04/11/2021minha estante
Falaram que o Garret está um escroto (ele é o q eu menos gosto, então ok). Dean e Allie estão chatos. Dizem q o melhor é Tucker e Sabrina e é o livro q eu menos gosto kkkk

Ester479 04/11/2021minha estante
O Garret é meu penúltimo, e não sei tive a impressão, que tá a mesma coisa.
Não achei Dean e Allie chatos, e pra mim os melhores foram Grace e Logan.

Olha essa resenha:
Sinceramente? Amei com todo meu coração. Foi uma ótima despedida desses personagens que eu fiquei tão obcecada.

Qualquer casal passa por dificuldades e momentos conturbados, e eu gostei que em The Legacy mostrou exatamente isso. Casais brigam, se desentendem, fazem as pazes e depois se amam. É a vida real, gente. Vi que algumas pessoas odiaram o livro porque supostamente Elle Kennedy tinha colocado "drama desnecessário" no livro. Mas poxa, pra mim relacionamentos são assim. Duas pessoas, dois cérebros, duas personalidades, tudo diferente um do outro. E é assim que se sabe que o sentimento é verdadeiro. Quando cedemos, entendemos, ouvimos e apoiamos o outro.
Eu ri demais com esse livro, foi uma delícia e nem mesmo vi o tempo passar. Queria poder esquecer toda a série de livros pra poder ler como se fosse a primeira vez. Sei que pode parecer bobo dizer isso mas me marcou pra sempre, de verdade.

Ester479 04/11/2021minha estante
Tive a impressão de que as pessoas queriam a mesma coisa, mas não é a mesma proposta é um extra, e as pessoas mudam, os personagens também. Mas essa foi minha experiência.
Essa parte da resenha que peguei, a menina também tava apreensiva de ler, mas gostou.

Lili Scotta 05/11/2021minha estante
simmmm, eu amo esse livro!! meu identifiquei muito com a taylor

IG Literário @senhoritayas 28/04/2021

Sobre The Dare...
#ResenhaSenhoritaYas

A história é bem divertida e envolvente, eu amo essa leveza na escrita da Elle, ela se tornou uma das minhas Confort Authors.??

Eu amei o Conor, gostei da forma como ela desenvolveu a história e o conflito da vida dele. Quanto a protagonista feminina, acho que a Elle pecou na forma como apresentou o problema da Taylor com auto-estima(esse plot me cansa?), acho que uma pessoa que desde pequena vive com isso, não cura só porque um boy diz que ela é bonita e gostosa. Gostei muito mais da personalidade da melhor amiga dela ?????.

Enfim, acho que esse foi o livro que menos gostei da autora. Porém amei retornar ao mundinho da Briar.?

Tô ansiosa pra ler Legacie!?

bia 05/02/2022

o casal tem muita conexão, mas o enredo é péssimo?
ate os 50% tava muito bom, mas depois desandou, principalmente a parte do kai, achei bem desnecessário e cansativo de ler.
outra coisa que me irritou foi a falta de diálogo do casal, eles simplesmente terminavam quando algo de ruim acontecia, ao invés de conversarem sobre isso?

anagabi16869 15/03/2021

pior livro de off campus e briar u juntos.
Primeiramente, quero ressaltar que o livro não é emocionante como os outros, nas obras anteriores, mesmo sabendo o que iria acontecer no final, a história era mais emocionante e divertida.
Em segundo plano, os personagens não tiveram desenvolvimento. Taylor odeia o próprio corpo e tem muitas inseguranças, que poderiam ser muito bem trabalhadas e poderiam servir de lição para os leitores (assim como em ?O Acordo? a situação da Hannah mostrou que mesmo com traumas você pode superar e encontrar a felicidade), e ela continua com as mesmas inseguranças até o final do livro, não houve um desenvolvimento de aceitação ou algo por trás disso, ela continua não gostando do próprio corpo, tendo somente Connor para a exaltar. Creio que foi uma questão muito mal trabalhada e jogada na história sem ter uma solução por trás, deixando como única personalidade da protagonista o ódio por si mesma.
Em terceiro lugar, o final do livro foi péssimo, teve um plot twist muito sem sentido e coerência, que foi jogado do nada na história. Além disso, houve um arco de redenção MUITO mal trabalhado, certo dia a personagem que odiava a Taylor simplesmente acordou super arrependida de tudo( isso ocorre após o plot twist, mas mesmo assim ficou sem coerência) e resolveu pedir desculpas por infernizar a vida dela.
Em quarto lugar, o livro, particularmente, me passou a ideia de que é tudo bem você se odiar, você pode achar alguém que te ame mesmo assim, passando a ideia que a só se ?aceita? por ele e não por si mesma.
Em quinto lugar, quero fazer um elogio a backstory do Connor, que foi a única coisa bem trabalhada e emocionante do livro.
Em conclusão, o livro foi muito fraco e teve um enredo muito ruim, não houve desenvolvimento dos personagens, nem parece que a Elle Kennedy queria fazer ele e ele não é engraçado. Todos os outros livros do universo são extremamente bons e divertidos, mas esse deixou muito a desejar!!
Rebeca 15/03/2021minha estante
Concordo. Fiquei anima com a sinopse, mas foi um decepção total.

anagabi16869 15/03/2021minha estante
Eu não fui com expectativas altas, imaginava que seria difícil superar os outros três livros, em especial o do hunter que me fez gargalhar, mas conseguiu superar minhas expectativas negativamente.

RobertaToussaint 15/03/2021minha estante
Concordo, esse livro foi broxante, eu estava animada. Geralmente nao crio expetativas com livros, mas como tinha tido uma boa experiência com os outros, pensei que esse seria bom, pra mim.

Fer.r 01/02/2024

Ultimo livro dessa série que vai deixar saudades!
A escrita da autora é viciante, em todos os livros ela foi certeira. São envolventes, divertidos e com temas necessários.
Amei o Conor e a Taylor, mas a falta de diálogo entre eles e todo o drama me fez passar raiva. Tirando isso é mais um casal incrível pra conta.
Ps: adorei que até o treinador engatou um romance no livro hahah

?É essa a receita para as pessoas ficarem velhas e amarguradas. Endurecidas e rancorosas. É só deixar o mundo e as pessoas que não prestam roubarem sua alegria e substituí-la por dúvidas e inseguranças.
Sou jovem demais para ser tão infeliz, e amada demais para ficar sozinha.
**Eu mereço mais que isso.?

?Às vezes, tomamos todas as decisões erradas, acabamos no lugar errado e, ainda assim, descobrimos que era exatamente ali que deveríamos estar.?

soso 24/09/2021

maldito conor edwards.
lindos, perfeitos, ainda n decidi qual meu livro preferido de briar u, amei todos, to com medo de ler the legacy
Clara2325 24/09/2021minha estante
Se você gostou de todos de Briar u, vai gostar de The Legacy KKKKKK
De Briar u só gostei de The Risk ?

kas maroni 28/04/2021

O mundo não merece Conor Edwards e Taylor Marsh
+ ??

Vou começar falando que esse livro é o meu favorito de todos. Não sei descrever o tanto que essa história é preciosa pra mim.

Nesse livro conhecemos a Taylor. Uma persogem forte e linda e pluz size (isso me ganhou), no livro não deixa tão explícito, mas você consegue perceber. Ela tem problemas de inseguranças com o próprio corpo, por exatamente não ter o "corpo padrão". Essa insegurança é algo muito forte nela.

Por um desafio infantil (sim, foi o que eu achei) ela conhece o Conor, que é um jovem cobiçado da faculdade e que todas as garotas querem, porém, Conor não gosta de ser visto como esse garoto que é só um "objeto pra sexo" (eu amei isso).
Conor também tem problemas com insegurança, e vergonha do seu passado e de sua origem e medo do seu futuro. O que nos traz um drama no livro.

Os dois criam uma relação com autos e baixos, uma pitada de drama, muito amor e apoio. E com a lição de nunca termos vergonha do nosso passado ou medo do que somos e não deixar nossas inseguranças servir de barreiras para nossas vidas.

"Ela e eu tentamos de todas as formas possíveis sabotar nossa felicidade, com os dois recaindo nos velhos hábitos e nas antigas inseguranças. Mas o que me faz acreditar em nós é que sempre conseguimos acabar de volta aqui."

Amanda 01/02/2022

Não esperava tanto então ok
Os 4 livros de Off Campus continuam sendo melhores e mais cativantes, e olha que já não são lá essas coisas (menos A CONQUISTA porque ele é tudo). Confesso que no início da leitura achei que iria gostar, mas depois... Tudo se perdeu.
Marianne 01/02/2022minha estante
Eu esperava muito mais do spin-off hein. E ele terminou sendo uma grande decepção mesmo. Acho q o único que ficou bom foi o do Hunter

alicee 01/02/2022minha estante
esse ai tinha tudo pra ser tao bom quanto the risk (o maior), mas de alguma forma ele cagou de uma maneira TAO grande q nossa

Amanda 01/02/2022minha estante
Eu fiquei bem animadinha com ele, mas só foi decepção mesmo. O meu preferido foi o do Jack e Brenna (eu acho né, não consigo lembrar mais)

alicee 01/02/2022minha estante
the risk é o maior de todos e n tem opinião q mude isso