The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

lu 26/01/2022minha estante
amg vc devia ler a série toda

bia 26/01/2022minha estante
simmm, terminaram por bobeira

Jéssyka Rayza 20/05/2022

Adorei
Vi muita gente falando que não gostou desse livro... Sinceramente não entendo pq, na verdade achei ele bastante interessante! O fato dela ser Plus e ficar com o mais bonito do time já é bastante legal, achei bacana a forma que a Elle abordou a insegurança dela em relação ao corpo, por mais que ela não seja tão gordinha pra toda essa insegurança, é relatado como foi a infância dela com uma mãe ausente. Isso explica muita coisa.
O Connor é um amor! Adoro essa amizade toda com os meninos do time, eles são muito engraçados kkkkkk
E pra finalizar, surgiu o tema do vídeo exporto. Um tema bem bacana para se abordar, pq é um assunto muito banal, quem é exposto sem consentimento na internet deve sofrer bastante e achei bem importante o assunto. Eu não esperava mas nada do livro e me surge esse assunto.
Enfim, amei o livro e amei o casal.

Recomendo todos os livros dessa série.

lice 23/02/2022

esperva mais, mas gostei!!
esse livro trata de inseguranças que são bem comuns e que quase não são retratadas em livros, tanto da parte da Taylor quanto do Conor, achei muito bom a elle ter fugido da mesma fora de sempre.
o que dizer de Conor... bom, ele é um menino que não aprofundamos nos outros livros, mas confesso que não esperava que esse fosse o plot da história dele, mas gostei muito como foi trabalhado a relação dele com o padrasto e mãe! achei muito legal a relação dele com o Hunter e confesso que queria ver mais disso.
Taylor me deixou muito irritada em vários momentos, mas sempre tentei me colocar no lugar dela e tentar entender que os posicionamentos que ela tomava eram em relação a criação e cárter dela e que sim, ela sofreu muito muito, e acredito que conhecer um amor foi um divisor de águas n vida dela, mas não gostei muito do desenvolvimento da personagem, mesmo vendo o quanto ela cresceu, Taylor é a que menos me identifico/gosto de toda a saga.

ps: e aqui chegamos ao fim da saga off campus//briar u e juro que não estava preparada pra me despedir deles :((
lice 23/02/2022minha estante
(morrendo de sdds da época em que eles ganhavam algum campeonato, sdds Garrett Graham!!

izzy 17/05/2021

...
ai vamo lá né

primeiro minha opinião sobre o livro, dps falo sobre o geral

olha, tinha tudo pra ser um livro maravilhoso, um plot bom, amo fakedate, só q por alguma razão a elle não desenvolveu isso, e já mudou pra um monte de outras coisas e assuntos mais pesados bem do nada, q eu não tava esperando, mas sla, até q não foi tão ruim, eu tava esperando q fosse bem pior, mas o conor é maravilhoso então salva um pouco

essa série toda vai deixar muita saudade, não sei se é real q vai ter continuação de off campus mas se tiver mesmo vou surtar de mais quando sair, só queria mais livros dos meus bebês garrett e hannah ???
annajl 17/05/2021minha estante
amg você leu ele físico, ebook ou pdf? queria achar ele online

izzy 17/05/2021minha estante
eu li ele por ebook amg, achei em um canal do telegram

annajl 17/05/2021minha estante
qual o nome amg? já procurei em mts lugares e nunca achei

izzy 17/05/2021minha estante
chama bookstans traficantes

leticixmarques 06/09/2021

the dare!
É mais uma vez Elle Kennedy me tira de uma ressaca literária, amo a escrita dela e seus personagens.
Me identifiquei em muitos momentos com a Taylor, as inseguranças dela e etc, inclusive só queria um Connor pra mim.

duda pavan 17/08/2021

AAAAAAA
To bem feliz desse livro nao ter sido ruim como eu vi nas criticas, nao eh o melhor livro da serie, ha vários problemas no desenvolvimento do casal e dos personagens, mas em geral eu gostei bastante,
so achei um pouco fraco os motivos das brigas e tals, achei q a autora poderia ter criado as brigas mais ?reais?.
Mas sem ser isso eu gostei muito do livro, trouxe problemas reais como insegurança com corpo, com os pais.
Gostei muito do Conor ele é um fofo, fiquei mto mal quando ele contou as inseguranças dele. Também gostei da Taylor apesar de ficar irritada com ela em vários momentos, fiquei sentida c sua historia também.
Mas enfim vale a pena ler e to esperando ansiosamente para a Elle Kennedy lançar o prox livro ???????

AngAlica66 14/05/2021

Achei que n ia rolar nenhum final feliz pq pqp quanto rolo, mas o final foi perfeito(ainda bem viu).
Fiquei com ciúmes do treinador pq tenho uma queda por ele desde o primeiro livro;-;
A Taylor merece o mundo e o Con, tbm muito fofos que ódio.
Carol 14/05/2021minha estante
Vc achou que ela deixou um gancho pra encerrar a série com mais um? Eu senti isso? ?

AngAlica66 14/05/2021minha estante
Eu tbm!

Carol 15/05/2021minha estante
Espero que a gente não esteja errada! ???

Beatriz.Perote 18/01/2022minha estante
Esse é um dos meus preferidos desse universo ??

Paula Hoffmann 31/05/2023

Não se espera demais da Elle, entendam
Eu sempre contrariando a maioria. Eu sei que esse livro é um dos mais injustiçados, ai me questiono se o problema é com a história mesmo ou com a galera que espera DEMAIS da Elle Kennedy.

Eu leio livro dela por um único motivo: quando to com vontade de ler um romance água com açúcar que vai ser leve e rápido.
Ai não entendo se vem gente querendo uma história revolucionária.
Vi comentários dizendo que esse livro é mais do mesmo. Gente, jura? Pq isso tá óbvio desde o segundo livro da série Amores Improváveis, todos (sem exceção) é mais do mesmo. Não se maratona Elle Kennedy.

Eu gostei do casal, gostei da interação, li tão rapidinho e sai com o coração quentinho. Elle ganhou pontos extras comigo por finalmente ter saído do óbvio com a protagonista, demorou 7 livros do mesmo universo, mas, finalmente foi uma protagonista fora dos padrões.

erica 25/04/2021

The dare
Quando conheci o Connor nos outros livros da série pensei que ele seria uma versão de Dean 2, mas ele me surpreendeu.

Connor e Taylor são perfeitos juntos e formam um casal lindo. Gostei que a Taylor não era uma garota padrão como nos outros livros.

A autora aborda a questão da insegurança e das crenças limitantes que muitas vezes temos de nós mesmos e como isso pode impactar na nossa vida.

Sem dúvidas vou sentir falta dos meninos do Hockey ??

Gabriella.Thomaz 17/04/2023

Gostei, mas esperava um pouco mais
Eu amo a série Amores Improváveis, mas esse foi o livro que menos gostei. Diferente dos anteriores, não me conectei com os personagens e quis bater em cada um deles. Juro.

Conor não se achava bom o suficiente para a Taylor. E ela não se achava boa o suficiente para ele. Houve uma insegurança exagerada de ambas as partes e um drama desnecessário.

Adorei o fato de ter representatividade - protagonista gorda -, no entanto podia ter sido melhor abordado.

O rumo dos acontecimentos não me agradou, mas algumas partes são realmente divertidas e ainda tem um clichê que eu amo: fake dating.

A escrita é maravilhosa, fluida e amei rever os outros personagens e todo o clima de hóquei.

Eu tenho um apego pela série em si, mas a história realmente deixou a desejar. Não achei ruim, apenas não seguiu o mesmo padrão dos anteriores.

Recomendo demais essa série! Se ainda não leu, só leia.

elô 17/05/2022

Socorro, Connor!
Quando postei que estava lendo esse livro, choveu gente dizendo que ele era muito ruim - o pior de briar u. no entanto, tenho que discordar da opinião desse povo. eu gostei da leitura, gostei da maneira que o connor foi construído e as inseguranças da taylor. acho sim, que algumas coisas poderiam ter sido feitas de um jeito diferente, mas tem livros de off campus e briar u que bem pior (para mim)
Connor um principe surfista, aff
ana 17/05/2022minha estante
Foi o meu preferido da série hahaha achei a leitura mttt engraçada e leve. Amei

ninhamarques_nh 22/08/2021

militou errado, volte 2 casas
em off campus a elle kennedy recebeu muitas críticas em relação a falta de representatividade, não é atoa que o apelido da série é ?off brancos?. em briar u ela tentou mudar, mas falhou completamente. colocou a demi de the play como a latina gostosa e esteriotipada, e TENTOU colocar a taylor como gordinha, mas falhou miseravelmente.
a primeira frase do conor em relação ao corpo da taylor é: ?ela parece uma pin-up?. e a taylor sempre reforça que ela tem ?muitas curvas?. ou seja: ela não é gorda, ela só tem peitos e bunda avantajados. e todos os homens da briar reparam nisso.
a história era pra ser sobre o cara popular que se apaixona pelo patinho feio mas virou uma lacração sem pé nem cabeça. DO NADA o conor larga a vida de farra dele pra ajudar a garota com as colegas de fraternidade dela e ?noooooossa to amarradão nela?. eles não têm química nenhuma! I said what I said. fora que, se os dois tivessem um pouquinho mais de maturidade, metade dos dramas do livro não teriam acontecido.
Ana Usui 22/08/2021minha estante
Eu gosto da série Off campus, mas sempre penso q é livro bobinho de entretenimento pra fim de tarde. Quando se trata de representatividade em livro YA só acontece se o autor é parte de alguma comunidade/causa. Se formos falar de feminismo então... Vixi só vai sobrar 3 livros bons e olhe lá

aline 22/08/2021minha estante
amg amei a resenha, achei perfeita