The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Raquel.Carminati 27/12/2021

O pior livro de toda a série. Nunca pensei que ia falar isso de um livro da série que eu amo, mas quase larguei ele. Tinha vontade de pular as páginas pros diálogos kkk.

Fora poucas partes engraçadas achei que teve muito drama, muita autoanálise e pouco diálogo entre os personagens.

Fora que a temporada de hóquei ter acabado no começo do livro tmb me decepcionou e senti falta do time durante o livro.

Gabriella.Thomaz 17/04/2023

Gostei, mas esperava um pouco mais
Eu amo a série Amores Improváveis, mas esse foi o livro que menos gostei. Diferente dos anteriores, não me conectei com os personagens e quis bater em cada um deles. Juro.

Conor não se achava bom o suficiente para a Taylor. E ela não se achava boa o suficiente para ele. Houve uma insegurança exagerada de ambas as partes e um drama desnecessário.

Adorei o fato de ter representatividade - protagonista gorda -, no entanto podia ter sido melhor abordado.

O rumo dos acontecimentos não me agradou, mas algumas partes são realmente divertidas e ainda tem um clichê que eu amo: fake dating.

A escrita é maravilhosa, fluida e amei rever os outros personagens e todo o clima de hóquei.

Eu tenho um apego pela série em si, mas a história realmente deixou a desejar. Não achei ruim, apenas não seguiu o mesmo padrão dos anteriores.

Recomendo demais essa série! Se ainda não leu, só leia.

ninhamarques_nh 22/08/2021

militou errado, volte 2 casas
em off campus a elle kennedy recebeu muitas críticas em relação a falta de representatividade, não é atoa que o apelido da série é ?off brancos?. em briar u ela tentou mudar, mas falhou completamente. colocou a demi de the play como a latina gostosa e esteriotipada, e TENTOU colocar a taylor como gordinha, mas falhou miseravelmente.
a primeira frase do conor em relação ao corpo da taylor é: ?ela parece uma pin-up?. e a taylor sempre reforça que ela tem ?muitas curvas?. ou seja: ela não é gorda, ela só tem peitos e bunda avantajados. e todos os homens da briar reparam nisso.
a história era pra ser sobre o cara popular que se apaixona pelo patinho feio mas virou uma lacração sem pé nem cabeça. DO NADA o conor larga a vida de farra dele pra ajudar a garota com as colegas de fraternidade dela e ?noooooossa to amarradão nela?. eles não têm química nenhuma! I said what I said. fora que, se os dois tivessem um pouquinho mais de maturidade, metade dos dramas do livro não teriam acontecido.
Ana Usui 22/08/2021minha estante
Eu gosto da série Off campus, mas sempre penso q é livro bobinho de entretenimento pra fim de tarde. Quando se trata de representatividade em livro YA só acontece se o autor é parte de alguma comunidade/causa. Se formos falar de feminismo então... Vixi só vai sobrar 3 livros bons e olhe lá

aline 22/08/2021minha estante
amg amei a resenha, achei perfeita

ggabirossi 15/03/2021

Elle ??
Achei que ia chegar um dia que ela ia escrever algo que eu não ia gostar, mas não foi dessa vez haha
Como todos os livros da série, eu amei the dare, leve, gostoso, fácil de ler!
Os personagens são fofos e adoro como a autora consegue colocar um assunto sério num livro tranquilo, me fazer chorar e me emocionar sem me debulhar do começo ao fim!

Ana 01/08/2021

demorei tanto pra ler esse livro gente meu deus kkkkkkk entrei numa ressaca sem fim pelo amor

falando sobre o livro: entre todos da série esse foi o que eu menos gostei mas n por causa dos personagens até pq amei o conor e a taylor mas sla o livro n me prendeu mto e passei mta raiva em alguns momentos

mas eles dois sao bebezinhos dmais ?

Thai 04/02/2023

Confesso que dentre os 4 livros de Briar U, esse foi o que mais demorei e achei cansativo. Não é um livro ruim, mas chegou em um momento que eu não conseguia mais olhar para o livro sem ficar com sono, não identifiquei se exagerei nas leituras durante a semana e o cansaço veio justamente no último, mas foi o mais difícil para eu terminar.
Acho a Taylor muito legal mas não me conectei com ela, senti empatia, claro, até por que entendo todos os sentimentos que passa na cabeça dela, passei por todas as inseguranças de uma adolescente gorda, mas ainda assim não me conectei igual as outras. Acredito que focou tanto nas inseguranças que não desenvolveu a personalidade real dela a não ser o relacionamento com o Conor.
Gosto muito do Conor, desde o último livro criei um apego a ele, acho ele engraçado e essas coisas, porém, esse livro não me tirou a primeira impressão que tive dele no livro do Hunter e isso é um problema para mim, no próprio livro ele continuou sendo um personagem raso.
O desenvolvimento deles como casal não foi o meu favorito dentre os outros, faltou muita comunicação e teve algumas pontas soltas que poderia ter sido falado bem mais.
Enfim, fico muito feliz de ter terminado mais um ciclo e agora é só voltar para Off campus para ler The Legacy.

Dani.Richartz 25/03/2021

Achei o início do livro meio difícil de prender, não por ser paradão, mas pela própria história mesmo. Entre os livros dessa série, achei que os outros foram muito melhores, embora esse tenha abordado alguns temas bem importantes.

Giselle 24/05/2021

É bom
Maaaaas podia ser melhor. Li muitos livros como esse, então o clichê era esperado. Mas esperava mais dos personagens. Principalmente do Conor, mas também esperava mais do desenvolvimento da Taylor. Entendi as inseguranças dela, mas em algum momento parecia que era tudo o que definia ela. Ela começava e terminava nas próprias inseguranças.

Foi um bom livro pra passar o tempo, mas o terceiro segue como favorito.

Lara Raquelly 07/07/2021minha estante
achei fraquinho dms af

Jeu | @jeumendess 02/04/2021

Comentário : The Dare
Me identifiquei muito com os protagonistas. Essa autora é simplesmente maravilhoso, e consegue escrever um livro leve e com assuntos necessários de uma forma perfeita. Eu morri de rir com a dinâmica do Conor com o treinado. E como sempre, amei a volta dos outros personagens que eu já amava. Os plots foram muito legais e me prenderam bastante... ate pq li o livro em 1 dia.
Chorei muito com a luta da Tylor, e o assunto desse livro foi extremamente forte e difícil... aceitação é uma coisa complicada, e quando alguém contribui com as ideias negativas que temos só piora a situação.
Mas amei tudo ! E agora me sinto órfã, porque esse foi o último livro.
Ansiosa para as próximas 100 vezes que vou reler essa série ?
Julia Nunes 04/04/2021minha estante
A dinâmica do Conor é o treinador é a melhor coisaaaaa

Julia Nunes 04/04/2021minha estante
A dinâmica do Conor e o treinador é a melhor coisaaaa

Jeu | @jeumendess 04/04/2021minha estante
Simm, eu amei que depois do livro da Brenna ele apareceu bastante

Vitória 13/04/2021

Diferente dos outros, não me apeguei tanto com os personagens e a história, mas gostei de ler mais um livro da autora. Não acho que a série do Briar U seja melhor do que a Off Campus, mas também é uma boa escolha para quem quer continuar na vibe dos livros por mais tempo e ver como alguns personagens se desenvolveram depois da formatura.

Mah 23/12/2021

Sem dúvidas um dos meus livros preferidos da série, muito lindo ver os dois lidando com suas seguranças e com situações difíceis. Eu amei esses dois, perfeitos

Bru | @umoceanodehistorias 17/05/2021

Esperava algo diferente do final
Taylor tem um complexo de patinho feio, pois tem um corpo completamente fora do padrão. Como membro da irmandade Kappa Chi, ela participa de várias festas e é em uma delas que Taylor foi desafiada a dormir com Conor Edwards, que está na cama de todas as garotas.

Sem querer sofrer retaliações e tomando uma boa dose de coragem, Taylor vai até Conor e implora que ele a ajude, o que ela não contaria é que Conor fosse mais do que ela imaginava e que estivesse bastante disposto a ajudá-la.

Esse foi meu quarto contato com a escrita da autora e o começo do livro foi incrível, pois é muito fácil se identificar com a Taylor e se apaixonar pelo Conor, que não é o badboy que deixa transparecer na superfície. Ele tem muitos dramas dentro de si e pode ser descrito como “gente como a gente” também.

O livro estava se desenrolando muito bem, mas comecei a notar algumas coisas que passaram a me incomodar, principalmente, na parte final. A primeira delas é que Taylor se põe muito pra baixo por conta do seu corpo e dá para entender a sua insegurança, de verdade, mas aí temos uma rivalidade feminina que não faz sentido. A segunda foi que algumas coisas em relação ao relacionamento dos dois acontece muito rápido e o Conor é muito condescendente com algumas coisas, tomando as dores da Taylor quando, a meu ver, deveria deixa-la enfrentar a situação.

Mas, na minha opinião, a grande questão foi uma coisa que acontece no final, que ficou corrida, e a “rendição” que temos de modo rápido e desconstruindo algumas coisas.

No entanto, apesar de todos esses pontos, não posso dizer que foi uma leitura ruim, principalmente, porque consegui me envolver, me identificar com a protagonista, e sentir emoção. Além disso, ler esse quarto volume, me deixou curiosa para ler os demais da série Briar U.

site: https://www.instagram.com/p/COQ6d3RDwdn/