The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Lindinha4 23/08/2022

Con e Tay
Apesar do que falam eu gostei bastante desse livro e do desenvolvimento dele e o assunto que aborda, que é insegurança. que é um sentimento bem comum em várias pessoas e o jeito que o Con e a Tay lidaram com isso tudo e o amadurecimento deles também. Mas estou triste por ser o último livro de off campus. e sei que vou demorar superar.

Sasaa0 08/02/2022

Eu realmente estava adorando essa história,me encantei no Conor e me simpatizei por entender a Taylor em uns momentos,adorei a maneira que eles se conheceram como a Taylor for determinada mesmo com medo e como o Conor a ajudou. Eu criei muita expectativa por eles dois juntos e estava gostando disso mas quando o Conor teve o problema com o Kai e a primeira coisa que ele fez foi terminar tudo com a Taylor eu meio que desanimei...Mas beleza tudo voltou ao normal aí o que??? Taylor sofre com o vídeo e vira uma escrota com Conor e termina tudo mais uma vez,o que custava eles conversarem?sei que ela tava envergonhada mas não tinha nem um mês que eles estavam numa situação parecida e o Conor a lembrou disso mas ela fez cagada e aí eu me desanimei mais ainda.
Outro ponto que não gostei foi o fato da Taylor colocar toda a sua autoestima no Conor, não gosto da maneira que por algo bobo ela se diminui, preferia que a autora tivesse trabalhado mais a auto estima e confiança dela e que ela se sentisse importante para ela mesma e por ser ela mesma e não só por estar com o Conor.
Mas não vou exagerar dizendo que não gostei de ler, a verdade é que eu gostei sim mas esperava um enredo melhor.

mariaa_dutra 04/05/2021

Meu preferido.
Esse livro dos Spin offs foi sem sombra de dúvidas, o que eu mais gostei.
No começo achei que não iria me prender pelo clássico: atleta que se apaixona na nerd tímida. Mas eu caí no clichê (nada de novo sob o sol ?).
E realmente a gente se apaixona pela Taylor, e se simpatiza com o Conor!
É gostosinho de ler!

Só Deus e minha amiga sabe o tanto que eu surtei, chorei e reclamei dessa série.
Vou sentir falta Briar U! ??
Bia 04/05/2021minha estante
Será que boa há esperança de ter... Uhhmmm... Um spin off do spin off? Ainda sobrou jogador de hóquei...

*não há

mariaa_dutra 04/05/2021minha estante
queria tanto um spin off com o Hollis e a Rupi, e do Bucky também...

mariaa_dutra 04/05/2021minha estante
e vamos de esperança ?

???

Stephany.Simplicio 18/10/2021

Gostei do jeito como ela decidiu finalizar esse universo que foi tão gostoso e envolvente de ler, cada casal que passava, só fazia com que eu quisesse ler a história do próximo! Amei todos e já montei meu ranking de favs! ????
kas maroni 18/10/2021minha estante
qual seu ranking de fav?

Stephany.Simplicio 18/10/2021minha estante
1- The play
2- The chase
3- The risk
4- The Dare

Carol 06/08/2021

Horrivel
Simplismente horrivel.

A autora tentou colocar representatividade para pessoas gordas e acabou pegando uma branca peituda da cintura fina e bunda grande kkkkkkkkkk

O protagonista é o mais generico possivel, se trocar os hobby todos os protagonistas de off campus é o mesmo personagem.

Fui ler esse livro porque minha amiga jurou que era o menos pior, então se essa bomba é a menos pior, imagine os outros...
Sério??? Caramba estava ansiosa para ler esse! Eu gostei bastante de The risk

obsessedwithbooks 06/08/2021minha estante
nossa eu odeio esse livro, é de longe um dos piores da série, nem consegui terminar de ler, o melhor livro de briar u é the risk, recomendo ler amg, o jack e a brenna são maravilhosos

Raphael Albuquerque 06/08/2021minha estante
?????

Anna Lu 06/08/2021minha estante
Nossa desanimei real de continuar a série, pq the Chase já foi horrível, aí The Risk salva

Carol 06/08/2021minha estante
Anna Ju amg, não desanima pela minha resenha se gosta deve ler sim!

Carol 06/08/2021minha estante
Sério Maria não sei como eu consegui terminar, cheguei em 50% e já queria pular da ponte

Anna Lu 06/08/2021minha estante
Vou ler na força do ódio, pq essa falsa representatividade me irrita muito kkkkk

Cristal.ber 18/08/2021minha estante
Nossa esse e da Demi e o Hunter são os piores da série, o melhor msm é o da Brenna e o Jack!

Marianne 23/12/2021

Sessão da tarde
Gente q livro foi em esse. A sensação q eu tive lendo ele foi q eu tava assistindo algum filme de 2005 q tava passando na sessão da tarde. Esperava MUITO mais. Pra encerrar de fato o spin-off da série era melhor ter deixado só em The play, pq esse livro parece q a Elle fez com muita preguiça e tédio. Tinha tudo pra ser uma narrativa boa, mas parece q ela só assistiu alguns clássicos filmes clichês e colocou as narrativas no livro. Mas mesmo assim, foi legal pra passar o tempo. Não leria de novo. Nem devia ter comprado o livro, pqp hein. Mas até q gostei do casal, mesmo as vezes eles sendo chatos. Agora q acabou vou ficar imaginando eles no futuro, a Taylor dando aulas em alguma escola infantil na Califórnia e o Conor trabalhando limpando as praias ou algo assim. Amei a química deles e ele são fofos gente. É isso e não tem mais nada, tirando eles o livro foi chato e a narrativa cansativa.
PS: com uma conversa de 30 minutos dava pra resolver todo o dilema q ocorreu no livro todo.

Carol 24/03/2021

Qdo vc termina o livro com um gostinho de quero mais...
Ah Elle Kennedy!!! Pq vc faz isso comigo!?
Nossa que delícia de livro! Amei conhecer a história do Conor e da Taylor (e viva as mulheres fora do padrão diga-se de passagem).
Eu tenho a leve impressão que os últimos livros tanto de Amores Improváveis e de BriarU a autora sempre coloca umas reflexões mais sérias e adultas...
Pelo amor... eu preciso de mais livros dessa série... já estou com saudades desses jogadores de hóquei super doidos e engraçados.

Damaceno 07/07/2021minha estante
Eu amei tbm, o melhor livro dessa série em questão de evolução

carol 18/05/2021

péssimo jeito de encerrar a série...

sem dúvidas esse é o livro mais chato e mais nhe nhe nhe de toda a série de off campus e briar u juntos.

uma coisa que me incomodou MUITO foi a forma que ela fez a taylor. durante os outros 7 livros, as garotas eram magras e extremamente confiantes, cheias de si e se amavam. e quando resolveu fazer uma protagonista gorda, fez ela completamente insegura, realmente me chateou

sem contar toda a situação do body shaming que ela sofreu durante o livro inteiro e depois foi perdoado como se não tivesse sido nada demais. nada legal.

conor e taylor mereciam um livro melhor.

no entanto, to extremamente triste porque terminei a série:( já estava sofrendo por off campus e agora também vou sofrer por briar u, bookstan nao tem um dia de paz mesmo

mini 15/04/2022

connor & taylor
Comecei amando e terminei odiando, a história é muito rasa e a taylor irritante.
Eu real tava gostando muito do casal, achando eles divertidos e tudo, mas aí começou o arco do passado do connor e do cara pedindo dinheiro pra ele é me entediou, e pra completar a taylor ficou uma chata.
Eu cheguei a cogitar que esse ia ser meu livro favorito, mas a taylor passou de uma garota legal e interessante pra uma mimada e chata.
Não tem muito oq dizer porque eles ñ tem muito desenvolvimento, como é mostrado no próprio livro eles nem se conheciam direito, não acho que eles tem muita química.
Ambos foram muito jogados, a taylor parecia que não tinha personalidade só se sustentava na insegurança dela enquanto o connor parecia não querer nada, ele nem tinha um interesse por alguma coisa, achei que iam explorar o interesse dele em ajudar o meio ambiente mas nada.
Por fim me decepcionei demais, pior da série sem dúvidas
Ana Paula 15/04/2022minha estante
Concordo plenamente com você, até abandonei o livro

Carol 21/03/2022

insuportável
juro que livro chato,pelo amor de Deus,nao acaba nunca,essa menina se sabota tanto meu jesus cristo,esse namorado dela tb meu deus,tinha td p ser bom,mas acabou sendo horrível
Bruna3223 21/03/2022minha estante
na minha opinião foi o pior livro (de Off Campos e Brair U)
EU achei a Taylor insuportável e irritante e tudo muito cansativo, dramático... eu gosto do Connor, mas odiei todo o resto

day 21/03/2022minha estante
só pela capa a gente já não cria expectativas boas

day 21/03/2022minha estante
KNABWKQKQKQKDHCJAKJAKQ

manu.7 21/03/2022minha estante
KKKKKKKKKK já sei que nunca vou ler

Dani 20/03/2021

Bom, mas esperava mais
Comecei a leitura com medo pq vi muitas resenhas negativas, mas amei o livro. Infelizmente, realmente ele não foi tão perfeito quanto os outros, houveram muitas falhas na construção das personagens e algumas coisas na história que não me convenceu. Como sou cadelinha da Elle e da Biar U, posso dizer que amei, mas esperava mais!

azrielovers 27/05/2022

O fim com um casal apaixonante
Simplesmente apaixonada pelo Conor e Taylor, eles são tão maravilhosos e quando se juntam fazem um casal tão incrível.
Fiquei muito mal com as inseguranças dos dois, e ver eles encontrando apoio um no outro foi lindo de se ver.
A Elle fala de muitos temas aqui que nunca a vir abordar antes, o que é o mínino, mas gostei.