Anna and the French Kiss

Anna and the French Kiss Stephanie Perkins

Resenhas - Anna and the French Kiss

malu 04/07/2021

ja tinha lido antes em português e eu amoo esse livro ele eh super levinho e fofo
um dos meus favoritos e fácil de ler p quem n tem inglês como 1 língua

Gonçalez_ 04/07/2021

Fofo
Até a página 300 era um livro 4,5/5 estrelas eu estava amandoo, rindo mtt mas depois da página 300 acho que a autora começou a enrolar um pouco ent foi mais arrastada a leitura. Mas a história n deixa de ser um romance mttt fofo e bem clichê e que te faz passear por paris. Sobre o inglês desse livro super facinho mt bom!

dudapalmeirim 03/07/2021

paris, paixões e surtos
tá, quando eu acabei o livro eu dei 5 estrelas e favoritei, pq eu me apeguei muito aos personagens e surtei muito lendo. agora eu mudei a minha nota para 4,5/5 (mas continua favorito) porque percebi alguns detalhes que não sei, me incomodaram um pouquinho. mas de qualquer forma, eu amei esse livro sim. a vontade de ir pra paris só aumentou e a vontade de ter um namorado inglês só aumentou também.
sobre o inglês: bem tranquilo :)

anatms 01/07/2021

Anna and the french kiss
aí gente to apaixonada, que livro perfeito

-a leitura é super fluida, eu li esse livro em menos de um dia

-os personagens são incríveis!!

-se passa na França??

-confesso que fiquei um pouco brava com o st. clair e a anna em alguns momentos mas depois passa

-amo demais, virou um dos meus favs e comforts?

jusmello 30/06/2021

Esse continua sendo meu livro preferido. Os personagens são perfeitos, o desenvolvimento da história- que mesmo sendo clichê, surpreenda a cada página. Poderia ler a história dos dois pra sempre e nunca cansar, de verdade!

Marcela 28/06/2021

Clichê nem sempre é algo ruim ...
...mas no caso desse livro é.
Cada frase desse livro era previsível e muitas das cenas me faziam desconfortável com quão rasas e absurdas as situações em que a protagonista se metia eram.
Não me entende a mal, definitivamente tem alguns elementos bons, como certos personagens, a descrição de Paris e no geral é um livro gostosinho de ler, mas os pontos negativos superam bastante os positivos, fazendo desse um livro abaixo da média.
Anna é uma menina que só pensa nela mesma, para ela o mundo inteiro gira em torno dela e do menino pela qual ela é obcecada. Por mais que em vários momentos ela reconheça esse defeitos, isso não aumenta nossa empatia por ela, pois ela raramente faz algo para melhorar.
O drama é desnecessário e repetitivo. As situações que passamos o livro todo ouvindo sobre, sabendo que vai acontecer logo, resolvem-se muito rapidamente só para o livro avançar.
A premissa da história é legal e alguns personagens (Como o grupo de amigos da Anna) são legais, embora mal aproveitados. O casal principal não encanta, o que é a principal falha desse livro.
No geral é uma leitura rápida (mesmo que eu acredite que esse livro podia ter umas 100 páginas a menos!) e vazia.
Não odiei esse livro, porém não recomendo. Eu AMO um romance bobinho, mas existem dezenas melhores que esse.

Luiza.Cabral 14/06/2021

Fofo
O livro é bem rapidinho de ler e o mocinho da história é super fofo. A única coisa q me irritou muito foi a protagonista que,sinceramente, era insuportável kk

Manuh 13/06/2021

Eu gostei do livro, só que é muito enrolado. O começo pra mim foi bem chatinho e parado, mas depois da metade teve uma melhore enorme pra mim e eu não queria largar. Eu não gostei muito dos personagens, mas acho que o Josh foi o que mais me deixou curiosa para ler outros livros dessa série. A Anna pra mim foi bem chata no começo, mas depois eu vi uma melhora. O St.Clair me irritou muito, achei muita falta de consideração dele não terminar com a Ellie, eu entendi o medo dele, mas ele nunca esteve sozinho. O casal é fofo e amei as descrições de Paris.

" I wish friends held hands more often, like the children I see on the streets sometimes. I'm not sure why we have to grow up and get embarrassed about it"

"Because I was right. For the two of us, home isn't a place. It's a person. And we're finally home."

acaoff 10/06/2021

Essa edição é maravilhosa
A história de Anna e Étienne é uma das minhas preferidas da vida. Ela larga tudo em atlanta pra estudar em Paris e lá se descobre, faz amigos lindos e queridos e conhece o amor da vida dela, mas o que me encanta mesmo é como a autora consegue descrever tão bem os locais parisienses que faz com que a gente se sinta lá, é uma viagem sem sair do lugar.

Nina365 09/06/2021

Comprei esse livro em inglês p ver como ia ser. No começo foi meio confuso mas depois nem parecia q eu tava lendo em outra língua e foi fluindo. É um romance simples, bem desenvolvido e muito fofo. Adorei os personagens (principalmente St Clair e Anna). Me diverti muito lendo

Ellen.Schwade 04/06/2021

se vc está procurando um romance fofo pra sair da ressaca literária esse é o livro.
além disso o inglês é bem fácil e ótimo pra quem tá começando.
o livro conta a história da anna.
tudo na vida dela tava dando certo, até que o pai dela manda ela pra frança fazer um internato em paris (aff que pena né ?) e a vida dela muda de cabeça pra baixo.
ela se sente meio deslocada chegando lá obviamente, mas logo faz algumas amizades e conhece o Etienne St. Clair, o garoto perfeito pode se dizer? mass tem um porém: ele é comprometido opsss.
é uma história fofa um romance bem mamão com açúcar, mas muito divertido. recomendo!

najubicalho 01/06/2021

Incrível
É um livro muito bom, super fofo!!! O final fecha cada ponta solta, tudo bem explicado. O romance é uma gracinha. Fiquei meio agoniada por que é slow burn, e o casal só acontece mesmo nos últimos capítulos, mas é bom mesmo assim. Gostei muito!!

Ro_ 23/05/2021

Amor da minha vida
Esse é sem dúvidas o melhor livro que já li. Sabe aquela brincadeira boba de "você só pode levar um livro para uma ilha deserta, qual seria?". Com certeza minha resposta é Anna e o beijo francês.

Amo a amizade que as personagens criam e fortificam ao longo da leitura; amo como a autora descreve tão bem os lugares que mesmo nunca tendo visitado a França, sei exatamente os locais para ir quando viajar. Como um mapa criado na mente depois de tantas releituras.

A amizade da Anna e St. Clair vai crescendo aos poucos e percebemos a forma como um vai levemente tratando o outro de uma forma diferente (e isso beeem antes da cena do dia de ação de graças), e a partir disso surge o amor. Sinceramente eu poderia falar desse livro por horas, mas acho que ficaria chato aos olhos das outras pessoas. Então me resumo a dizer que é perfeito

lyria 13/05/2021

Anna and the french kiss
terminei de ler há um tempo, mas só lembrei de comentar agora!

foi minha primeira leitura realmente em inglês e adorei a experiência! no início é um pouco desafiador, até pegar o ritmo mas depois é bem mais tranquilo!! a linguagem é simples e fácil de entender! recomendo muito para quem quer ler livros em inglês!!

a história é muuito fofa e apaixonante!! o cenário é lindo, tem cenas incríveis!! as personagens são muito interessantes e o final do livro é sensacional!! (o St. Clair é perfeito?)!!
Dayrelll 13/05/2021minha estante
É um romance clichê né?

lyria 13/05/2021minha estante
simm kkkkkk é bem clichê amg, mas é mtt legal!!

Dayrelll 13/05/2021minha estante
KKKKKKKKKK bgdaaa