Anna and the French Kiss

Anna and the French Kiss Stephanie Perkins

Resenhas - Anna and the French Kiss

Books_duds 12/05/2021

Estou mais apaixonada por Paris ou pelo garoto?
Recomendo demais esse clichê, ainda mais se for isso que você esteja procurando. História envolvente, porém sem muuuuitos acontecimentos marcantes (o que não tira o prazer de ler essa história. Cada página é um passei por Paris

Amanda3148 03/05/2021

ok, vamos lá. Eu gostei muito da ambientação ser em Paris, não podia ter sido melhor. Agora sobre a história: é um clichê que cumpri seu papel, é claro que se os personagens podiam ter simplesmente conversado e tudo teria se resolvido em 50 páginas, mas daí seria chato também, então vamos dar um desconto. Foi uma leitura muito prazerosa, que eu recomendo se você gosta do gênero ?

Luiza 21/04/2021

Anna and the french kiss
Eu tava precisando disso. Essa foi minha primeira leitura em inglês, então eu estava bem insegura, porém estou totalmente apaixonada por esse livro
É Aquele romance básico e fofo.
Tive uma relação de amor e odio com todo mundo(menos a rashimi, ela é perfeita)
14+
Romance

Luli 13/04/2021

For the two of us, home isn?t a place. It?s a person.
And we are finally home.

Duda 12/04/2021

Bem clichêzinho mas quem não gosta, né? Por mais que esses livros me irritem um pouco pq poderiam ser resolvidos na metade se as pessoas ao menos se comunicassem direito uma com a outra, eu sou fraca por um romance e não conseguia largar desse. Adorei os personagens, me encontro ainda apaixonada por St. Clair e por Paris, e foi, no geral, uma ótima leitura!

Vi | @dulcevibooks 30/03/2021

Caraaa, que livro fofo!!! Achei muito cara de clichê de malhação HAHAHAHA

Pra começar que o inglês foi super tranquilo e foi incrível acomoanhar a ambientação em Paris, conhecer os lugares famosos e tudo mais.
Gostei muito dos personagens, dos dramas que eles passam e assim é MUITO clichê mesmo, quem gosta vai amar!!
majubzz 30/03/2021minha estante
ESSE LIVRO DEVERIA SER MAIS HYPADO-

Vi | @dulcevibooks 31/03/2021minha estante
Simmmm Maju!!! ??

Anna 23/03/2021

Eu gostei muuuito
Eu adorei, tanto que todos deveriam ler, não só porque é uma livro bem bonitinho, mas fala de coisa tão bonitas, e fala sobre Paris, fiquei até imaginando as coisas.... Não me arrependo em minha momento de ter comprado esse livro

maria 23/03/2021

slowburn impecavel muito lindo
terminei o livro em um dia e meio, só parei pq tinha que dormir, flui demais!
serio é aquele romance cliche mas que nunca decepciona, a anna é obrigada a ir pra um internato em paris (white girl problems) e ai lá conhece o etienne st.clair (GOSTOSAO ELE É O MAIOR DO MUNDO) e o grupo de amigos dele. pra quem gosta de slow burn esse livro é perfeito, eles tem um desenvolvimento muito lindo de se acompanhar e serio, aff vale muito a pena!

Desiree7 19/03/2021

Fofo e apaixonante
No início do livro eu realmente achei que não fosse gostar da história, estava achando muito infantil e arrastado, mas logo eu comecei a ficar envolvida e terminei apaixonada.

Esse livro me fez ter vontade de voltar para a adolescência e viver um amor, fora que o fato de se passar em Paris deixa tudo mais mágico e envolvente.

Mel Miti 10/03/2021

???
Bom essa foi minha primeira leitura (não obrigatória) em inglês?E foi bem tranquilo. A história é simplesmente perfeita!!! Primeiro q não se trata de um romance miojo e segundo q os personagens também n são perfeitos, cometem falhas tbm, e mesmo assim a gnt continua amando eles kkkkkkkk. Senti raiva, tristeza e alegria, sem contar que fiquei morrendo de vontade de ir para a França e estudar no exterior (e viver um romance clichê tbm kkkkkk) ai enfim,eu amei ??

rafa 26/02/2021

com certeza um dos melhores livro que eu já li!!! o romance é muito bem desenvolvido e bem clichê do jeito que todo mundo gosta, a história fica muito na relação de amizade e amor, em como tudo na sua vida pode mudar completamente e tá tudo bem! anna e etienne e todos outros personagens vao ficar pra sempre guardados no meu coração! vale muito a pena a leitura desse livro se você gosta de um bom romance clichê friends tô lovers

rapha 11/02/2021

Ganhou meu coração
Fofo, engraçado e gostosinho de ler. Pra quem curte um romance clichê, vai amar o livro e se apaixonar pelos personagens. Esse livro ganhou meu coração do começo ao fim, me diverti pra caramba lendo. Além de que, quem quer começar a ler livros em inglês, Anna and the French Kiss é um ótimo começo!

Bella 11/02/2021

Meu primeiro livro totalmente em inglês; a sensação de terminar ele foi tão satisfatória... apesar de ser bem clichê, a experiência foi incrível

acaoff 21/01/2021

Um dos meus preferidos.
Anna e o Beijo France?s e? um romance fofi?ssimo. A Anna vai passar o u?ltimo ano do cole?gio em uma Escola para Americanos em Paris e la?, conhece o St. Clair e seus amigos. Ela e ele logo se aproximam e criam uma amizade muito daquelas que a gente sonha em ter um dia. Mas algue?m sempre chora no banho ne? e ai? so? lendo pra saber se eles ficam juntos ou na?o.