Anna and the French Kiss

Anna and the French Kiss Stephanie Perkins

Resenhas - Anna and the French Kiss

Luiza.Silveira 20/09/2021

AMEIII
Esse livro é realmente muito bom, no começo eu não estava colocado fé nenhuma, mas depois eu me prendi totalmente a leitura. É um livro que aquece o coração.
Os personagens são perfeitos, o contexto parisiense me fez amar ainda mais Paris.
Além disso o casal principal tem muita química!!. Aconselho todos a lerem esse clichês parisiense.
É ótimo para sair de uma ressaca literária também kkkkk

Manu 15/09/2021

PERFEITO!
A história da Anna e do Étienne me fez me apaixonar por Paris e me emocionar com o amor deles um pelo outro!!!
A história é escrita de uma forma belíssima e super fluida!
Recomendo muuuuito

Annaju 15/09/2021

Me arrependo profundamente de ter comprado esse livro. A história é fraca, a abordagem aos problemas é pior ainda e nenhum personagem me encantou, meu deus são todos insuportáveis. A Anna foi a minha maior decepção, não merece os amigos que tem, achei tbem que não merecia o St.Clair, mas merece, dois sem noção.

Cecília 01/09/2021

Um livro muito clichê, mas que aquece o coração. A história te prende de uma maneira absurda e faz vc se apaixonar e odiar certos personagens.
Tive um pouco de dificuldade no inglês pq foi minha primeira vez lendo, mas num estante me acostumei.
E fiquei muito feliz que eles encontram um lar.

ninhodeleitura 30/08/2021

Home isn?t a place. It?s a person.
Ai, que livro lindo! Nunca me canso dos clichês, do encanto que é se apaixonar, de ver o ?mundo? por meio dos olhos de alguém que está amando, sabe?
Anna and The French Kiss trouxe tudo pra acalentar meu coração e desejar fortemente viver um romance na cidade mais romântica do planeta :,)
Além de toda a atmosfera romântica natural, a descrição da cidade Francesa é muito bem feita, acolhedora e muito instigante, foi como se eu estivesse lá, vivendo cada dia com a Anna!

Graziella23 29/08/2021

??
Gostei muito desse livro, a história é clichê mas prendeu do início ao fim. Os personagens são interessantes e bem desenvolvidos.

lavi.albuquerque 27/08/2021

livro de romance preferido? temos
eu AMEI!
a ambientação (Paris) já merece 5 estrelas, mas tudo foi incrível.
os personagens são muito humanos e todas as coisas que aconteceram foram muito reais.
amei cada segundo da leitura

Maria.Clara 23/08/2021

Aaaaa eu amei tanto. Descobri que sou apaixonada por livros que se passam em outros países, você aprende mais sobre a cultura, sobre a língua e só fica imaginando como seria estar lá. Incrível.

Os personagens são tudoo, nenhum me fez passar tanta raiva assim, só na medida certa. Anna você é incrível sério. Étienne, meu chodozin. O romance é muito bom, tem muita falta de comunicação (isso irrita um pouco) e apesar de eles só ficarem realmente juntos no final, a amizade deles aparece no livro inteiro. O que é estranho, (mas muito lindo) porque é uma mistura de friends to lovers e enemies to lovers.

O livro flui muitoo, o inglês é fácil, algumas palavras que você tem q ir ali pesquisar mas não te deixa entediado em nenhum momento. As aventuras que ela vive, as amizades que ela faz, tudo é incrível, a sensação de estar lá... Esse realmente é um livro pra sair da realidade, pra viajar deitado na cama.

Fora os problemas e tretas que o livro trás, tem um mini plot no final mas nada muito demais. O foco desse livro é o romance e a sensação de estar em Paris. Recomendo muito, só lendo pra saber o que estou dizendo.

anna 18/08/2021

mto gostoso de ler
esse foi meu primeiro livro (que eu li todo) em inglês, e foi mto mais legal do q eu esperava. no começo a leitura não tava fluindo por conta do inglês, mas depois foi que foi. a história é daqueles clichês bem legais e ótimos pra sair da ressaca. o casal tem um romance slow burn q eu ate q achei bem construído, a única coisa q não gostei foi o fato de que a namorada do menino foi esquecida várias vezes (isso não é spoiler, tá na sinopse).
eu teria mudado essa parte e colocado um outro empecilho, mas do resto é bem legal. me incomodou um pouco a falta de comunicação dos personagens também kk
a ambientação é mto boa, a gente tem várias cenas em lugares famosos da França, mas eu queria que tivesse sido mais explorado a parte da anna não saber falar francês.

giih 04/08/2021

Anna and the French Kiss - Resenha
se você está a procura de um romance clichê para te livrar da sua ressaca literária, esse livro pode te ajudar.

anna and the french kiss conta a história de anna, que foi obrigada por seus pais à fazer seu terceiro ano do ensino médio em paris.

esse livro é muito bom, o que me tirou meia estrela foi a forma como a anna reagiu a algumas situações, me deixou com um pouquinho de vergonha alheia, mas o que é um personagem sem defeitos, não é?

(procurem avisos de gatilho antes de lerem por favor).

Maria 29/07/2021

o que eu achei de anna e o beijo francês
nesse livro conhecemos a anna e ela é tão fofa ,a caracterização do livro ( livros que se passam em Paris >>>) a escrita e o romance
eu amei esse livro, é um livro rápido
li em 3 dias , quero ler todos os livros da autora
eu amei os personagens , o inglês é muito fácil e é um livro que é ótimo para sair da ressaca literária ??

Ju.melecchi 14/07/2021

4 estrelas
achei muito bom o livro, muito gostosinho de ler :)
o final eh meio meloso e dramatico mas eu curti

lulu 13/07/2021

O que foi isso??
Eu comprei esse livro por indicação de uma amiga, e não vou mentir que estava criando muitas expectativas, me decepcionei. Óbvio que tem algumas partes boas como a descrição de Paris por exemplo. Mas eu achei muito chato de ler e não me prendeu muito, ainda mais pelo fato de ser um slow burn.
É muito repetitivo e desnecessário todos os dramas, não consegui gostar de Anna. Ela é aquela protagonista que só faz besteira e ela é bem estranha, logo no primeiro capítulo eu percebi o quão obcecada pelo St. Clair ela é.
Sinceramente, não recomendo esse livro pra ninguém. Fiquei feliz quando acabei de ler.

Ana Carol 12/07/2021

anna and the french kiss
Se vc está procurando um livro de romance clichê pra te deixar com o coração quentinho, leia anna and the french kiss!
De desconhecidos para amigos, para melhores amigos, para amantes...
O livro mostra bastante da cidade de Paris, monumentos históricos, pontos turísticos e tudo de uma forma mágica!
super rápido e gostoso de ler!

Albuquerque.maju 07/07/2021

Que experiência?
Eu gostei muito desse livro quando eu li a primeira vez em português e como eu queria muito ter-lo no físico, eu vi uma oportunidade de ler ele em inglês. Essa foi uma experiência muito diferente mas muito maravilhosa e o engraçado é que isso tanto para mim quanto para a personagem principal.