Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Raquel1465 29/01/2024

Scott "peregrino"
Assisti a série e, como me falaram que não tinha nada a ver com o livro, resolvi ler ksks.

No geral, gostei, ainda me acostumando com o formato da história!

clara3071 13/12/2023

Hilário
Terminei o último volume ontem, é que história cativante!! por mais questionáveis que sejam suas ações ao longo da história, eu adorei o scott como protagonista. os outros personagens também são muito divertidos, e eu ria demais com a absurdez de tudo que acontecia com eles. aqui eu gostaria de destacar alguns personagens favoritos: o wallace (acho que qualquer um te diria que ele é objetivamente o melhor personagem da história), cheio de momentos icônicos e também fofos na domesticidade com o scott, que mora junto com ele. tem também a kim, que é incrível, e que merecia muito mais atenção das adaptações, porque ela é importante pros eventos e tem também todo um desenvolvimento que não é falado como deveria!! e por último a roxie (ninguém ama ela como eu gente) ela é hilária e sinceramente merecia muito mais, e me sinto mal por ela pela maneira como foi deixada pela ramona depois do relacionamento das duas. cabe também eu destacar a personagem da lisa!! ela nunca apareceu nem no filme, nem no desenho animado, mas ela foi crucial na história do scott e no desenvolvimento de um relacionamento mais fortalecido entre a ramona e o scott após sua aparição.

enfim vou dar 5 estrelas sim. a arte dos quadrinhos tem muito charme, e a história é entretenimento puro. amo amo amo scott pilgrim?

minhauu 13/01/2024

Gostei muito
Fiquei impressionada em como o filme é fiel ao quadrinho e me diverti mt lendo
como eu já disse antes, é tão tosco que fica muito muito bom
e o wallace sempre será o melhor personagem??

arth 04/02/2022

esperava mais
muita gente fala dessa hq, principalmente do filme, então eu decidi ler.

o começo foi bom, eu até achei algumas partes bem divertidas. Mas depois foi tudo ficando meio repetitivo, e isso fez com que a leitura ficasse meio cansativa.

fora isso, adorei os personagens e o desenvolvimento deles, e o traço também é bem bonito.

enfim, acho que não vou ler os próximos volumes, mas quem sabe.
Zork 05/02/2022minha estante
Mn o filme e perfeito ve

vou ver

aonde tem

Zork 06/02/2022minha estante
eu vi na netflix mas acho q saiu

Zork 06/02/2022minha estante
deve ter no prime

Okay

Ivina12 05/10/2023

Amigas...
É um besteirol tão grande que eu li tudo em um dia, e me encontrava em vários momentos rindo demais!
E quero mandar um beijo pro Wallace porque ele sou eu e eu sou ele?

Luíza 28/10/2023

PERFEITO ??
Esse é o típico quadrinho pra quem está buscando uma história adolescente. Tem muitas referências de cultura pop dos anos 00?s. Vc se sente um próprio jovem do Canadá kakakaka

Scott, depois de um término complicado, ele começa a namorar uma menina de 17 anos, Kim Knives. Nenhum de seus amigos apoiam essa relação. Em um sonho maluco, Scott Pilgrim sonha com uma menina, Ramona Flowers e se apaixona por ela. Após vê-la em uma biblioteca, Scott descobre que essa menina realmente existe e vai fazer te tudo para namorar com ela. Até mesmo derrotar todos seus 7 ex-namorados do mal.

rsntl_ 08/09/2021

Kim: "Scott, você é uma joia de pessoa."
Stephen Stills: "Hein?"
Kim: "Ah, desculpa. Eu quis dizer a escória em pessoa."

mari 05/12/2023

Bem legal para um início nesta franquia que já tem uma fama grandiosa e apreciada.
Com toda certeza uma hq muito leve e contagiante.

morbidvic 11/01/2023

sempre amei Scott Pilgrim, desde o filme que eu vi quando era mais nova até descobri que tinha hq. tudo nessa hq é perfeito, os personagens, a história e o traço, amo mt

Lucas Brandão 21/04/2021

Scott Pilgrim Contra o Mundo
Aqui no Brasil nessa primeira HQ, eles compilaram o 1° e 2° quadrinho juntos (e a saga de 6 se tornou 3 com 2 volumes em cada).
Scott é um cara meio largado, preguiçoso, folgado e que não tem emprego. Amigos medianos e toca numa banda meio ruim enquanto ele meio que "namora" uma colegial chinesa, tentando superar sua ex namorada fabulosa.
Mas, um dia quando está numa Biblioteca, ele avista Ramona, uma garota de cabelos cor de Rosa que mexe com o seu coração.
Daí quando ele consegue tirar Ramona para sair, esse rapaz mediano descobre que tem que derrotar os 7 ex's malvados da Ramona para de fato poder namora-la.
É um quadrinho cômico e com traços que dão um quentinho no coração e super instigantes.
P.S.: A melhor pessoa nessa história é o lindo do Wallace, o colega de quarto gay do Scott.

Gabriel Albino 21/02/2023

Surpreendentemente, o relacionamento entre o Scott e a Ramona tem mais química nos quadrinhos do que no filme.

gris 25/03/2022

divertido e engraçado demais
comecei a ler obrigada pelo meu amigo que emprestou os quadrinhos e pela curiosidade de saber como a ramona flowers é, pq ele me deu esse apelido(pelo cabelo coloridoK) mas achei muito bom pra um quadrinho introdutório, apesar do ritmo ser um pouco acelerado e ser meio difícil de identificar os personagens o humor é ótimo
(nunca vi o filme mas to lendo com a trilha sonora e tá sendo incrível)

luis.araujo.752 19/12/2023

Scott Pilgrim tem uma vidinha de merda. Aos vinte e três anos está desempregado, mora com seu colega de quarto Wallace, namora uma jovem chinesa de 17 anos e toca em uma banda com alguns amigos e sua ex namorada. Sem muita perspectiva do que fazer, a noite ele sonha com uma garota andando de patins, a qual o deixa intrigado.
Mas tudo isso muda quando um dia ele vai na biblioteca e vê a moça que habita seus sonhos fazendo uma entrega para a Amazon. Decido a encontrá-la, Scott faz um pedido e aguarda ansiosamente pela entrega, que logo é feita pela moça, chamada Ramona Flowers.
Scott então decide convidá-la para sair, a química entre eles e muito boa, mas quando Scott resolve chamar a garota para namorar, o inimaginável acontece.
Agora Scott é perseguido pela liga dos ex-namorados de Ramona, os quais ele terá que derrotar se quiser ficar com ela.

A HQ em si achei fantástica, a história é muito boa, tem personagens cativantes e você fica querendo saber mais sobre eles. Já ansioso pela leitura dos próximos volumes.

Gabi 21/03/2023

Esperando
Aguardando pra ver se vai dar uma melhorada na história pq eu tô achando meio boba, n sei pq, talvez seja isso msm de ser no início, ou só seja pq eu achei a Ramona mto superficial e o scott bem panaquinha, maaas tenho mta fé q vai melhorar pq o jeito q a história se desenrola e o desenho são bem legais!! :)

Nicolas373 15/05/2024

A beleza de Scott Pilgrim
Dizem que Scott Pilgrim é sobre pessoas ruins aprendendo a conviver com seus pesares e com seus problemas de personalidade. Pra mim é sobre o Wallace.