Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Alessa_08 22/03/2023

Divertido
Eu acho a história mt daora, já tinha visto o filme e senti aquela sensação de "caramba, igual ao filme". Me arrependo de ter assistido ao filme antes de ler, mas foi uma leitura divertida.

Luara_rodrigues 25/02/2022

muito bom
Adorei o livro, de verdade. O único ponto ruim foi que eu me perdi um pouco no meio, mas fora isso foi ótimo, os personagens são legais, a história é meio doida mas muito boa.

Bia 17/04/2023

Achei legal pra passar o tempo, mas sinceramente, se eu tivesse lido com 15 anos teria gostado mais.

Aline.Armond 13/06/2023

Bom pra passar o tempo
Gosto de toda a série dos quadrinhos, por ter um humor simples e por tornar uma situação cotidiana (ciúmes, novo relacionamento, ex?s) em algo fantasioso, aludindo a video game. Algumas premissas/piadas são um pouco sexistas e heteronormativas, mas considerando que é dos anos 2000 faz sentido.

Beatriz3852 13/01/2023

Scott Pilgrim um dos motivos para eu me apaixonar por quadrinhos. Amo a arte e o estilo do autor, a roteirização e a personalidade ingênua e boba do Scott que me fazem rir demais.

Seria muito bom que todos dessem uma chance para ler, ou ver o filme que, para mim, é uma das melhores adaptações já feitas (sério, os cenários são exatamente iguais da hq).

João Pedro 19/07/2021

Contra o Mundo
Scott levava tranquilamente sua vida sem muitas surpresas. Desempregado por vontade própria, namorando uma colegial e ensaiando com a sua banda de rock.
o que Scott não imaginava é que ele iria conhecer Ramona Flowers, uma garota que faria ele se sentir de uma forma que nunca sentiu antes. Tomado por essa paixão ele faz de tudo pra entrar na vida de Ramona e isso inclui lutar (e derrotar) os sete ex-namorados do mal dela.

Ana Rita 01/02/2022

O Scott é o pior personagem
Scott é um LIXO, está a manipular a Knives e é super imaturo.
O Wallace, o Stephen e a Stacey são os únicos personagens que são minimamente normais (mas mesmo assim não são bons).
É uma banda desenhada boa e rápida de ler sem dúvida pretendo ler os outros capítulos.

Aninha 13/03/2023

A comic que originou uma das melhores adaptações da vida!
Scott Pilgrim é um dos meus filmes preferidos, resolvi ler essa belezinha e me surpreendi com o quão bom a comic é, aqui vemos o passado do Scott, personagens novos e mais diálogos e eventos, mt bom ver que o filme mudou quase nada, e na minha opinião, ler isso aqui foi como assistir a versão estendida dele com mais detalhes sobre cada coisa, enfim a pura perfeição. Sou fã demais!!!

daniela742 21/03/2022

é mt confuso, não entendi a fama sinceramente
(muitas frases extremamente erradas também)
não faz meu tipo de leitura, ri pela má construção de alguns diálogos, tirando isso, não gostei mesmo.

caiuuocaio 02/11/2020

Bunito!
Scott Pilgrim é uma história divertida! As aventuras de Scott e sua turma( e isso me fez parecer um narrador da Sessão da Tarde) são despretensiosas e engraçadinhas, mas a narrativa não apresenta nada de mais. A verdadeira beleza está na estética em preto e branco dos desenhos, que são belíssimos e criativos. Os balões de diálogo e os quadrinhos também são variantes interessantes, pois interagem com o momento apresentado na jornada do herói, o que é inventivo.

Thais 31/05/2023

Achei bem legal, mas acho que aproveitaria mais a leitura se tivesse lido mais nova. Mas vale bastante a pena

Vinicius 10/09/2023

Incrível
Eu vi o filme a muito tempo atras mas não lembro muito e sinto que a hq é muito melhor as quebras da quarta parede é genial.

Jaqueline.Mata 20/06/2022

sem profundidade nenhuma
comecei achando divertida, terminei achando ruim...
os personagens não tem profundidade nenhuma, Scott parece uma criança imatura de 23 anos, achei várias coidas confusas e sem noção, me senti lendo a coisa mais superficial da minha vida, não vou ler o resto... e é isso kkkkkk, a única coisa que "salva" essa HQ são os traços lindinhos ??

Mourão 26/02/2020

Scottólatra
Scott é um canadense de 23 anos que está curtindo a vida, sem emprego e integrante de uma banda de rock, Scott tem um trauma do seu último relacionamento, mas isso parece mudar quando ele conhece Ramona, a descolada americana, eles começam a namorar, porém Scott vai precisar lutar com os sete ex namorados do mal, para ficar com Ramona.
Quadrinho divertido e com varias referências de games, arte bem bonita com um traço peculiar, vale a leitura.