Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Giovanna 23/05/2024

Um ótimo passatempo
Esse livro é aqueles romances que te fazem não conseguir parar de ler. Os personagens secundários são interessantes, me arrancaram várias risadas.
Gosto da maneira como o relacionamento de Tiffy e Leon vai sendo construído através de pequenas conversas em post-its. O Justin é um personagem extremamente insuportável, toda vez que ele aparecia eu revirava os olhos, e é muito triste se pararmos para pensar que existem muitos Justins por aí.
Achei que faltou falar algumas coisas sobre o final do Sr. Prior (não posso entrar em mais detalhes para não ser spoiler).
Devorei esse livro, gostei da escrita da autora.

Karina Murakami 22/05/2024

Segunda vez que eu li e lembrei que achei, tanto antes quanto agora, uma história bem mais ou menos. Não me vi muito presa no enredo e queria acabar logo, mas até que é ok.

Clara464 22/05/2024

Post-it?
é.. meio inusitado a forma como começar a conversar com alguém, mas para eles foi a forma mais fofa de se apaixonarem um pelo outro. Depois de um relacionamento tóxico, tiffy se vê sem opção a não ser sair de casa e procurar outro lugar para morar, mas acaba achando apenas um apartamento que precisa ser compartilhado com outra pessoa, uma ideia meio estranha não é mesmo?

Luiza1506 22/05/2024

Não gostei, achei MUITO chata a leitura!! tive que me obrigar a terminar e dar uma chance pro casal mas detestei a personagem principal, chato chato
maria22069 22/05/2024minha estante
tô querendo ler. tem hot?

Isavj 22/05/2024

Tinha me esquecido de fazer a resenha
O livro em si é muito aconchegante e te deixa de coração quentinho, os personagens são incríveis e você não consegue não torcer para os dois ficarem juntos mesmo sendo extremos opostos um do outro
O livro ao mesmo tempo que conta uma história romântica e clichê ainda aborda temas muito importantes presentes nos relacionamentos atuais e faz você refletir sem ficar com aquele clima pesado e triste que estraga todo o livro
não me arrependo nem um pouco dessa leitura e recomendaria ele com certeza ????
esse livro tem hot?

Isavj 22/05/2024minha estante
tem uma parte mais pra fogo no porquinho ?? mas hot hot mesmo não

maria22069 22/05/2024minha estante
serio? aaaa ? mas vou ler, parece valer muito a pena pela sua resenha

beatriz236 22/05/2024

Muito fofos
Na verdade não gosto muito de alguns tipos de romance atuais, como imperfeitos e uma farça de amor na Espanha. mas esse aqui me conquistou. muito bom!!!!

Violletta 21/05/2024

Conforto
Um romance bem dorama sabe?, várias coisas vão acontecendo até que chegue nos finalmente, um romance que prende apesar de enrolarem. Se tornou meu livro de conforto por muitas razões, a Tiffy se desprende de um relacionamento tóxico e tenta se apaixonar por um outro alguém, e meus amigos, que alguém não é mesmo? Leon é carinhoso e leal. Um livro que dá vontade de ler no frio com cobertas, bem sessão da tarde. Excelente pra tirar de ressaca literária. Eu amei ??

Beatriz Lima 21/05/2024

Uma casa de recados.
Eu gostei muito da história e forma de escrita da autora. O que não me agrada é a forma como o trauma da Tiffy é abordado, me pareceu muito raso e corrido para se encaminhar para a resolução do livro.

Luciane.Cristina 21/05/2024

Adorei a Tiffy um ser humano muito bom carismática , mas um pouco ingênua demais . Leon por outro lado tímido e reservado os dois juntos era muito gostoso de ver ,me diverti muito lendo este livro.

Binaa1 20/05/2024

Romântica feliz
Um ótimo livro pra curar ressaca. Mds que livro bom de deixar o coração quentinho ???
Lendo ele tive o mesmo sentimento que tive aos 13 ao ler Minha vida fora de série!

mariavibez 20/05/2024

Tudo pra mimmmm
Ai gente amei! Um livro bem ?sessão da tarde? mas que te prende e os personagens são cativantes (menos o Justin, obviamente). Vejo muito isso sendo adaptado para uma comédia romântica e eu com certeza assistiria!

Recomendo para passar o tempo e para as pessoas românticas de plantão.

Marialima08 20/05/2024

Amei
Depois de muito tempo terminei de ler esse, não sei porque enrolei tanto, mas quando peguei de vez super fluiu, simplesmente muito bom, nunca que eu imaginei que a história seria tão intensa, pensei que seria só sobre colegas de quarto, mas não, a forma que retratam relacionamentos abusivos é muito real

isabella1462 20/05/2024

Teto para dois
O livro é muuuuito bom, a leitura é bem fluida inclusive.
demorei para ler porque abandonei o mundo literário durante dois meses KKKKKK, mas já retornei e digo que esse é um livro muito interessante, leve, romântico, fofo e previsível, aquele típico romance que a gente já sabe o que vai acontecer, mas amamos mesmo assim

Maria18686 20/05/2024

Mto bom, esse livro me deixou extremamente curiosa a cada página que eu virava.
Acho que a história poderia ser um pouco mais desenvolvida, mas tirando isso, mto bom ??