Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Livros da Mendes 06/05/2024

Mais um romance incrível ?
Sabe aqueles livros viciantes de romance onde você não consegue parar de ler, pois bem esse livro é um desses; Se você procura um livro que vai te tirar da ressaca literária, eu super recomendo este livro. ?
Eu adorei a forma como a autora abordou o assunto de abuso emocional de uma forma não romantizada, isso tornou a leitura algo incrível; adorei a representatividade gorda da protagonista, acho que precisamos de mais protagonistas que sejam fora do padrão, pessoas fora do padrão merecem ser amadas também. ?? ??
A forma como a história é o romance é desenvolvida é maravilhosa de se ler. ?
Classificação de idade: 15+

joycebeatrizz 06/05/2024

Aconchegante!
Eu achei esse livro um romance deliciosamente cativante que deixa o coração quentinho. Tem uma narrativa ágil e cheia de humor, é divertido acompanhar a rotina de Tiffy e Leon, enquanto eles aprendem a conviver um com o outro e descobrem que há mais em comum entre eles do que imaginavam.

Mirella 06/05/2024

Fofo!
História fofinha do casal Leon e Tiffany, e ao mesmo tempo aborda situações diferentes, e importantes ao meu ver, como relacionamento abusivo e a importância de ter uma rede de amigos ao redor para ajudar, descaso da justiça, no caso do irmão do personagem Leon, relacionamento gay fofo, do sr Prior. Esse livro consegue unir assuntos bacanas de uma forma leve de ver a vida. É gostosinho de ler, eu curti!

Nanda B. A. 06/05/2024

A definição de Slow Burn
Caraca, quase que não sai esse relacionamento, hein. Levaram o romance ?slow burn? ao pé da letra. Eu já tava ficando impaciente kkkkk
Mas valeu muito a pena, o desenvolvimento dos personagens foi muito bem feito, e deu pra perceber o crescimento e amadurecimento dos dois.
Gostei bastante da história!

Luana 06/05/2024

Bem fofinho
Um clássico dos romances! A história é super fluída e não gira só em torno do romance de Tiffy e Leon. Envolve outros temas muito importantes para a reflexão do leitor. Adorei a leitura apesar de não me apegar tanto assim com os personagens.

Fernanda2219 05/05/2024

Um livro ótimo, leitura leve, e muitos gatilhos. Uma história linda, super recomendo, bem simples de ler

Daniele Izidoro 05/05/2024

Você nunca mais vai olhar para um post-it do mesmo jeito
Aquele livro que você só precisa de um fim de semana para ler porque a leitura é fluida e envolvente.

Santana 05/05/2024

- Você tem cheiro de casa - Digo depois de um instante.
- Você é a minha casa - responde Leon. - A cama, o apartamento... Só se tornou minha casa quando vocês apareceu, Tiffy.

marifê 05/05/2024

Teto para dois
MARAVILHOSO!
teto para dois é um romance bem clichê que faz você se apegar aos personagens e não querer soltar o livro! Muito gostoso de ler, com um plot bom, muito amor, mas muita raiva tbm! Amei!

Min 05/05/2024

Muito fofo!
Aí foi uma leitura tão leve e boa de se ler, o casal é tão fofo, mostrou como o amor nos mostra um novo mundo e faz superar diversas coisas, fiquei com muita pena da Tiffy por conta do ex, por isso amei ainda mais o Leon por respeitar o tempo dela, amei como o livro abordo diferentes assuntos que se completaram, como a questão do irmão de Leon ser condenado de forma injusta, o livro é completo, não achei que faltou nada, recomendo muito!

maga suprema do universo 05/05/2024

Meu deus q vergonha
Parece que nos últimos capítulos a escritora é substituída pela lorelai gilmore e começa a escrever atrocidade e vergonha alheia uma atrás da outra...
Juliarav 05/05/2024minha estante
Detestei esse livro. Tentei ler ele duas vezes e não consegui...

Lena 04/05/2024

Gostei mto em uns momentos quis me matar mais e mtooo bom,o começo é meio chato ent demorei um temp para ler

Umbrelliy 04/05/2024

Esse livro é como quando você termina de comer um prato de almoço enorme de bom e come uns dois quadradinhos de chocolate como sobremesa, o almoço bom é outro livro bom que você leu e o chocolate é ?Teto para Dois?, é um docinho bom mas você poderia viver sem ele pq ele não acrescenta em nada.

Cecimalvadeza 04/05/2024

Teto pra dois
Tenho esse livro na estante (virtual) a muito tempo, mas sempre enrolei para ler. Decidi que esse ano mudaria isso. Pra começar, foi meio difícil pra mim pegar a leitura no comecinho, mas com o tempo foi ficando mais fluido. Porém, lá pelo final o livro foi se perdendo na história e ficou meio paia e enfadonho de ler. O final tinha um bom potencial e tudo mais (não julgando quem curtiu o final, claro), mas a autora se perdeu nesse fim. De resto foi bastante agradável.