Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Leidmoon 07/05/2024

Teto para dois
Teto para dois conta sobre uma mulher chamada Tiffy,que está procurando um apartamento para morar logo depois que terminou com o namorado e teve que sair da casa dele,com a ajuda dos amigos,Mo e Grety, elas encontram um folheto, escrito que um cara chamdo Leon estava a procura de um colega(a) de quarto/cama para ajudar nas despesas da casa,e um detalhe importante é que eles nunca iriam se encontar,poruqe nos fins de semana ele iria para a casa da namora e durante a semana ele trabalharia das nove da manhã ate as seis da tarde,perfeito para quem trabalha das nove às cinco
mas, Tiffy tem um namorado possessivo e controlador e leon uma namorada ciumenta e leon tem um irmão que esta sendo acusado injustamente por um crime que ele não cometeu
e a história se baseia apartir disso,teto para dois é uma trama muito envolvente,que te cativa nas primeiras linhas
eu simplesmente fiquei apaixonada pela história e pelo Leon
os personagens são fáceis de memorizar,uma narrativa simplesmente apaixonante

Juliana63 06/05/2024

Um acalento no coração
Que livro fofo e leve (apesar do local em que o Leon trabalha e apesar dos resquícios do relacionamento da Tiffy com o Justin).

É um livro que nos traz o suspiro após a tempestade, a calma depois do desespero e em determinado momento eu quase taquei o Kindle longe quando achei que determinada resposta tinha sido realmente da Tiffy. UFAAAAAA!!

Vale a pena a leitura, é um livro que não te faz ficar raciocinando, então você só segue e quando percebe, acabou o livro.

Livros da Mendes 06/05/2024

Mais um romance incrível ?
Sabe aqueles livros viciantes de romance onde você não consegue parar de ler, pois bem esse livro é um desses; Se você procura um livro que vai te tirar da ressaca literária, eu super recomendo este livro. ?
Eu adorei a forma como a autora abordou o assunto de abuso emocional de uma forma não romantizada, isso tornou a leitura algo incrível; adorei a representatividade gorda da protagonista, acho que precisamos de mais protagonistas que sejam fora do padrão, pessoas fora do padrão merecem ser amadas também. ?? ??
A forma como a história é o romance é desenvolvida é maravilhosa de se ler. ?
Classificação de idade: 15+

joycebeatrizz 06/05/2024

Aconchegante!
Eu achei esse livro um romance deliciosamente cativante que deixa o coração quentinho. Tem uma narrativa ágil e cheia de humor, é divertido acompanhar a rotina de Tiffy e Leon, enquanto eles aprendem a conviver um com o outro e descobrem que há mais em comum entre eles do que imaginavam.

Mirella 06/05/2024

Fofo!
História fofinha do casal Leon e Tiffany, e ao mesmo tempo aborda situações diferentes, e importantes ao meu ver, como relacionamento abusivo e a importância de ter uma rede de amigos ao redor para ajudar, descaso da justiça, no caso do irmão do personagem Leon, relacionamento gay fofo, do sr Prior. Esse livro consegue unir assuntos bacanas de uma forma leve de ver a vida. É gostosinho de ler, eu curti!

Nanda B. A. 06/05/2024

A definição de Slow Burn
Caraca, quase que não sai esse relacionamento, hein. Levaram o romance ?slow burn? ao pé da letra. Eu já tava ficando impaciente kkkkk
Mas valeu muito a pena, o desenvolvimento dos personagens foi muito bem feito, e deu pra perceber o crescimento e amadurecimento dos dois.
Gostei bastante da história!

Luana 06/05/2024

Bem fofinho
Um clássico dos romances! A história é super fluída e não gira só em torno do romance de Tiffy e Leon. Envolve outros temas muito importantes para a reflexão do leitor. Adorei a leitura apesar de não me apegar tanto assim com os personagens.

Fernanda2219 05/05/2024

Um livro ótimo, leitura leve, e muitos gatilhos. Uma história linda, super recomendo, bem simples de ler

Daniele Izidoro 05/05/2024

Você nunca mais vai olhar para um post-it do mesmo jeito
Aquele livro que você só precisa de um fim de semana para ler porque a leitura é fluida e envolvente.

Santana 05/05/2024

- Você tem cheiro de casa - Digo depois de um instante.
- Você é a minha casa - responde Leon. - A cama, o apartamento... Só se tornou minha casa quando vocês apareceu, Tiffy.

marifê 05/05/2024

Teto para dois
MARAVILHOSO!
teto para dois é um romance bem clichê que faz você se apegar aos personagens e não querer soltar o livro! Muito gostoso de ler, com um plot bom, muito amor, mas muita raiva tbm! Amei!

Min 05/05/2024

Muito fofo!
Aí foi uma leitura tão leve e boa de se ler, o casal é tão fofo, mostrou como o amor nos mostra um novo mundo e faz superar diversas coisas, fiquei com muita pena da Tiffy por conta do ex, por isso amei ainda mais o Leon por respeitar o tempo dela, amei como o livro abordo diferentes assuntos que se completaram, como a questão do irmão de Leon ser condenado de forma injusta, o livro é completo, não achei que faltou nada, recomendo muito!

maga suprema do universo 05/05/2024

Meu deus q vergonha
Parece que nos últimos capítulos a escritora é substituída pela lorelai gilmore e começa a escrever atrocidade e vergonha alheia uma atrás da outra...
Juliarav 05/05/2024minha estante
Detestei esse livro. Tentei ler ele duas vezes e não consegui...

Lena 04/05/2024

Gostei mto em uns momentos quis me matar mais e mtooo bom,o começo é meio chato ent demorei um temp para ler