Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Binaa1 20/05/2024

Romântica feliz
Um ótimo livro pra curar ressaca. Mds que livro bom de deixar o coração quentinho ???
Lendo ele tive o mesmo sentimento que tive aos 13 ao ler Minha vida fora de série!

mariavibez 20/05/2024

Tudo pra mimmmm
Ai gente amei! Um livro bem ?sessão da tarde? mas que te prende e os personagens são cativantes (menos o Justin, obviamente). Vejo muito isso sendo adaptado para uma comédia romântica e eu com certeza assistiria!

Recomendo para passar o tempo e para as pessoas românticas de plantão.

Marialima08 20/05/2024

Amei
Depois de muito tempo terminei de ler esse, não sei porque enrolei tanto, mas quando peguei de vez super fluiu, simplesmente muito bom, nunca que eu imaginei que a história seria tão intensa, pensei que seria só sobre colegas de quarto, mas não, a forma que retratam relacionamentos abusivos é muito real

isabella1462 20/05/2024

Teto para dois
O livro é muuuuito bom, a leitura é bem fluida inclusive.
demorei para ler porque abandonei o mundo literário durante dois meses KKKKKK, mas já retornei e digo que esse é um livro muito interessante, leve, romântico, fofo e previsível, aquele típico romance que a gente já sabe o que vai acontecer, mas amamos mesmo assim

Maria18686 20/05/2024

Mto bom, esse livro me deixou extremamente curiosa a cada página que eu virava.
Acho que a história poderia ser um pouco mais desenvolvida, mas tirando isso, mto bom ??

mahhnsc 20/05/2024

Fofo, leve, divertido.
Demorei pra ler no começo, mas na metade foi bala, li rapidinho, ele é bem divertido e fofo, um romance pra aquecer o coração em um domingo chuvoso.

Nathalie71 20/05/2024

Esse livro é perfeito em todas as suas camadas e nuances.

Você torce pro preso, joga o feminismo longe (vontade de mandar a namorada dele ir pra pqp) e fica presa 100% no comeco ao fim.

Beah.wo 19/05/2024

?A humilhação é como o mofo: ignore-a e todo o lugar ficará fedorento e verde.?

Teto para dois é um clichê gostosinho de ler!

É uma história fluida, com bastante clichê e coisas óbvias (não vou mentir). Mas foi uma ótima leitura para sair da ressaca literária.

Gostei da escrita da autora tirando a parte dos diálogos, onde fica citando os personagens de fala em todos os momentos, é meio "ok...?" Mas fora isso gostei de tudo.

JAlia372 19/05/2024

Fofos
A única parte negativa desse livro é que tudo demora muiiito pra acontecer o romance entre eles , então fica bem chato no começo e quase que eu desisto , mas gostei bastante da história

flow3r17 19/05/2024

Eu adorei o livro, com certeza um dos meus favoritos. eu amo como ele possui outros plots, como o do richie e do justin que completam ainda mais o romance entre tiffy e leon.

Jamilla_mickelly 18/05/2024

Fazer re-leitura de livros é bem mais rápido do que pegar o livro sem saber o que vai se tratar. Teto para dois é um livro gostosinho de ler!