Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Ana 21/03/2023

Eu esqueci de fazer a resenha desse aqui. O Rhev é um fofo, leria tranquilamente mais uns 3 livros dele

Carol Aquino 18/03/2023

O melhor da série até agora!
Eu estou MUITO apaizonada pelo personagem do Rehvange! Ele e a Ehlena são tudo o que eu queria que outros casais fossem dessa série, mas eles são O casalTM! Rehvange perfeitamente imperfeito.

Há outras coisas que queria comentar mas seria um spoiler então apenas direi que certos personagens precisam urgentemente ter uma conversa sincera, e um tempo para curar as feridas do coração. Além de querer bater no Qhuinn para colocar um pouco de senso na cabecinha oca dele.

MayaraMoeller 14/03/2023

A cada livro IAN fica melhor, as histórias vão se aprofundando, o desenvolvimento dos personagens e dos casais fica ainda mais impressionante.
Esse é o meu preferido até agora, simplesmente amei conhecer o Rehvenge, conhecer sobre os sympathos e em paralelo ver a evolução do Wrath como rei, o Tohr saindo das sombras e o John com a Xhex que apesar de tudo são incríveis juntos.
Terminei o livro com um nó na garganta e não vejo a hora de ler o próximo pra ver eles destruindo o Lash.

Gabriela.Stall 24/02/2023

O puro suco do mafioso apaixonado
Virou um dos meus favoritos da série definitivamente. Rehv é completamente cadelinha da mulher dele e um romântico total. Sério, tenho nem palavras para esse homem.
Adorei o desenvolvimento das histórias de fundo dos outros personagens, principalmente do Jonh (meu queridinho favorito) e quero muito ver o quebra pau que vai daí nesse próximo livro.

Cami 15/02/2023

?Qualquer um que tenha um coração pulsando merece ser salvo?
Esse livro é enorme, bem maior do que qualquer outro da Irmandade até agora. E que livro incrível.

Eu sempre gostei do Rehvenge e o achava um personagem muito imponente e misterioso. Com tantas coisas que rondavam o seu passado, todos os pedaços de informações que nós tivemos dele nos livros anteriores me deixaram extremamente curiosa para conhecer mais sobre ele. E o Rehv é exatamente aquilo que eu esperava e mais um pouco. Ele é certeiro, perigoso e estava metido em muita coisa errada, seja como cafetão, como chefe do tráfico, entre outras coisas.. mas tudo tinha um motivo para acontecer e ele conseguiu nos mostrar que tem um coração enorme e é extremamente leal com aqueles que ama.

Eu amei observar a interação entre ele, a Xhex, o Trez e o iAm e ver o senso de família, lealdade e proteção que existe entre eles.

Também gostei da Ehlena. Ela com certeza é uma fêmea forte e destemida. Achei interessante como as coisas aconteceram na vida dela, sejam aquelas que foram moldadas por suas próprias escolhas, sejam aquelas que foram reflexo das escolhas de outras pessoas. Também entendo completamente todas as ressalvas que ela teve. E algo inegável é que, por mais doido que fosse, ela e o Rehv formam um ótimo casal.

Acho que, para um livro com tantas páginas, poderia ter sido trabalhada melhor a questão do relacionamento deles. É inegável toda a química entre eles e eu realmente queria mais cenas do casal.

Mas tinham coisas demais acontecendo. Coisa demais mesmo.

Os conflitos entre a Xhex e o John, as questões envolvendo o Wrath e a Beth, o cenário dos redutores e o psicótico do Lash, a Princesa e sua obsessão pelo Rehv, a recuperação do Tohr e a introdução de novos personagens, como o Saxton..

Esse livro é intenso e traz muitas mudanças na história. A guerra está cada vez pior, Lash está cada vez mais forte (e mais perverso) e tudo termina de uma forma tanto desesperadora quanto esperançosa.

Estou realmente ansiosa pelo próximo.

Gisele219 10/02/2023

Adorei!
Gostei muito da história de Rev e Helena! Achava que ele não ia se render, mas amei a versão vinculada dele! Perfeito!!

Já comecei o próximo...

cami.gauer 30/01/2023

Adorei a mudança de ares
Um dos meus preferidos da série. Estava ansiosa pela história do Rehvenge e gostei muito de conhecer a versão dele. Achei que o livro fluiu, comecei a gostar de todas as historiasparalelas porque ela vai construindo os outros personagens, tanto anteriores como os próximos. Gostei também que não houve muita enrolação para o romance desenrolar. Na parte que seria mais arrastada tinha tanta coisa acontecendo que acabei engolindo o livro.

Duda 25/01/2023

Gosto bastante do Rev, mas infelizmente não consigo amar os romances dessa saga, talvez seja a autora, não sei, apesar de eu gostar muito da irmandade, e tô achando o John um pé no saco com essa rebeldia

Ciaa_p 24/01/2023

Estava tão ansiosa pra vê a história de Rev, que se tornou um dos meu vampiros favoritos
Mas, não gostei tanto como gostaria. Não sei pq foi o desenrolar da história. Mas me pareceu ser mais sobre xchex do que o próprio Reverendo
Pra quem não está familiarizada com a escrita da autoria vai achar difícil, pois tem muitas histórias se desenrolando
Ao meu ver teve muitos buracos nesse livro, talvez foi a autora com medo do livro ficar gigante
Enfim, ansiosa para o próximo livro

CA 15/01/2023

REHVENGE
Finalmente estou engrenando nas leituras dessa série que há muito tempo não conseguia dar continuidade.
Aqui vamos conhecer a história de Rehvenge ou apenas Rehv, que é um dos machos mais badboy da história, ele é dono do Zerosum, um clube onde rola muita bebida, apostas, drogas e sexo.
Ele sempre se manteve longe da Irmandade, mas alguns acontecimentos fazem com que ele mantenha um contato maior com eles.
Rehv monte uma relação tóxica com uma fêmea e por isso ele sempre tem que ir ao hospital, tomar dopamina e algumas coisas a mais, e lá ele conhece Ehlena, a única enfermeira que não demonstra ter medo dele, pelo contrário, sabe que ela pode sentir algo a mais por ele, um tipo de atração.
Como sempre a leitura desse livro foi bem fluído, gosto do estilo da autora e gosto bastante da série, e isso faz com que eu queira ler mais rápido e ao mesmo tempo, quero degustar lentamente o livro.
Para quem gosta de livro de fantasia com vampiros, super recomendo, lembrando que essa série é para maiores de 18 anos, já que tem muitas cenas bem quentes e claro que isso faz com que eu queira continuar a ler os livros.
Mais um livro 5 estrelas e que com certeza vou continuar a ler os outros, amo o estilo badboy de Revh e adoraria conhecer um vampiro no estilo dele, mesmo que ele não seja exatamente apenas vampiro.

Mila 05/01/2023

De todos os livros da serie, esse foi o que eu achei a leitura mais arrastada.

Se eu gostei do livro? Siiim...

Apenas achei que o desenrolar da história demora pra acontecer, talvez seja por ser um livro menos intenso dos que os anteriores. Mas como sempre não me decepcionou.

Sa Benatti 02/01/2023

Amei
adorei a história do Rehvenge e da Ehlena! Achei que ficaram alguns buracos que espero que os próximos livros resolvam, mas fora isso, amei a química do casal, os acontecimentos ao redor e amei que, desta vez, ela resgatou ele e não o contrário como de costume. Pra quem já é conhecedor da série, sabe que os outros personagens são extremamente vivos e continuam se desenvolvendo… inclusive um núcleo muito explorado foi do rei e da rainha Beth e eu amei porque sendo o 1º casal, ja estava com saudades!
Amei, mas confesso não estar muito animada pro próximo livro que é o da Xhex e do John.

Ágatha 30/12/2022

Melhor livro
Fica difícil definir todos os motivos desse livro ser o melhor, mas ele é.
A história de Revhenge vai além da superação. O macho teve um início de vida cruel, sentia a culpa sobre os ombros, mesmo sendo vítima.
Fez coisas cruéis por amor e proteção dos seus e sempre foi julgado por ser algo que não queria.
Elehna era a fêmea perfeita pra ele.
Forte e destemida, ela se deixou envolver em uma rede de mentiras , mas permitiu que seu coração a guiasse para o amor.
Chorei, fiquei com o coração na mão e simplesmente amei como tudo terminou.
Tô muito apaixonada

Bela 12/12/2022

Eu adoro que a escritora traz outras histórias paralelas ao romance do casal principal do livro e o rumo da história em geral me deixa realmente envolvida na saga!! Confesso que fiquei um pouco confusa no início com mudança repentina de cada personagem sem um subtítulo nos capítulos (comum em outros livros que já li para mostrar de qual personagem estamos nos referindo em primeira pessoa), não sei se isso é mostrado no livro físico, mas não estava no ebook!! Voltando ao livro, mudei completamente a imagem que tinha do Rehv e gostei realmente da história por trás do personagem!! E trazer visões de Wrath e John realmente foram pontos positivos para o livro! E seguimos para o 8o livro da saga?