P.S. de Paris

P.S. de Paris Marc Levy

Resenhas - P.S. de Paris

gabiinm 25/08/2022

Grata surpresa
Fazia um tempo que não devorava tão rápido um livro...

Confesso que comecei a ler sem grandes expectativas, sem saber quem era Marc Levy (autor do livro que deu origem ao filme "E se fosse verdade...") - apenas me perguntando se era o mesmo autor de um livro em inglês que, certa vez, a Amazon disponibilizou o ebook de graça - e era! Eu aproveitei, mas ainda não li. -... A capa foi o que me chamou atenção - e o título!-.

Nas páginas, logo no início, já fui me envolvendo com os personagens. De cara, já gostei deles, principalmente do Paul. Me senti em Paris, com as descrições.

Eu achei a leitura gostosa. Sem grandes exageros, com tudo acontecendo no momento certo e na medida certa.

Esse livro foi uma grata surpresa!

"- Como sei qual é a hora certa?
- Quando não tiver mais nenhuma dúvida, eu acho."

malê 06/02/2023

P.S.: esse livro é ótimo.
eu preciso fazer uma resenha desse livro, porque nunca imaginei achar uma história tão boa por R$ 15,00!

P.S. de Paris é um livro de muito romance, mas também com um plot incrível! e, mesmo sendo de romance ele ainda pode ser muito trágico. as reviravoltas fazem você sofrer, pensando se tudo vai dar certo e se os personagens vão terminar juntos.
o livro tem comédia também, e com certeza é uma história única em Paris.

o único ponto negativo deste livro é como ele trata a Coréia do Norte. no meu ponto de vista, o autor exagerou nessa parte da história, colocando coisas absurdas.

mesmo assim, todo o restante do livro é ótimo! leiam!!!!
Mari 16/02/2023minha estante
Amo romance e achei a capa belíssima. Você comprou aonde?

malê 17/02/2023minha estante
olha, eu comprei numa ferinha na minha cidade! mas você com certeza acha na amazon por um preço ok!

Pollyana Camilo 22/12/2022

Esse livro deveria ser meha hypado.

Gente, como assim poucas pessoas conhecem essa maravilha? Ele não promete nada, mas entrega absolutamente TUDO.
Peguei para ler sem nenhuma expectativa e me vi viciada e torcendo pelos personagens.

Quero um filme desse livro pra ONTEM! (já tem?)

Milley @meuslivros_minhavida 08/08/2020

📚 Minhas impressões:
Nos cinemas, Mia interpreta uma mulher apaixonada, mas na vida real, ela é uma atriz que precisa desesperadamente de um tempo de seu marido, a mega estrela que interpreta seu par romântico nos filmes.

Então, ela atravessa o Canal da Mancha e busca refúgio em Paris, com um novo corte de cabelo, óculos falsos e um trabalho de garçonete no restaurante de sua melhor amiga.

Paul é um autor americano que espera resgatar o sucesso de seu primeiro romance.

Quando seu melhor amigo força um encontro com Mia através de um site de namoro, o status de relacionamento dos dois muda para complicado.

Mesmo que Paris pareça estar juntando o casal, eles resistem, solitários, inventando desculpas cada vez mais exageradas para permanecerem apenas amigos.

Esse livro é muito inspirador, tem um ponto nesse livro que é muito importante, mas só lendo para saber.

É um romance perfeito pra ler quando quer aquecer o coração, sem contar que se passa em Paris.

Juju 30/09/2020

Paris e seus encantos.
Olha, eu não sou muito fã de romance mas esse definitivamente ganhou meh coração! Uma história cheia de reviravoltas e paixão e o melhor de tudo, na cidade luz!!!!

Déb 18/03/2023

A parte ruim, é que Mia perdeu protagonismo para o Paul
No começo admito não ter gostado muito, mas não demorou muito para eu me apaixonar pela história e terminar ela em menos de uma semana.
Mia, a protagonista, poderia ser melhor aproveitava, o segundo protagonista, Paul, foi definitivamente mais interessante que ela!
Se me perguntarem: "Qual sua parte favorita?" A resposta seria: "Paul."
Ele é bem mais construído que ela, tem mais personalidade e história. Enquanto Mia, não teve muito mais do que foi apresentado no começo.
Não quero entrar em detalhes, mas achei o plot do livro no final sensacional, passei a notei com aquilo na cabeça, e chorei igual os leitores de Paul!
E conforme o fim se aproximava por um momento, realmente fiquei em dúvida se o casal ficaria ou não junto, meu Deus eu fiquei praticamente desesperada!
Mas tudo ocorreu bem, não da forma que eu previ, mas tudo bem!

ias 12/01/2021

Leve e engraçado
Eu literalmente chorei de rir com essa leitura. Não é um instalove, mas não fiquei impaciente pelo envolvimento de Mia e Paul, o autor sabe prender o leitor com o toque de comédia. Embora o romance não seja de tirar o fôlego, eu torci pelos dois e achava fofo o jeito do Paul. Se você está precisando sorrir, aconselho ler o livro.

Livia1024 05/12/2022

Hater de hot poético
Amei o começo, fiquei super envolvida, mas quando chegou no final parecia o flash de tão rápido
*o hot poético ?

Ivis.Jos 17/05/2024minha estante
??????

Olgashion 04/03/2020

Amei a história pq me fez lembrar um pouco do meu próprio romance haha e a volta de personagens tão queridos também ajudou ??

Danielle 12/07/2021

É..
Livro bom, mas me deu uma preguiça absurda de terminar a leitura, tanto que foi 1 mês para concluir.
Romance fofinho, mas clichê

Thata 09/06/2021

Maravilhoso
É isso não tem muito o que falar. Romance contemporâneo, gostosinho de ler, com um plot surpreendente, com personagens maravilhosos em nada mais nada menos q Paris né minha gnt?

duds books 04/05/2021

bom para quem quer começar a ler agora
Achei um pouco cansativo de ler pelo motivo de demorar muito para acontecer alguma coisa, nas últimas páginas foi quando aconteceu finalmente algo, o que eu achava que nunca aconteceria, e o final não foi tão bom para 200 páginas paradas. Fora isso o livro é bom, tem um romance bem leve, e é uma leitura muito fácil.

É bom para quem quer começar a ler agora