P.S. de Paris

P.S. de Paris Marc Levy

Resenhas - P.S. de Paris

Keury_Lima 14/02/2020

Fez tao bem pro meu coração
Amo romances mais romantizados. Aqueles que quase chegam a ser melosos.
Mas amo também esse tipo de romance - mais sóbrio. Você vê que a estória tem outros pontos.
Aqui nossa querida Mia, vai aprender a se retirar. Se retirar de situações que a fazem sofrer ou que a diminuem de alguma forma.
Nosso mocinho vai aprender que precisa se esforçar em viver de verdade, sem se esconder do que pode realmente o fazer feliz.
Os dois juntos criam um cenário tão maravilhoso de amizade, respeito e carinho mútuo que fica difícil não se render a eles. Sem contar que juntos eles te fazem rir de maneira excepcional. São tão... tão espirituosos. Ahhh, queria ser amiga deles, de verdade.
Eles não vão ser perfeitinhos. Vão vacilar um bocado. Mas os personagens aqui não são de mimimi (Graças a mon Dieu kkkkk)
Todos os personagens são maravilhosos. Amei cada um.

Outra coisa muito legal é que o livro aborda outras tramas além do romance. Uma em especial que é crucial que as pessoas comecem a discutir e a agir.

Aqui não vai ter frufru. Vai ser um amor construído, e real. Algo que poderíamos ter esperança de que acontecesse conosco sem estarmos nos iludindo. É por isso que é tão lindo.
Marc Levy é uma verdadeira serendipidade (palavrinha nova que aprendi. Pq livro bom é aquele que te agrega alguma coisa. E esse agregou muitos sorrisos).
Indico pacas.

Jujuba 14/02/2020

romance leve e descontraído
Romance leve e descontraído.
Ótima leitura para os que buscam uma boa história de amor.

costa 05/04/2021minha estante
Prfvr pra que idade vc recomenda a leitura??

Prefácio às Claras 05/04/2021minha estante
Então migs, não contém cenas de sexo e nem nada desse tipo. Ele é um livro bem fofo e no estilo sessão da tarde sabe? Eu tenho 27 anos rs. Mas dependendo da sua idade, pode ser que não seja o tipo de livro que você curte

costa 06/04/2021minha estante
Então, eu tenho 14 kk, mto obrigada ?

Prefácio às Claras 06/04/2021minha estante
Nada meu bem. ?

Bia Bandeira 12/10/2022

Surpreendentemente
A escrita é meio floreada e até os 80% do livro parece apenas um romance normal, porém ocorre uma reviravolta e uma crítica social inesperada, me surpreendeu!

ias 12/01/2021

Leve e engraçado
Eu literalmente chorei de rir com essa leitura. Não é um instalove, mas não fiquei impaciente pelo envolvimento de Mia e Paul, o autor sabe prender o leitor com o toque de comédia. Embora o romance não seja de tirar o fôlego, eu torci pelos dois e achava fofo o jeito do Paul. Se você está precisando sorrir, aconselho ler o livro.

Vanessa Sueroz 25/02/2020

um livro que tinha tudo para dar certo, mas a historia demora para acontecer e parece que as paginas vao passando e nada acontece. Gostei por ser um romance fofo, mas a escrita nao me agradou muito

Kah 19/03/2020

Se descobrindo em Paris
Essa é a minha primeira experiência coma escrita do autor e estava muito animada por saber que ele é o mesmo autor de E se fosse verdade, não li o livro, mas vi a adaptação e é um filme que adoro.
Em P.S de Paris teremos duas pessoas com vidas completamente diferentes e formas de se relacionar diferentes, a amizade que eles constroem é presente na maior parte do livro deixando o romance em segundo plano. É visivel que existe um sentimento maior entre os dois, mas a autor preferiu deixar esse envolvimento romântico de modo sutil.
Talvez não encante quem gosta de um romance mais emotivo ou mais dramático, mas foi para mim, uma experiência tranquila, um romance leve, com amizades sinceras, além disso, os personagens secundários trazem mais humor a obra e complementam a história.

Duda.Sousa 18/05/2020

Como ninguém fez um filme ainda?!
Esse é o típico livro de romance que daria um show nas telinhas do cinema!
Com uma pegada meio clichê mas com um ar de século XXI esse livro vai fazer você se sentir em um romance de Hollywood com um toque Tarantino.

Mel.CrzZ 20/04/2022

I miss screaming and fighting and kissing in the rain
Não lembro nadinha desse livro mas vou confiar na Melissa do passado q escreveu a resenha ainda no ano passado:
Um clichê pra acalmar o coração, tudo que precisava.
No fim eu só tava com paranoia sobre a Lauren mas devo dizer que a Daisy não foi totalmente absolvida das acusações que fiz a ela
O plot na Coreia sensacional, as cenas deles aaaaa
Me fez chorar e 5 segundos depois, rir como uma doida que achou 50 reais na rua
Spoiler. Eu não achei 50 reais na rua mas a Mia achou um final feliz que realmente conta
(Okay agora lembro de uma cena)

Mari.Aragão 13/05/2022

Fui com muitas expectativas
Iniciei a leitura achando que teria um romance estilo sessão da tarde sabe?

Mas o livro tem um desenvolvimento confusos muito arrastado, chega até a tirar a vontade de ler!

Os protagonista são muito rasos e o enredo não mostra 1% do que pensei que fosse aprofundar com base na sinopse.

Pode ser que eu coloquei muitas expectativas no livro, ou só não estava no momento certo para ler.

Entretanto não indico a leitura, a não ser que você goste de passar raiva rs

Juju 30/09/2020

Paris e seus encantos.
Olha, eu não sou muito fã de romance mas esse definitivamente ganhou meh coração! Uma história cheia de reviravoltas e paixão e o melhor de tudo, na cidade luz!!!!

Intermitencias 21/05/2020

Romance fofo! Leitura fácil e bom passatempo para esse período de quarentena!!

Carolina 02/06/2020

É um livro super levinho, ótimo para o momento em que estamos.