Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas Lorraine Warren

Resenhas - Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Mayza7 01/12/2020

Smurl's
Livro incrível, só não é um favorito por que a história é triste. É como ver uma família em tortura constante sem ajuda nenhuma. Mas minha experiência com ele, foi de medo realmente. Nunca mais vou esquecer, espero, desse livro. E certeza relerei só espero não ficar tanto perturbada o quanto fiquei com ele nessa primeira leitura.

Raphaelly.Cardoso 29/01/2021

O livro é bom, porém, algumas coisas são muito detalhadas nele, talvez seja pra ter mais conteúdo no decorrer da história, mas todo esse detalhe faz parecer um livro fictício.
Em geral a história é boa, não me causou medo.

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 28/05/2021

Finalmente terminei a trilogia de Ed e Lorraine Warren!! Muito boa, no geral. Fiquei curiosa pra saber como estão os Smurls atualmente. É realmente triste que eles ainda enfrentem essas assombrações. Todas essas experiências são bem pesadas.

Teteu 07/04/2020

Instigante!
Uma família nota em sua casa o início de uma ocorrência paranormal que, não tendo parado mesmo após três exorcismos, obrigou a família a se mudar.
(Essa parte que eu contei não é Spoiler pois está na apresentação do livro)
elato detalhado e incrível que eu recomendo muito.

Elena 03/02/2022

Esse é tudo pra mim! Acho que o meu fav dos três livros. História que dá muito medo, tive que ficar um tempo sem ler antes de terminar pq tava me deixando perturbada KKKKK

booksz 30/04/2021

terrivelmente assustador
eu estou simplesmente chocada que a família Smurl não teve um sequer final feliz nesse livro. admiro toda a coragem e esperança deles, pois eu, com toda certeza, teria surtado há tempos com essa infestação. de fato, uma fé inabalável.

algo que me deixou bastante puta da vida foi a posição da igreja perante aos acontecimentos sobrenaturais detalhados pela família. e pior, ainda se viram no direito de advertir os Smurl por terem recorrido à mídia.

o livro é rápido de se ler, muito bem escrito e detalhado. só não terminei em menos dias porque, por ser extremamente rico em detalhes, o medo bate com muita força.

eu simplesmente amo o meu casal Warren e só não dou cinco estrelas em consideração ao final bem triste da família.

Camila 03/04/2021

Achei algumas partes repetitivas e não tão assustador quanto os outros livros da série, mas de modo geral é um ótimo livro. Recomendo!

Tif 05/06/2021

Primeira experiência com livro de terror.
Essa foi minha experiência mais marcante com livros de terror. Apesar de ter sido a primeira vez que li um livro de terror, nenhum outro me causou tantos arrepios e calafrios como este. Perfeito, sou fascinada pelos Warren, eram extraordinários no que faziam.

Larissacustodioo 16/03/2021

É bom
Ele é um bom livro mas não senti aquele medinho q senti com os anteriores. O primeiro engloba varios casos mas com poucos detalhes, o segundo da mto detalhes da familia, já esse acho q ele não entra tanto em detalhes apesar de focar em apenas 1 familia

Ste 06/12/2020

Agonizante e cruel
Se posso dizer algo sobre esse livro em específico é que a cada página você sente o medo, o desespero e a agonia que a família sentiu.

Cada detalhe é horrivelmente doloroso e angustiante. A busca por ajuda, qualquer que seja é frustante.

E no final, não há final...

Uma leitura fluída, aterrorizante e viciante!

RoberK 10/07/2020

Intrigante, mas fantasioso
Adoro os Warren e suas histórias. Este é o segundo livro que eu leio desta coleção. A história é muito boa e chega a gelar a espinha, no entanto, tiveram passagens que deixaram difícil manter a crença na veracidade. Mas mesmo assim, adorei. Bela história.

Thais.Souza1 29/03/2021

Mais um livro dos Warren lido. Confesso que acho muito exagerado tudo o que eles dizem que as entidades, ou os ?demônios? fazem, mas os livros deles é interessante pra ver também como a igreja se comporta, e esse mostra mais ainda essa relação. E gosto muito desse casal, a forma como eles ajudam as pessoas, quando ninguém mais consegue, acho maravilhoso.

Poliana 01/06/2022

Vidas Eternas
Esse é o primeiro contato literário que eu tenho com Ed & Lorraine. É também um dos primeiros com o gênero do terror, pois os que li anteriormente não haviam me agradado.

Encontrei nesse livro uma grata surpresa. Achei a história bem escrita, me prendeu ao drama da família Smurl do começo ao fim.

tassiane 14/10/2022

Interessante
Era uma vontade muito grande de ler alguma coisa do casal Warren, já que eu sempre tive interesse por esse tema, quando comecei a ler eu fiquei com um pouco de medo, já que eu não imaginava o que os Smurl tiveram que passar, gostei bastante do livro, por ter dado vários detalhes e também como não é fácil lidar com o sobrenatural, não conhecia esse caso, mas fiquei com muita pena da família, recomendo pra quem gosta desse assunto e tem curiosidade. Dei 4.9 por que não é um livro que eu leria de novo, mas gostei bastante.