Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas Lorraine Warren

Resenhas - Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Rhuan C. S. 24/10/2021

Simplesmente tenebroso esse caso.
Eu não sei como os Smurl aguentaram tantos ataques demoníacos. Esse foi o caso mais complicado para os Warren e confesso que senti muita angústia pela família. Foi um sofrimento terrível e que exauriu as forças do casal e das filhas. Você vai lendo e ficando pasmo com as manifestações demoníacas... É surreal.

Amauri 20/01/2024

Um pouco cansativo
Novamente, li só por causa dos filmes, achei bem cansativo e um tanto desanimador. Passível de desistência.

skuser02844 23/10/2023

Mt bom o relato, mas o 2° volume é melhor
No último volume da trilogia da biografia do casal Warren, conta um dos casos que não foi resolvido pelo casal. Em 1985 a família Smurl são obrigados a deixar sua antiga casa e se mudam para a 328-330, que dividam com os pais de Jack Smurl.
Não demora muito para a família toda descobrir que sua casa é má assombrada, tendo de viver por mais de 2 anos com os pesadelos do demônio assombrando-os todos os dias, mesmo com as orações de toda a equipe dos Warren e os 3 exorcismos realizados pelo padre McKenna.

Luiz Carlos 21/01/2021

Assustador mas...
O livro não mantém a mesma pegada dos anteriores, por vezes torna-se repetitivo e não nos cativa por certa superficialidade na exploração dos eventos, apenas compila de forma muito rasa situações de mim estresse e esgotamento vividas pela família Smurl, não possuí um clímax e o ritmo lento torna a leitura travada, apesar dos capítulos serem curtos. Realmente esperava mais.
Gabs 11/10/2021minha estante
Concordo com tudo! O mais fraco dos livros

Igor 25/01/2022

Vocês precisam ler!
Em ?Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas?, temos o relato dos acontecimentos paranormais sofridos pela família Smurl após terem se mudado. Diferente do livro anterior, neste podemos ver que desde o início a família sabia que algo não estava certo e que nem todas as manifestações podiam ser explicadas de modo lógico. O pior de tudo é que a família ficou sendo perturbada por anos, mesmo com 3 exorcismos realizados. A narrativa é intrigante, fluida e parece que estamos assistindo a um documentário. O que me deixa mais intrigado é que parece que estamos vivenciando o desespero de Janet e Jack Smurl. Eles realmente precisavam de ajuda e poucos ajudavam ou até desacreditavam de seus relatos. Para os interessados no assunto, é um livro que vale a pena ler. Nota: 4,5/5.

Juan Carlos 16/10/2023

Um caso não solucionado por Ed e Lorraine Warren, o livro em si é interessante, embora o autor enrolou por muito tempo. Imaginar o que a família sofreu é aterrorizante, espero que o próximo filme da franquia inclua a história da família Samuel.

(O que fazemos em vida ecoa na eternidade.)

lunaelivros 12/05/2024

Gostei desse livro, a edição é cheia de detalhes e com fotos. O caso é interessante, mas, ao mesmo tempo, parece algo inventado, não sei explicar, mas o caso não me transmitiu ser verdadeiro. Mesmo assim, valeu a leitura.

LivrosdaAri 28/11/2021

CHOCADA
Esse foi o livro que eu fiquei mais agoniada, o maçanilha que sofreu viu.
Queria que o final fosse surpreendente e realmente foi, mas não dá forma como eu gostaria kkkkkk realidade né mores.
Mas informações de resenhas no meu insta. @livrosdaari

Santos81 15/09/2020

Recomendo
Estou amando ler as histórias dos Warren. Me vejo presa, fascinada com cada capítulo. Já era fã dos filmes, há pouco conheci e tive acesso aos livros, quero mais.
Bom, é um livro pra quem gosta do assunto. Eu, particularmente acredito em tudo. Tanto que não conseguia ler a noite ksksks.
Por fim, eu recomendo demais! A edição da Darkside, como sempre primorosa. Vale a pena comprar. E vale a pena ler.

Nathanna.Prado 17/10/2023

Ed & Lorraine Warren - Vidas Eternas
O livro é cansativo, demora pra desenvolver a história. As assombrações não são nada comparadas às dos filmes. História sobre uma família que foi assombrada por muitos anos, com final bem sem graça.

Giovanna1962 05/09/2022

Gostei de como a história de desenvolve, a união dos envolvidos em relação aos acontecimentos é motivante, as imagens foram de extrema importância.