A Hora do Lobisomem

Stephen King
Ben Wrightson

Resenhas - A Hora do Lobisomem

Lisa 16/05/2024

Confesso que teve vezes que eu fiquei com medinho, kkkkkk. Nunca tinha lido um livro assim, em que cada capítulo é narrado pela vítima do futuro ataque do lobisomem. Amei as ilustrações, elas são incríveis. E fiquei muito surpresa quando descobri quem era o lobisomem.

Kevinzinho 15/05/2024

Livro curto e legal, bom para quem tá ingressando na leitura
Os outros que li do Stephen King são bem melhores, mas como esse livro é bem curtinho, foi até legalzinho, teria sido mais interessante ainda se eu não tivesse assistido o filme "A hora do lobisomem"????
Eu teria me surpreendido com quem na verdade é o lobisomem, mas como assisti o filme antes de ler eu já sabia quem era o lobisomem, o filme é bem legal, mas se quiser ler este livro, recomendo que leia antes de ver o filme ?

RaquelSales17 06/05/2024

Emocionante
A angústia de ler King numa história bem contada a respeito do aparecimento de um lobisomem em casa lua cheia do ano até o derradeiro fim. ?

Sr. Carvalho 02/05/2024

Clássico
Um lobisomem toca o terror numa pequena cidade, mas o que as pessoas não sabem é que o lobisomem é um respeitado homem dentro da sociedade. Uma batalha será travada, será que uma criança vai ser capaz de enfrentar essa ferra?

Lusiania0 30/04/2024

Meu primeiro do King
Este é o meu primeiro contato com a escrita do Stephen King e gostei bastante. A leitura é bem fluida.

ttharg0 28/04/2024

A Hora do Lobisomem
Uma leitura rápida com uma história simples, com escrita direta e muitas ilustrações lindas!
Conseguiu me tirar da ressaca literária ?

Carol 26/04/2024

Gostei
Um clássico do Stephen king, quase uma história de terror pra criança.
Essa edição é perfeita, cheia de ilustrações maravilhosas, gostei.

O livro é bem curto, então li em umas 2h.. super dinâmico e cativante, o mistério é bem simples, por isso senti essa atmosfera mais infantil..

natsimao 25/04/2024

Ótimo entre leituras
Peguei esse livro para dar um descanso entre leituras já que é curtinho e foi muito bom! Mesmo sendo um conto, King consegue nos presentear com uma obra muito boa de terror, que chega a dar frio na espinha.

Além disso, as crianças escritas pelo autor são sempre impecáveis e mesmo aparecendo em poucas páginas, faz a gente se apaixonar ?

Luana 22/04/2024

Excelente!
Um livro breve, mas atemporal, no melhor estilo do mestre do terror!
Começa num estilo meio de contos curtos, uma história diferente cada mês, e eu achei excelente. Passamos pouco tempo na história, mas mestre King é muito habilidoso em ambientar em poucas palavras.
Adorei! E essa edição ilustrada e de capa dura é LINDA! Vale a pena!

Obs: Obrigada, Sr. Stephen King, por ter colocado a observação que tomou algumas liberdades com os ciclos da lua. Esta doida aqui estava pronta pra fazer as contas kkkkk

Pamela693 21/04/2024

Nostálgico
Costumava gostar do gênero na adolescência, as ilustrações são excelentes, o livro é curto e amo que os personagens são os menos prováveis para serem considerados heróis

manumoura18 18/04/2024

Um livro curtinho, e por esse motivo não há tempo de conhecer mais os personagens.

Mas a história é boa, lembra histórias contadas no interior, no final do dia, para assustar crianças ?

Jeff80 16/04/2024

Adorei o lobisomem dessa história. Sensacional. Também gostei demais do "herói" improvável. Mas já não me surpreendo com os finais acelerados do S. K. Mas no geral é um livro muito prazeroso de ler e apesar de ser curto, é muito divertido. Curti demais.
Regis 16/04/2024minha estante
Eu também não me surpreendo com os finais do King, Jeff, apenas curto a jornada e ela costuma ser divertida. Também adorei o Herói improvável desse livro. ??

Mel 17/04/2024minha estante
Você devorou o livro! ? Quero detalhes do que achou, nada menos que isso! ?

João Pedro Pexe 16/04/2024

Rápido e objetivo
Esse livro me lembrou as histórias que ouvíamos quando íamos dormir ? Marty é um protagonista incomum, mas que nos emociona em alguns momentos do livro! Uma boa leitura rápida e com belas ilustrações!!

Ana Lee 14/04/2024

Lobisomen...
Não sou tão fascinada por histórias de lobisomen, mas eu gostei do jeito como as coisas se desenrolaram aqui.
É um livro rapidinho e frenético.