A Hora do Lobisomem

Stephen King
Ben Wrightson

Resenhas - A Hora do Lobisomem

Ale 04/06/2024

Uma história mais leve e curta em comparação às outras obras do King, mas que não me decepcionou. Adorei o fato de que foi uma criança que se destacou e que carregou o desfecho.

Yago167 04/06/2024

Surpresa
Quando comecei a ler tava achando meio chato o início, mas por ser um livro pequeno continuei lendo e fui gostando mais . Um livro curto q li em menos de 2hrs e achei bem legalzinho e q por ser pequeno acho q vale uma leitura rápida com uma história q se amarra de maneira bem simples mas nn deixando de ser boa.

Fabio.Barbosa 02/06/2024

Fraquinho
Nossa muito fraquinho, esperava mais, por se tratar de um autor desse calibre, mas fazer o que nem sempre a gente acerta ne, não vamos desanimar e bora ver o que o próximo aguarda

Wendermen 01/06/2024

Um bom livro do Rei
Nada espetacular mas achei um bom livro sim
Nem se compara com os anteriores que eu li dele mas acho que não era a proposta tbm

i13moon 31/05/2024

Primeiro livro que li do King. Gostei bastante da escrita, é bem simples e fácil de ler, tornando a leitura ótima. Agora, falando do livro em si, ele é bem mediano. A ideia não é ruim, mas poderia ter sido mais bem aproveitada. Quanto às ilustrações, gostei bastante delas. Gosto muito de livros que têm ilustrações, pois com elas podemos imaginar melhor a história, tornando a leitura mais fluida para imaginar. Mal posso esperar para ler outro livro do King!

judas2 31/05/2024

A Hora do Lobisomem; Stephen King
Uma história curtinha do king, que raridade
estou apaixonado nas ilustrações desse livro vey, são muito lindas

Heloise85 30/05/2024

Como se fosse um Stephen King para crianças
A obra é muito boa, não deixe o título dessa resenha te enganar. A obra é fluída e muito fácil de ler. Achei muito engraçada e amo o humor ácido e como King gosta de provocar seus leitores. É uma leitura que vale muito a pena e diferente de todo o universo de Stephen King.
Lucas.Leal 30/05/2024minha estante
Hum... Quase me convenceu.

Ellen Reis 29/05/2024

Achei a escrita de fácil leitura, as ilustrações são lindas e ajudou a preencher as poucas páginas da história.

Apesar de não sei muito chegada em lobisomens eu adorei descobrir quem era e achei bem engraçado imaginar o que o Marty diria para seus familiares e a todos da cidade.

Adorei o fato de os ataques ocorrerem sempre em datas marcantes para todos, fica bem simbólico.

Apesar da temática não achei aterrorizante, na verdade acho que nem foi escrito pra dar medo, inclusive, eu dei bastante risada com algumas coisas.

Sitações:

Uma criatura chegou a Tarker’s Mills, tão sorrateira quanto a lua cheia presidindo o céu noturno;

O amor é como morrer;

Quando a lua transforma o crepúsculo de abril em um brilho sangrento de fornalha, as histórias parecem bem reais;

A besta anda entre nós;

Ele sabe quem é o lobisomem;

“O medo que sentimos dos outros, é reflexo do que está adormecido em nós.” - Giovanna Cianelli (ilustradora)

fabianasouzaon 28/05/2024

A BESTA ANDA ENTRE NÓS
Os sugestivos nos prendem de forma mais ampliada e real, tal como as metáforas e sátiras enraizam ideias e propagam discursões com mais vitalidade e individualidade.
A mente ganha força aos entrelaçados do imaginário, das perspectivas e surpresas (as ilustrações unem uma irmandade nessa dinâmica sensacional).

?Ele pode ser qualquer pessoa: um caixa do banco, um frentista de um dos postos da estrada Town, talvez até alguém que esteja aqui agora. No sentido de ser um animal por dentro e parecer totalmente normal por fora, é, podem apostar.?

Uma edição primorosa. A Besta, o Herói e as imprevisibilidades dessa contextualização.

As ilustrações e comentários fecham essa obra com chave de ouro ?ouro não descasca.? Quem ama lobisomem, vai gostar muito ou amar ainda mais a nova transformação dada por ele, ou só revelada. Fica por sua conta ?

Livpi 25/05/2024

É um livro bem rapidinho de ler, gostei muito de cada ~mes~ contando a história de alguém. As imagens são muito bonitas
Mas... As histórias de cada personagem são bem rasas, acredito que a intenção foi essa mesmo.
O final gostei bastante

alexx_ 25/05/2024

Meu véio
Amo ler livros em que o Stephen escreve terrorzão nojento e tals, é meu ponto de paz dentro das minhas leituras ?. Gosto do fato dos contos serem ligados, achei bem feito apesar de bem curtinho.

Edilaine 24/05/2024

Uma boa leitura
Apesar da história curta, é uma história. Uma narrativa fluida e rápida de ler. Vale a pena a leitura para quem é fã do autor.

Jhersica 19/05/2024

A hora do lobisomem
Gostei de umas partes, mas tiveram outras que eu achei bem chatinhas, mas é bom, interessante. Espero que os outros livros do King sejam melhores.

Fe Salau 19/05/2024

A hora do lobisomem
Livro bem curtinho dividido como se fossem 12 contos interligados, edição com ilustrações lindas...

Lisa 16/05/2024

Confesso que teve vezes que eu fiquei com medinho, kkkkkk. Nunca tinha lido um livro assim, em que cada capítulo é narrado pela vítima do futuro ataque do lobisomem. Amei as ilustrações, elas são incríveis. E fiquei muito surpresa quando descobri quem era o lobisomem.