Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

_luaninha.hls 19/05/2024

"Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
Livro MUITO BOM
A escrita é perfeita o que a deixa a leitura muito melhor sendo ela bem fluída, me prendeu do início ao fim e os personagens são mostrados de uma forma bem real.
Aborda o preconceito que a mulher sofre na sociedade e em como a fama nem sempre é fácil como imagimos, fala também sobre a falta de conhecimento das pessoas sobre a homossexualidade e muitos outros assuntos.
Super recomendo!

Rebeca1418 19/05/2024

Esse livro me surpreendeu, li super rápido e me envolvi tanto na história q comecei a acreditar que a Evelyn realmente existiu?
Envolvente e surpreendente, o plot do final!!! Amei, vale completamente a leitura!

Tifhany0 19/05/2024

Uma lição de vida em forma de escrita.
Livro muito bom, com uma escrita excepcional, gostei muito da forma que foi contada a história, da forma de desenvolvimento da principalmente e da fuga de clichês.

Gostei da história em si e dos plot's, achei ótimo para dizer, e sai com muitas lições de vida.

Pri.Ghidolin 19/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Muito bom, adorei acompanhar a história da Evelyn, ela praticamente faz a história nas partes em que conta os acontecimentos da vida dela, eram muito melhores do que as partes em que era narrado pela Monique.

Brenna27 19/05/2024

Amei!
Amei demais esse livro, Evelyn Hugo é uma mulher forte, o livro conta a história da escritora e da estrela ao mesmo tempo, é ela contando sua história, são muitos segredos e muitos sentimentos. Ele é bem romântico, mas é totalmente diferente do que esperava pelo nome!
Valeu muito a pena a leitura!

Nanda_Noah 19/05/2024

No começo não dei nada, no fim... QUE LIVRO MEUS FRIENDS
Sou um leitor iniciante esse foi o primeiro livro que li em 2024 sem abandonar. Fiquei com medo de ne decepcionar. Porém esse livro é maravilhoso sem defeitos. Nunca imaginei esse plot. Só n dei mais estrelas pq a história n me tocou tanto assim.
Mas é esplêndida e envolvente quando for ver ja passou o dia lendo e nem viu. SÓ LEIA N DESISTA DE UM COMEÇO PARADO

Manuela.Carvalhais 19/05/2024

The Seven Husbands of Evelyn Hugo
Eu comecei esse por conta do hype que ganhou na época da pandemia (que o bookttk ficou famoso e todo mundo virou leitor) mas não tinha dinheiro pra comprar! Enfim, foi uma experiência maravilhosa, ter lido sem spoiler foi simplesmente magnífico e muito diferente de todas as minhas experiências. Eu amo o jeito atípico que a Taylor Jenkins Reed escreve, é meu segundo livro dela e com muito orgulho. Ela me prende muito em tudo q faz e transmite sentimentos de um modo tão específico que fica lindo de ler. Foi um anjo pra descrever a situação dos anos 50!
Inclusive, é muito difícil imaginar como deve ter sido para Célia e para Evelyn terem se apaixonado e descoberto isso, numa época onde as pessoas eram mortas caso a mídia ficasse sabendo.
Uma das coisas mais legais pra mim é que ela só se casou 7 vezes por conta da carreira e por que na época pelo visto não existiam namoros KKKKKKKKK ou a gente casa ou não tem nada
O plot (spoiler agora) de Evelyn ter se casado com o Harry e Célia com o John so para os quatro ficarem juntos foi absolutamente cinema! Eu nunca teria uma mente dessas, as divas foram geniais de verdade. "Éramos quatro farsantes."
incrível! ?

sbryx 19/05/2024

Muito bom!
Esses dias para trás eu olhei a capa desse livro e meu deu muita vontade de reler, então peguei e comecei a reli.

Vamos falar a verdade, a Monique e seu casamento desastroso é muito chato. Quando chegava uma narração dela eu lia o básico.

Mas a Evelyn vale muito a pena. A Evelyn é aquele tipo de personagem que ao terminar de ler vc procura ela no google pra ter mais informações sobre ela e depois percebe que ela não existe. Amo demais essa mulher.

Evelyn.Micheline 19/05/2024

Brazil, i'm devastated
Esse livro virou um dos meus favoritos da vida. Faltando pouco mais de 20% para finalizar eu não conseguia parar de chorar com pedrada atrás de pedrada que foi chegando. A Taylor sabe escrever de uma forma que nos envolve e nos faz acreditar que tudo ali foi real. A personagem Evelyn é tão humana, com tantas qualidades e defeitos que fica difícil dizer que ela não existiu. Livro que aborda temas necessários como empoderamento feminino, representatividade, significado de família e muito mais. Leiam esse livro!
Eu não dava nada e agora com certeza vou querer reler futuramente.

Leticia.Santos 19/05/2024

Nada como uma enorme fofoca pra fazer você devorar um livro.

O livro te prende do início ao fim com altos e baixos nada previsíveis que te deixam de queixo caído. A forma que a história é construída entorno da Evelyn também torna tudo muito interessante, você quer saber cada vez mais sobre ela mas, durante as pausas na narrativa para mostrar como está a vida da Monique, a atenção consegue se voltar completamente para os mistérios que a envolvem.

Super interessante, problemático e viciante. Evelyn Hugo realmente consegue cativar os corações.

Hey_duds 19/05/2024

O que dizer sobre Evelyn Hugo
Como essa mulher não existiu de verdade? Sério. Esse livro é perfeito. Em toda sua complexidade, em toda sua diversidade, em toda sua representatividade. Eu ri e chorei. Me declarei apaixonada pela Evelyn e quis mata-lá. E não sei como alguém poderia se sentir diferente disso.
Evelyn Hugo nos mostra o que é ser humano. Que, quando amamos alguém, os defeitos dela não desaparecem, pelo contrário, ficam mais presentes que nunca. Mas você aprende a ama-los também.
Esse livro é uma obra de arte. É um reflexo tão puro e complexo do que é ser humano, é um reflexo de uma história que tinha tudo para ter sido real.

Lelê 19/05/2024

Esse foi um livro que me encantou do início ao fim. É uma leitura viciante, emocionante e reflexiva que nos faz questionar o preço da fama e o verdadeiro significado do amor. Recomendo a todos os românticos de plantão ??

Ingridy 19/05/2024

Refletivo.
Confesso que nunca tive muita vontade de ler o livro mas sabia da sua boa fama, quando vi na biblioteca da minha escola me despertou mais vontade e decidi ler; e realmente merece a fama que tem, nunca li um livro nesse estilo ?biografia? mas achei bastante interessante, aborda vários assuntos e nos faz refletir sobre coisas que todos deveriam. Nota 10/10