Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Dayana133 06/06/2024

Muito bom!!!
Não esperava gostar tanto... É divertido e triste, leve e pesado kkk enfim, ameiii
É do tipo que você não consegue parar de ler!

Ketlen 06/06/2024

Incrível ?
Evelyn Hugo tem tantas facetas, acho improvável alguém ler esse livro e não gostar.
Essa leitura vai te prender, vai te inspirar e te surpreender com a complexidade da personagem.
Com certeza criei um apego emocional por essa obra de arte que Taylor Jenkins Reid criou de uma personagem que se quer existiu e principalmente pela forma que ela é retratada, uma mulher forte e cheia de empoderamento entre as décadas de 50 e 70.????
É sobre como vamos longe, quando temos um objetivo. Aborda todos os tipos de preconceitos como machismo, racismo, lesbofobia, bifobia. Fala também sobre assédio, sexualização infantil, traição, ciumes, inveja e mentiras o que só te deixa cada vez mais obcecada por retratar temas da vida real que são considerados tabus.

amandita â¡ 05/06/2024

Simplesmente, Evelyn Hugo!
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro, a cada página só queria ler mais e mais! a maneira como a autora fez parecer que estava realmente retratando a história de uma celebridade fez a leitura ser mil vezes mais interessante!
quero agradecer meu amiguet lucas por ter me recomendado esse livro, simplesmente impecável. ?
sininho1 05/06/2024minha estante
está retratando uma história de uma celebridade real, esta obra de arte é todinha da Monique. que deus a abençoe por escrever bem ?

mj.books_ 05/06/2024

Esse livro é simplesmente perfeito!! A escrita dele, a história da evelyn, a história dela com a Celia, nossa maravilhoso!!

nabia.mm 05/06/2024

Taylor Jenkins faz parecer que tudo é real
É incrível como Taylor Jenkins faz a gente se sentir no mundo da fama

primeiro eu li Daisy Jones and the six e me senti junto com as estrelas do rock
Agora me senti em Hollywood, com todo o glamour e coisas tenebrosas que acontecem nesse meio

Evelyn Hugo é uma personagem sensacional, carismática e confiante
Todo mundo precisa conhecer alguém assim na vida

Os plots me pegaram muuuito (principalmente o do final)
e eu também não sabia quem era o grande amor da vida de Evelyn, eu realmente não imaginava

Infelizmente, eu achei a parte da Monique muuuito chata :((
eu quase não entendia a parada com o David, achei q ficou mto no ar e desinteressante
as vezes dava vontade de pular

acho que seria legar se tivesse um desenvolvimento voltado pra relação familiar e no trabalho, que também era bem conflitante e eu ficava doida para ver uma evolução da personalidade dela, por influência da Evelyn

mas é isso
foi incrível, foi intenso
não tenho mais palavras para descrever

Juli 05/06/2024

Meio triste, inspirador e reflexivo
Honestamente, comecei a leitura desse livro sem expectativas. Sou apaixonada pela escrita da Taylor. Ela é sempre impecável. Porém, os queridinhos do TikTok são sempre bem questionáveis, então tinha medo de que, minha escritora de conforto, vulgo aquela que sempre me tira da ressaca literária, me decepcionasse. E, concluí que: é oficial, a titia Taylor nunca decepciona!!!

Evelyn Hugo é simplesmente diferente dos demais livros que já li ? talvez porque estejamos falando de Evelyn Hugo ? num nível estratosférico. A narrativa é padrão Taylor: fluido e instigante. A cada capítulo eu me via mais entretida e curiosa a respeito do que iria acontecer.

Logo no início, suspeitei de alguns pontos, mas não sei se foram todos os acontecimentos finais, numa grande avalanche de sentimentos, mas pra mim foi bombástico. Eu queria gritar, chorar e abraçar todo mundo. Inclusive, até precisei de alguns minutos antes de vir resenhar, para absorver melhor o livro.

Embora tenha entendido alguns dos casamentos da Evelyn, outros simplesmente não rolaram. Ainda não entraram na minha cabeça. Como o sexto casamento dela. Pra mim, aquilo foi um delírio, um surto coletivo, um momento fora de si da Evelyn. Estava escrito nas estrelas que ele daria errado. Mas, tudo bem. Como a própria Evelyn disse: "fiz muitas escolhas erradas". E a vida às vezes é sobre isso!

O único ponto que me incomodou bastante foi o pouco desenvolvimento a respeito da Monique. Sei que o livro não era sobre os sete maridos de Monique, mas se tivesse mostrado um pouquinho mais da vida dela, talvez, pra mim, ele fosse um cinco estrelas. Mas, não que isso seja um pecado gravíssimo ou imperdoável. A história flui tranquilamente. Só acho que a Monique desempenha uma função bem importante na história ? se não a mais importante após a Evelyn ? para ser tratada praticamente como uma mera "narradora".

Mas, fora isso, o livro é sensacional. Ótimo para descontrair e refletir um pouco sobre a vida, nossas escolhas e o quanto estamos dispostos a nos sacrificarmos para alcançarmos aquilo que queremos!

Jennifer.Mendes 05/06/2024

Evelyn Hugo é minha mãe!
Simplesmente uma leitura maravilhosa. Você rapidamente se apaixona pelos personagens, sorri e chora junto com as histórias de Evelyn. E assim, fazia tempo que não lia uma historia com personagens LGBTQIA+, e da ate um quentinho no coração pela forma com a orientação sexual foi tratada no livro.
Não dei 5 estrelas porque já li Daisy Jones and The Six e devorei. Sei que a Taylor podia ter caprichado mais em alguns pontos, porque as vezes a leitura fica cansativa - especialmente os trechos sobre a vida da Monique, podia ter trabalhado mais a personagem, tirado aquele David da história e trazer algo mais envolvente.
Enfim, no geral, é um livro apaixonante. Evelyn Hugo é minha mãe e a defenderei com unhas e dentes!!!!

Isadora1843 05/06/2024

Que livro perfeito adorei a escrita e foi super fluida recomendo pra todo mundo que me pergunta. Não é muito grande mas msm se fosse um calhamaço eu leria

swiftlu 05/06/2024

Estou em PRANTOS! ?
Gente, que livro maravilhoso! Meu Deus, esse plot foi simplesmente a revelação da minha vida. O livro é uma montanha russa de emoções. Uma hora você tá suuuper feliz, um minuto depois já tá passando raiva com algum personagem. Confesso que a Evelyn me estressou bastante. Celia ganhou meu coração. Leiam, bom demais!

maria clara. 05/06/2024minha estante
esse livro me marcou tanto que fiquei com vontade de assistir os filmes que a Evelyn fez ?

George Luiz 05/06/2024

Evelyn Hugo é uma história arrebatadora. Após sete casamentos, com 79 anos, resolve escrever sua bibliografia com a ajuda da jornalista Monique Grant. Evelyn casou-se, teve uma filha, chamada Grace, e foi uma das mais glamourosas atrizes de Hollywood. Contudo, por trás de uma imagem requintada e ao lado de seus grandes amigos, Harry Cameron e Célia St. James, ela viverá um roteiro de segredos, intimidades e reviravoltas.

britrm 05/06/2024

Adorei!
No começo, eu achei que era meio sem graça o livro, admito que me precipitei pois estava terrivelmente errada. Ele em si, prende você completamente, você lê e vai querendo ler mais um pouco, o tipo de história que pode passar horas lendo e você nem percebe que passou tanto tempo assim. Não esperava que esse livro fosse ser tão bom assim, de verdade, eu recomendo muito, ele é o que as pessoas realmente falam, INCRIVELMENTE BOM! (fiquei até triste ao terminar ?)

Feola.silva 05/06/2024

"Minha queridíssima Cece, por favor, nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe com seu sorriso."

Sofia136 11/06/2024minha estante
Gostei bastante desse livro,mas o final ?..

Rafaela1367 05/06/2024

Taylor, mais uma vez com sua escrita impecável, adoro esse mundo artístico que ela cria que realmente nos faz acreditar que esse artista existiu, não canso de admira-la por esses feitos. Esse livro me surpreendeu demais, eu li por várias recomendações de amigos leitores e adiei a leitura pois imaginava uma coisa que definitivamente não foi, Evelyn Hugo é uma mulher forte que batalha pelo que quer independente de qualquer situação, o romance não foi nada do que imaginei que seria e que bom, adoro livros que me surpreendem, a história te deixa curiosa do começo ao fim, querendo respostas para as perguntas, entender toda a trama, um babado atrás do outro hahahha adorei ler sobre a vida dela, todos os momentos e saber o que realmente acontecia por trás das manchetes de revistas, ela era genial e sabia manipular a situação, uma pena todas as perdas que teve durante a vida.. enfim, a leitura é ótima, envolvente e surpreendente.
brucs 05/06/2024minha estante
Eu amei esse livro