Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Slamanoqchato 07/06/2024

Um livro ótimo, muito bem escrito e fluido, mas não é um livro fácil de engolir.
Durante minha leitura senti raiva de todos, amei todos, chorei, tive surtos, ameacei queimar o livro e no final, pude dormir em paz.
Você vai ler coisas que não quer, vai sentir raiva das escolhas da protagonista, vai ver ela errando e acertando e é isso que deixa o livro tão humano, tão verdadeiro. Aqui não temos uma protagonista tradicional, embelezada e romantizada, muito pelo contrário, aqui você se pergunta: "Como ela não existe?", até porque, vemos muitas referências da época em que se passa o livro, que me deixaram bastante imersa durante a leitura.
Leia sem spoiler's. Ele é uma experiência. Leia com bastante atenção e tire suas próprias conclusões do final, busque entender todos os lados. Você vai amar e odiar ao mesmo tempo.

Mary Jane 07/06/2024

Ambiciosamente incrível, Evelyn Hugo
Uma leitura leve, que te traz mais vontade de ler e se aprofundar na vida e entender que podemos, sim, ter o que queremos, e que o que queremos, muitas vezes, é difícil e pode não ser o que precisamos.
"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" se passa em 2017 e nos mostra a jornalista Monique Grant sendo chamada pela famosíssima Evelyn Hugo, com o intuito de contar sua história completa para que Monique possa escrever uma biografia depois de sua morte. Mas por quê? Quais são as motivações e razões de Hugo escolher logo Monique? Uma jornalista iniciante com um pequeno cargo na revista Vivant como Grant... Ela busca respostas de Evelyn, aceitando seu pedido de escrever sua história.
Este livro irá retratar a história completa de Evelyn Hugo, nua e crua, como foi sua trajetória, como conseguiu alcançar o sucesso, suas paixões e seus sete maridos.
Recomendo para todos aqueles que desejam ver a vida de uma atriz do cinema que viveu e passou por várias épocas e décadas, com costumes e histórias diferentes, tendo que se adequar a cada uma e se escondendo atrás do "véu da fama" desde sempre, passando por tudo com muita paixão, companhia de pessoas maravilhosas e coragem, mostrando como mulheres podem conseguir o que querem usando os meios necessários (e, quase sempre, considerados um tanto não convencionais) e como a vida é curta demais para não arriscar e tentar aquilo que achamos impossível de conseguir, mas que nos traz felicidade.

Sarah Ucx 07/06/2024

Meu livro sáfico preferido
Quando você se torna uma mulher lésbica adulta entende a complexidade das escolhas da Evelyn e do seu relacionamento mais duradouro, esse livro é um dos meus favoritos da vida e eu releria ele denovo e denovo e denovo.

Licota 07/06/2024

LIVRO MARAVILHOSO
Livro incrível, a cada capítulo me surpreendia cada vez mais, recomendo demais. Livro cheio de ensinamentos e valores.

Isabella1842 07/06/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL MEUDEUS???

Eu nunca chorei tanto por um livro, simplesmente perfeito!
Quero apagar minha memória pra ler tudo de novo como se fosse a primeira vez
Thaila 07/06/2024minha estante
Eu tbm quero apagar minha memória pra ler de novo....é ótimo ??

Brenda.Trentini 07/06/2024

Uma leitura surpreendente! ??
Esse é um livro que mexeu profundamente comigo, me mostrou muitas facetas minhas, através de Evelyn. A história é incrível e a forma que a autora expõe tudo isso em uma narrativa hipnotizante é surpreendente.

Finalmente, posso dizer que li Evelyn Hugo, depois de tanto tempo. É um livro surreal, que mostra, acima de tudo, uma mulher digna e dona da sua própria vida, assumindo cada vitória, cada história de "amor" e cada erro tido em vida.

Só consigo pensar em quantas outras, reais, passaram pela dor de ocultar seus maiores amores. Evelyn Hugo foi o melhor que pôde, e mesmo errando, não se arrepende de nada. ??

afvic 07/06/2024

Eu mal posso acreditar que Evelyn Hugo não existiu, esse livro me envolveu de tantas formas que não sei nem por onde começar a explicar, não imaginei que iria gostar tanto e sentir tantas coisas enquanto lia?
bubuletta 08/06/2024minha estante
Ela com certeza é a junção de várias que existiram

migusmao_ 07/06/2024

Emocionante do início ao fim!
Que livro MARAVILHOSO!
E esse plot no final eu realmente não esperava.
No final de tudo eu continuei amando a Evelyn porque sei que cada esforço que ela fez foi pra proteger quem ela ama e chegar aonde chegou.
Amei a escrita, e no final fiquei pensando realmente que o livro foi escrito pela Monique.
Indico Demais!!?

Manu.Graciano 07/06/2024

Simplesmente Evelyn Hugo
O melhor livro que eu já li, todas aas histórias te envolvem de um jeito incrível, não te deixa confuso e o plot é PERFEITO.

Ramixin 06/06/2024

Rodizio de homem
Ai q final triste, todas as verdades, papapa e vc fica em choque, fica triste, muitas emoções. Perfeito perfeito

Eyshela 06/06/2024

Que livro incrível!!!
Estava meio receosa de ler, achei que iria ser um livro que eu não iria gostar mas me surpreendi. Não conseguia parar de ler a cada página, a cada capítulo que ia lendo ficava ainda mais curiosa sobre os acontecimentos.
Os personagens são profundos e complexos cheio de nuances.
Amei muito a história, não teve um momento desse livro que foi chato ou massante, simplesmente perfeito.

Julianeteixeira 06/06/2024

Evelyn Hugo
Este livro é simplesmente espetacular, a história me prendeu do início ao fim, sem dúvidas um dos melhores livros que já li, e com certeza vai ficar sempre na minha memória, super recomendo, sério!.

Evelly 06/06/2024

Simplesmente sensacional
Não tenho palavras para descrever esse livro, ele é uma verdadeira obra prima, quem tem uma narrativa intrigante e encantadora. Você vai se apaixonar pelo romance da Evelyn com a Célia, mas ao mesmo tempo desejar ter uma pessoa tão querida como o Harry Cameron.

ia.guito 06/06/2024

Como pode ser viver em um mundo sem Evelyn Hugo?
Pois bem, Taylor nos fará viver com essa inquietação eterna. É impossível aceitar que Evelyn é uma personagem ficcional devido a dimensão das construções desse romance. Ela é uma mulher que pula das páginas e grita a sede das incompreensões de um mundo, que nos faz viver através das máscaras.
Talvez esse livro seja sobre a dor das máscaras que carregamos, a dor dos esforços desmedidos que fazemos para os outros, mas que juramos ser pra gente mesmo, e o quanto que tudo pode custar vidas ou seja, o pouco do danado tempo que temos.
Acompanhar a Evelyn, Célia, Harry, Monique e Connor nesses dois meses me encheu de questionamentos sobre autenticidade, um processo maravilhoso onde vivi várias emoções.
Obrigado a minha amiga Clara pela indicação! Eternamente marcado.

Joyce.Anelise 06/06/2024

Uau
O livro te prende o tempo todo, mesmo quando tem pouca coisa acontecendo, você percebe que é algo fundamental na construção da narrativa. Os personagens são muito bem construídos, você consegue ter todo tipo de emoção lendo. Consegui entrar na cabeça das personagens e, mesmo que questionáveis, dá para entender cada uma das decisões tomadas. Esse livro é de tirar o fôlego.