Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

juliasamy 20/05/2024

Que livro maravilhoso
"Se eu quiser que as coisas mudem, tenho de mudar a forma como as faço."

- Monique Grant.

Essa frase com certeza ficará marcada por toda a minha vida. Me sinto inspirada toda vez que a leio e definitivamente irei usá-la sempre.

Gutinhoq 20/05/2024

Como Evelyn Hugo não existe?
Esse livro me fez refletir muito sobre tudo, principalmente sobre o lado ruim da fama, e que tudo pode sim ter um lado diferente e real do que tá sendo visto. A Evelyn consegue ser uma personagem muito humana e também ter um certo lado de querer ter poder de tudo, e é isso que me faz amar tanto ela, ela é uma personagem super enigmática e calculista em tudo o que ela faz, e muito forte, como pode alguém conseguir construir um personagem inteiro durante a maior parte da vida dela só pra distrair os holofotes e jornais de fofoca e ninguém nunca perceber? Essa é artista.
E agora falando sobre o maior amor da vida dela, Célia, a forma que foi tratado todo o tema lgbt foi tão bem escrito e impactante, principalmente por ser numa época em que existia um enorme preconceito sobre isso, e tudo precisava ser feito de maneira silenciosa pra não chamar a atenção, eu amei muito, é muito realista. E isso liga com o otimismo da Célia, o quão esperançosa ela era, que tudo poderia ser fácil e feliz simples assim, me doeu muito, ela é uma personagem tão difícil e problemática quanto Evelyn é enigmática, e acho que isso deixou algo perfeito na relação das duas, as duas são muito orgulhosas igualmente, seja num lado bom ou ruim. Eu confesso que fiquei com um pouquinho de raiva em relação ao vai e vem no relacionamento das duas, e esse vai e vem demorava ANOS pra voltar, mas é compreensivel porque voltando ao ponto, as duas são orgulhosas demais pra admitir os próprios erros. E o Harry??? AAAA eu amo muito ele e queria que tivesse um pouco mais sobre a vida dele no livro de tanto q eu amei, meu fav

Gutinhoq 20/05/2024minha estante
Não entendi pq q a minha review tá cortada, mas eu amei gente, fala muito a respeito do verdadeiro peso da fama e principalmente sobre o amor

Robson 20/05/2024

Uma leitura que me fez imaginar, emocionar e refletir. A autora é excepcional na descrição das personagens, trazendo uma realidade, uma história tão verdadeira e emotiva. Em alguns momentos chorei, ri e senti ódio, e isso tudo me faz pensar no quão genial é a escrita da obra, talvez seja um dos melhores desenvolvimentos de enredo que me recordo. Simplesmente incrível, sem contar o contraste entre as personagens principais, uma jornalista (nada conhecida pelo seu trabalho) e a maior estrela de todos os tempos e a maneira como a história das duas se entrelaçam. Pra mim foi uma experiência genuína. Só peço mais livros bons como esse com representatividade, amei muito.

Nathalie71 20/05/2024

Eu queria simplesmente desler esse livro pra poder ler ele de novo e de novo e sempre sentir as mesmas coisas que senti quando li.

Impecável do começo ao fim. Chorei, dei risada, fiquei brava, so many emotions. Perfeito perfeito

Anasores 20/05/2024

Achei que seria bem melhor mas não e ruim,demorei muito pra ler e só li pq eu tô a 2 anos enrolando pra ler ele ,mas a história e até que legal .

Cau @caumunhoz 20/05/2024

Marcando só pela edição da Tag. Se um dia eu reler, irei reler nessa edição. Já que a outra eu desapeguei.

rubizine 19/05/2024

Eles são só maridos. A Evelyn Hugo é ela.
Que experiência com esse livro! acabo de terminar os "7 maridos de Evelyn Hugo" e estou impacatada. Evelyn perdendo todas as pessoas que ela mais amava na vida foi uma coisa que me doeu muito, realmente não podemos ter todos aqueles que amamos para sempre. durante minha leitura deste livro eu senti um misti de emoções! a curiosidade de saber mais e mais sobre o que vai acontecer em breve, a tristeza de ver desentendimentos longos entre celia e evelyn, e a felicidade também de saber que elas também foram bem felizes. apesar de tentar muito adivinhar o que aconteceria no final deste livro (o que de tão ruim assim evelyn fez e que fazia se sentir tão ruim?), eu nunca imaginaria. todo o último ato desse livro é simplesmente lindo, a história de monique, seus pais, evelyn e harry, e como todas se conectam.
não sou boa com palavras nem sei fazer boas resenhas, porém indico muito esse livro a quem deseja ler, foi algo divertido, que eu não me entediava, sempre algo novo para me ser contado.
evelyn entendemos que você apenas tinha um sonho de ter a sua família feliz.. e você conseguiu.. não te odiamos por isso.

i2romanovas 19/05/2024

Evelyn, Loirinha dos 50s ?!
Posso dizer que absorvi esse livro mais do que qualquer leitura minha já feita, gostava mais de ler sobre a época da evelyn do que a monique reclamando sobre sua mesinha de centro hahaha; tantos suspiros que dei ao ler a história de evelyn hugo, a forma de como começou, foi desenvolvendo e por fim terminou; brilhem como estrelinhas evelyn, célia e harry

_luaninha.hls 19/05/2024

"Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
Livro MUITO BOM
A escrita é perfeita o que a deixa a leitura muito melhor sendo ela bem fluída, me prendeu do início ao fim e os personagens são mostrados de uma forma bem real.
Aborda o preconceito que a mulher sofre na sociedade e em como a fama nem sempre é fácil como imagimos, fala também sobre a falta de conhecimento das pessoas sobre a homossexualidade e muitos outros assuntos.
Super recomendo!

Rebeca1418 19/05/2024

Esse livro me surpreendeu, li super rápido e me envolvi tanto na história q comecei a acreditar que a Evelyn realmente existiu?
Envolvente e surpreendente, o plot do final!!! Amei, vale completamente a leitura!

Tifhany0 19/05/2024

Uma lição de vida em forma de escrita.
Livro muito bom, com uma escrita excepcional, gostei muito da forma que foi contada a história, da forma de desenvolvimento da principalmente e da fuga de clichês.

Gostei da história em si e dos plot's, achei ótimo para dizer, e sai com muitas lições de vida.

Pri.Ghidolin 19/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Muito bom, adorei acompanhar a história da Evelyn, ela praticamente faz a história nas partes em que conta os acontecimentos da vida dela, eram muito melhores do que as partes em que era narrado pela Monique.