Algo Maravilhoso

Algo Maravilhoso Judith McNaught

Resenhas - Algo Maravilhoso

Maripapps 16/04/2023

A Judith é uma das melhores escritoras na minha opinião, ela consegue fazer livros grandes sem ser maçante!

A história é linda e mostra como o amor e confiança podem salvar as pessoas e transformar vidas!

As reviravoltas são ótimas e você chora, fica apreensiva e curiosa!

O final achei corrido o perdão, mas isso seria Alex!

Recomendo a leitura!

Talita 12/04/2023

Romance de época muito bom
Não conhecia a autora, mas eu gostei do estilo, tem drama, tem hot, tem revira volta, não enrola. Alexandra é uma menina do interior que teve q assumir a família aos 14 anos de idade, com 17 ela salva Jordan, devido a um mal entendido ela é obrigada a casar com Jordan, que além de rico é lindo, no início do casamento Jordan é dado como morto e Alexandra se torna uma bela mulher. Jordan volta e encontra sua mulher se casando com seu primo. Jordan sofre tentativas de homicídios e tem um plot twist no final. ??

Maria.Juvenilda 11/04/2023

Algo maravilhoso

Foi isso maravilhoso ,Alexandra e Jordan me arrebataram e fiquei tão presa na trama que dormia e. Já acordava pensando no livro e nos personagens cativantes .

Ditorory 19/03/2023

Romance e clichê
Os acontecimentos desse livro ocorrem em um bom ritmo, a leitura é fluída e os personagens tem uma personalidade cativante (embora dentro do clichê).
É uma boa opção se você gosta de clichês e romance.

Stéphanie 12/03/2023

Segundo livro dessa autora que leio e me apaixono. Porém é o segundo livro que eu acho que o final foi muito corrido.
Eu gostei desse final. + Pra que correr tanto heim?!
Na minha humilde opinião poderia desenvolver bem mais esses finais...

Jennifer Karolinne 11/03/2023

Reparei que a autora adora alongar os livros, deixar ele maçante com tantos detalhes e quando finalmente começa ficar bom é nas páginas finais hahah Que raiva!!! A história tinha muito potencial e poderia ter sido mais direta e não com tanta enrolação!

Sa 08/03/2023

É tanta picuinha sem sentido atrás da outra, que eu só queria que fosse bem desenvolvido, pois depositei uma certa expectativa sobre esses livros.

Comprei essencialmente pelas capas + pelo valor + tema de época. Pra mim seria a trilogia perfeita, iria amar e todo mundo saia feliz, eu, editora e autora. Mas infelizmente achei esse livro borocochô, ruim assim como o primeiro.

Que experiência com gostinho de decepção e preguiça. Ao menos é um livro chato mas não tão entediante a ponto de eu conseguir abandonar.

Agora é ler o terceiro pra ver se melhora, aparentemente é o mais famosinho.

Jessica 08/03/2023

Foi bom, porém nem tão bom assim.
Eu li super rápido porque teve momentos que não consiguia parar de ler. Entretanto, não gostei muito de algumas coisas do livro, fiquei com muita raiva em alguns momentos e eu esperava mais do final.
Lívia 13/04/2023minha estante
muito machismo, é isso

Abinaécia 04/03/2023

Mais um belíssimo romance da Judith McNaught. Ela é referência na categoria das histórias de época, não é à toa. A autora nos traz realmente algo maravilhoso, não apenas neste, mas em cada volume que escreve.

Larissa 19/02/2023

Terminei tem tanto tempo só esqueci de atualizar aqui.
Foi um livro q eu li em um dia, ou seja foi um livro q me prendeu muito, não sei bem o motivo já que o livro é bem leve, mas a escrita dessa mulher é incrível, apenas, amei ler esse livro.
Me fez passar uma raiva bem grande com o casal, mas acho q essa é uma das características da escritora já q no outro livro tbm senti raiva KAKAKKA.
Em geral eu amei.

Luana514 08/02/2023

incrível
um livro muito original, que nunca tem um capítulo monótono!! a disputa constante é linda de ler e sentir.

Lana 30/01/2023

Acabo de perceber que Judith McNaught sempre me deixa sem palavras.

Essa mulher escreve romances de época totalmente diferentes do convencional.
Ela te dá uma pitada de clichê e então te mostra como pode ser criativa e diferenciada.

Alex é um sopro de luz, cada citação dela me alegrava.
Apesar de ingenuidade excessiva não ser algo exatamente bom, o jeito como Alex via a vida era de se admirar, e o processo de amadurecimento dela é encantador.

Jordan carrega tantas nuances consigo que nem sempre é fácil gostar dele, mas acredito que isso é o que faz Judith única.

O modo como ela escreve personagens REAIS, que erram e acertam, se constroem e destroem, e que lidam com seus demônios do melhor modo que podem.
E aquele misto que ela nos proporciona, de incômodo, de felicidade e tristeza.
Uma autora extremamente criativa.

Thais645 29/01/2023

Fiim
Que história linda, Alex é corajosa, mas também se diminui para caber em determinadas espectativas. Mas a história é linda, e emocionante.

Nono 22/01/2023

LEIAM
Esse livro te faz sentir todas as emoções possíveis, e os plot twist ao longo dele só te prendem e ta fazem querer ler cada vez mais