Algo Maravilhoso

Algo Maravilhoso Judith McNaught

Resenhas - Algo Maravilhoso

Rosana 07/06/2024

ALGO MARAVILHOSO
Alex salva o duque libertino Jordan, q, em retribuição, casa-se c ela p livra-la de um escândalo. Após o casamento ele planeja deixá-la no interior e voltar à sua vida em Londres. Porém, ele acaba se apaixonando por ela, descobrindo q seu coração não é tão duro quanto pensava. Os livros da autora são do tipo: ame ou odeie, muito voltados p um público específico (os românticos inveterados), então se o leitor não fizer parte deste grupo, provavelmente não vai gostar. Eu amei.

GAssika 06/06/2024

Tudo que um romance precisa ter
Eu ameeei esse livro, com todo o meu coração, sério, não conseguia desgrudar dele. Acho que o que mais me fez gostar dele tem a ver com a nostalgia de acompanhar uma história assim, acho que como sempre leio muitos romances de época, as vezes fico um pouco cansada do gênero (mas continuo amando) e acabo achando tudo muito parecido, mas esse livro me encantou, amei a Alex, me encantei com ela tanto no início quanto depois da sua mudança de personalidade. E gostei que o Jordan sofreu um pouquinho, não vou mentir. Tem alguns probleminhas, mas achei mínimos em relação as qualidades. Amei demais!

Juju 05/06/2024

Algo realmente maravilhoso
Esse definitivamente é melhor que o primeiro, isso é uma das coisas que posso dizer!!
É o segundo da autora que leio e continuo a dizer que a escrita da autora é muito fácil de entender e gostosa de ler, sem muitas palavras difíceis mesmo sendo de época, agora um ponto que continuo a reclamar é, por que capitulos tão grandes, a coisa boa é que mesmo grande fica tudo bem encaixado!!

A história gira em torno de Alexandra (ou Alex pros íntimos) e Jordan, onde em um belo dia ela salva a vida do duque e por inúmeros motivos são obrigados a se casarem, óbvio que nenhum dos dois ficam contentes com a situação, mas por questões de "moral" somente aceitam o destino que foi imposto!
Alex é uma mocinha incrivel muito esperta (o que não é comum pras mulheres da época ou da sociedade), muito bondosa, carinhosa com as pessoas ao redor, principalmente com quem considera familia e tem um espirito livre. Já nosso duque Jordan é o tipico mocinho mulherengo, com um passado triste/sofrido que não quer deixar ninguém se aproximar dele!!

Eu gostei muito da evolução dos personagens, porém vi muito mais na alex do que em qualquer outro, ela passa de menina indefesa pra uma mulher em questão de um ano, começando a se dar bem na sociedade, vivendo do jeito que quer, sendo quem sempre foi, gostei bastante, já o Jordan, vemos sim uma evolução mais pro final do livro, percebendo que seu coração não é tão de pedra assim, porém poderia ter tido um aprofundamento melhor, o plot eu não adivinhei e até me pegou de surpresa, só que acho que deveria ter sido um pouco mais explicado ou mais elaborado, mas é bom num geral!!

O livro com certeza é bom, supera muito o primeiro em questão de história, personagens, desfecho e tudo mais, esse recomendo e tô pronta pra ler o último!!

Maria14386 27/05/2024

Gostei muito desse livro.

O romance é bem clichê, e apesar dos sentimentos entre os prota surgirem super rápido em minha opinião, o desenrolar foi muito interessante.

Muito diferente de outros livros do gênero, esse não nos da um respiro e logo já está acontecendo algo. Tem bandidos, sequestro, aposta, comédia, romance, muitas emoções em um livro só.

A única coisa que me incomodou neste livro foram algumas falas do personagem masculino, entendemos que ele veio de uma criação muito rígida, e entendemos que o livro se passa em 1813, assim como esse livro foi escrito também a mais de 40 anos, porém fiquei um pouco desconfortável com as falas.

Fora isso, é um livro que eu ri, chorei, ri de novo, passei raiva, chorei...

Recomendo a leitura

Mari 27/05/2024

Simplesmente maravilhoso!!!
O plot Twist desse livro é impecável,ele inteiro é impecável
Tem romance,tem mistério,tem emoção.
Nesse livro tem de tudo, é completo e muito emocionante.
Tem que ter um coração muito bom pra ler isso,porque misericórdia.

Marquiz 23/05/2024

Queridíssimos leitores
Não sei como começar essa resenha.
Só sei dizer que essa escritora realmente adora fazer todos nós chorarmos.

O livro tem tantos acontecimentos que você pode ficar bem perdido, mas você se acha com facilidade.

Temos tentativa de roubo, casamento, desonra, sequestro, morte, muita felicidade e choros.

Eu não sei como dizer e como me expressar sobre esse livro. Demorei tempos para terminar ele, mas não significa que foi um livro ruim. Foi FANTASTICO.

Valeu cada página livra e tempo gasto. Você também se perde entre romance de época e atualidade, porque se acostuma com a forma que é escrito.

Em poucas palavras, é um livro realmente emocionante, com altos e baixos e muitos momentos que fazem a gente roer as unhas.

Apenas LEIAM!

Leticia.sc 22/05/2024

Uma leitura maravilhosa
A Judith não decepciona. Um romance divertido, sensual e com os clichês de época que tornam a leitura leve e perfeita para se descontrair.
A história aborda o encontro entre Alexandra e o duque de Hawthorne. Após a garota salvá-lo, surgem boatos que colocam em risco a honra de Alexandra e, por isso, a sua mãe e seu tio decidem que o duque deve se responsabilizar pelo ocorrido e se casar com Alexandra. A garota logo se apaixona perdidamente por ele, mas não imagina a vida devassa que o libertino tem.

CecíliaCampelo 19/05/2024

Algo Maravilhoso - Judith McNaught
O livro é simples PERFEITO! A história contada no livro prende você do começo ao fim no universo deles. E quando você termina a história, o mundo em que a gente vive passa a não fazer mais sentido, e a única coisa que você quer é se tele transportar para o universo do livro e viver lá feliz para sempre com o seu Jordan.

Michelle272 13/05/2024

Achei esse livro por acaso e amei muito aaaa ? primeiro livro que li dessa autora e me surpreendeu bastante, tem de tudo nesse livro, quando tu acha que já sabe oq vai acontecer, acontece outra totalmente diferente ? maravilhoso mesmo ?

Suellen Melo 29/04/2024

Gostei
Gostei, foi um livro que me surpreendeu em relação ao primeiro lido, do kit comprado. Achei bem construído o amor deles. Tem casamento ?forçado?, passagem de tempo, aposta, ação, muitos momentos fofos.
Obs: o livro tem seus problemas mas em um geral amei ?