The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

NILU 16/06/2022

É incrivelmente bom mas comparando com os outros de briar u e off campus ainda deixa muito a desejar. A ideia é boa mas a leitura ficou arrastada em vários momentos.

Karol 14/06/2022

?As mesmas pessoas podem permanecer em sua vida, pessoas que você conhece há anos e anos, mas agora elas desempenham um papel diferente?

Júlia Albuquerque 14/06/2022

Surpreendente!
Tenho que dizer que a melhor parte do final foi o epílogo hahaha mas o livro é incrível, cheio de emoções!

elly 25/05/2022

achei esse meio blé
nao gostei muito desse , nao é o melhor da saga e também não tá entre os meus fav, achei meio sem sal a história. No começo tava gostando mais depois ficou tão chatinho...principalmente no final.
Nao gostei muito da demi, e o Hunter também não vi nada demais nele que já nao tenha visto nos outros jogadores de hóquei.
Não é uma história q te prende tanto ao ponto de vc ficar muito ansiosa pra saber o final, pelo menos comigo foi assim

Ncohen0111 (Taylor's version) 03/05/2022

Esqueci de fazer resenha de novo hahahah. Nem sei muito o que falar sobre esse livro, ent vou fazer bem rapidinho. Odeio a escrita dessa mulher (especialmente diálogo) mas acho esses livros legais quando eu não sei o que ler. Eu vi esse livro na livraria e comprei, mas realmente não sei se vou comprar o resto. Não eh ruim, só acho beeem razoável e não tem pq ler 10 livros da mesma coisa.

Eve 03/05/2022

Um friends to lovers adorável
Até os 50% não estava curtindo o livro. Entendo que a autora quis fazer um friends to lovers bem desenvolvido, mas não deixou de ser tediante.
E alguns esteriótipos da demi e a familia dela " latina" me incomodaram também!

Tirando esses fatores o livro é ótimo! Adorei como a relação deles foi construida com muito cuidado e honestidade. Ao mesmo tempo podemos acompanhar o crescimento dos personagens individualmente.

A química deles foi de tirar o fôlego e a jornada deles de um modo geral linda!

Amei a forma que eles se complementavam. O Hunter veio para ser um amigo que aconselha a Demi e um ótimo namorado, fazendo com que ela não tenha problemas com confiança mais.

E a Demi foi necessária para ele se jogar no destino dele, sendo também uma ótima amiga e namorada!

Perfeitos!

(Elle você nos deve um livro sobre Hollis e Ruppi aaaa)

Recomendo super!

brenda Graham 23/04/2022

?Pablo Pigscobar?
Eu amei assim como todos os outros livros de off campus e briar U, mas "o acordo" ainda ocupa a maior parte do meu coração!
Hunter e Demi tem muita química e nos presenteiam com várias cenas fofas e principalmente engraçadas, Demi me conquistou muito fácil, o jeito que ela lida com as situações e é confiante de si mesma me deixou encantada. Hunter perfeito, assim como os outros meninos das duas sagas, engraçado, carismático e claramente determinado.
Me deixou muito feliz e de coração quentinho a aparição dos outros casais, poder vê-los de novo é algo incrível.

Vi | @dulcevibooks 23/04/2022

E l e s ??
Eu SABIA que ia gostar muito do Hunter e estava esperando ansiosamente pelo livro dele? veio ai é eu estou COMPLETAMENTE apaixonada por ele!!

Eu juroooooo, sensacional, um hino, conceito e aclamação KKKKKKKKKK

Demi maravilhosa também, lidou direitinho com o probleminha que tava encontrando (a cena na casa do Conor >>>>).

Mais um livro de Elle que leio em menos de 1 dia, que sabor delicioso!

andy 21/02/2022

a história de hunter e semi (?) foi mais um friends to lovers que me deixou com o coração quentinho. muito fofo como ele cuida dela depois do cafajeste e ele c ciúmes mais fofo ainda

Joana 18/02/2022

The Play
O livro do Hunter veio e nao podia ter sido com uma menina sem ser a Demi. Ainda não conhecia a Demi de nenhum outro livro mas ela é incrivel. Eu sempre me perguntava como que ia ser a história de Hunter por conta do que rolou entre ele e a Summer no primeiro livro da série? é obvio que houve menção disso ao longo do livro em algumas partes mas jà não existe qualquer ressentimento dele para com a Summer nem dele para c o Fitz e isso me deixou muito feliz porque eu amo a amizade deles.
Super amei a historia dos dois.

Recomendo ?? [+16]

Isaa 12/02/2022

Demi e hunter
Livro que favoritei esse mês, que livro engraçado. Minha parte preferida com toda certeza foi os dois sendo presos kkkkkkkk RECOMENDO MUITO

Lorena 09/02/2022

meu deus eu amo o hunter e a demi demais, achei o livro super fácil de ler e bem desenvolvido, gostei do romance e da trama achei tudo lindo

tinna ruiz 03/02/2022

amo eles
o hunter já tinha aparecido em vários outros livros (inclusive em off campus) e eu sempre gostei dele! foi legal ver o desenvolvimento do casal.