The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

Marinacochagas 18/04/2023

Pablo, eu te amo
Sem condições o quanto eu ri com esse livro! Sério, Pablo Eggscobar? KKKKKKK esses caras são incríveis de tão engraçados e fofos. Eu amei a história de Demi e Hunter, achei muito bom o desenrolar da história e ainda adorei a forma que ela abordou os transtornos mentais, confesso que tenho parcela de culpa, porque acabei de sair do rodízio de psiquiatria, mas justamente por isso achei muuuuito boa a abordagem dela.

re.okonma 21/03/2023

Pablo eggscobar vc é uma estrela
Amei ler este livro, achei ele viciante de ler e sem dúvidas pablo eggscobar deixou tudo mais engraçado. Amei Demi e Hunter com certeza são meu casal fav.

Sofiii. 07/02/2023

The play
Que livro divertido!!!!
Eu ri demais, eu amei esses dois.

Gostei bastante do desenvolvimento dos personagens, de como o sentimento deles vai evoluindo ao longo do livro, e eles têm química, são divertidos juntos e amigos demais, tipo Hannah e Garret, só que com uma pitada a mais de humor, que eu amei. Gostei também da história que envolve eles, também é interessante.

Queria saber como a vida deles se desenvolveu depois, mas o final foi incrível, Hollis e Rupi eu não tenho nem palavras kkkkkkkkk

E claro, PABLO EGGSCOBAR, protagonista da história, né mores.

Foi o que mais me diverti lendo, aquela característica da Elle, mas esse pra mim, foi o mais engraçado

Rebecca61 02/02/2023

Muito mais muito bom
Livro muito bom, o meu favorito até agora entre a saga Briar U. Me apaixonei ainda mais por Hunter e me encantei na Demi, e sem contar também o casal Hollis e Rupi perfeitos!! E claro, um destaque a Pablo Eggscobar e Pablo Pigscobar.

cherry pie 20/12/2022

O melhor
Melhor de Off Campus e Briar U juntos, amo meu Hunt.
Foi uma releitura muito boa, o livro é divertido e muito fofo. Tem personalidade.

maria 15/12/2022

UAU
Eles são a coisa mais linda do universo!! Eu simplesmente amo eles; que casal lindo ??
O desenvolvimento dos sentimentos deles um pelo outro foi lindo, tudo sobre eles é lindo!!
Adorei o jeito que eles estão realmente ali pelo outro e como eles se apoiam sempre, MELHOR CASAL BRIAR U ??

Pablo Eggscobar foi um grande protagonista KKKKKKKKK

tabitharml 29/11/2022

um dos melhores livros de briar u, eu estou simplesmente apaixonada pelo hunter, como faz para namorar ele??? A leitura foi muito fluida, achei a história bem construída, só me incomodou que levou muito pra frente o antigo relacionamento da PP, fora o celibatário, mas foi algo que falei tão a pena? EU SIMPLESMENTE QUERO MAIS HISTÓRIAS DOS DOIS, estou muito encantada por esse casal

Sabrina 31/08/2022

Seus braços fortes me apertam. ?Ah, é? O que você quer dizer com isso? Que vamos ficar juntos para sempre??
Sorrindo, observo seu rosto lindo. Então dou um beijo leve em seus lábios. ?É exatamente isso que estou dizendo.?

Sarah.Cristina 24/08/2022

" Você tem uma cantada?"
Esse livro é um dos meus favoritos, amo a Demi e o Hunter, gostei do desenvolvimento deles até se tornarem um casal, nunca confiei no Nico, mas esse livro me ganhou nos pequenos detalhes e como abordou assuntos pesados, e explicava a motivação dos acontecimentos do livro.

lulu voi 28/07/2022

amei
Cara, que friends to lovers maravilhoso? com certeza uma história fácil de ler e que você não consegue parar, mas primeiras páginas já se apaixona pelo Hunter e pela Demi e a partir do primeiro momento que se encontram, você já se apaixona por eles? Essa série de livros é perfeita mesmo, não quero me despedir???

madu 18/07/2022

legalzinho
Confesso que não esperava muito dessa leitura e ela realmente não entregou muito. Ela é gostosa, boa para quem quer passar o tempo rápido com algo engraçado - mas ela não passa disso.
Os personagens são legais, tem histórias familiares pipipi popopo, problemas assim, so que eu não achei nada original. Pra quem já leu a maioria de off campus e briar u, parece que todos os livros se repetem e vão ficando cada vez mais iguais. Pra mim, os personagens masculinos são TODOS iguais nesse aspecto, coisas pequenas que diferenciam eles e acho que isso que impede de você se apaixonar por eles.
Ah e sei lá, acho muito irrealista. Todo mundo é bom de cama nessa p0rr4. Simplesmente TODO MUNDO. Os ruins são sempre os ex namorados das meninas, pq todo mundo nos times de hockey são deuses do sexo. Acho isso tão chatinho.
Além de que eu acho que essa escritora apela pra problemáticas desnecessárias. Tipo, se tá resolvido, tá resolvido, n precisa colocar um abuso ou um homicídio no meio tlgd? Não é o foco principal do negócio e não precisa necessariamente disso para ser interessante. Enfim, terminei rápido e gosto de livros nesse estilo mas esse, em específico, achei nhé.

Valentina Camila 06/07/2022

The play
friends to lovers real!!!!!!!!

o romance deles aconteceu de forma tão (não tenho uma palavra para descrever, só vem "smooth" na minha cabeça) que eu sinceramente só consegui me apaixonar e me envolver com eles

Os livros da Elle te deixa com o coração quentinho e da vontade de ler e reler até aparecer um mocinho igual do livro

Deus sabe o quanto eu choro por não ter um Hunter na minha vida -meme-