The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

Ana 01/02/2022

amei amei
apaixonada pelo casal, te amo Hunter, amei como desenvolveram o do hollis e da rupi tbm, achei q ia ter cena com a família do hunter, foi muito bom os meninos de off campus pra matar a saudade

Malu 17/01/2022

Desculpa, mas os livros da Elle Kennedy são péssimos
Ela apenas não sabe desenvolver uma narrativa, tudo o que acontece é simples e puramente conveniente para o desenrolar da história. Simplesmente tudo dá certo de maneira preguiçosa.

É um enredo preguiçoso, desenvolvimento de personagem preguiçoso, escrita preguiçosa, finais EXTREMAMENTE preguiçosos, eu já achei off campus a coisa mais banana do mundo, briar u é de dar dó.

Ananda134 10/01/2022

the play
ok, foi o livro q menos me cativou da briar. não é ruim, mas sei lá, faltou um sal, n me pendeu tanto, mas no epílogo oq foi aquilo? kkkkkkkkkkkk o Hollis é muito doido
eggscobar com certeza foi meu favorito, sorrisos sinceros toda vez q alguém cuidava dele kkkkkjkkkkkjk

Kety 08/01/2022

Personagens fofos e com egos BLINDADOS (será que realmente existe tanta gente assim??), diálogos engraçados, plot simples e beeeem familiar para leitores da Elle Kennedy, o que eu não sei se posso julgar, pq eu acabei acompanhando a série toda mesmo assim kkkkkk

Enfim, o primeiro do ano foi dela!

Vi 06/01/2022

Demi & Hunter
Amei o casal, tanto Hunter como Demi são sarcásticos e decididos o que deixa a história deles ainda mais divertida e foi bom também saber como anda a vida dos outros jogadores.

Tata 02/01/2022

Demi e Hunter, química indescritível
esse livro foi um dos melhores romances que li. ambos os personagens principais são incríveis, tanto juntos quanto separados. esse livro me rendeu muitas risadas, o motivo pelo qual eles se aproximam é incrível e amo a forma como o relacionamento deles se desenvolve de uma amizade para algo romântico, simplesmente incrível

ibeca 30/12/2021

O livro é bem engraçado e não é uma leitura pesada mesmo com alguns assuntos abordados. Achei que o Hunter iria ser um babaca mas nos primeiros capítulos ela ja tinha me conquistado apesar de umas atitudes e ele a Demi tem uma ótima química, mas não gostei dela ter implorado pra ficar com ele. Não li esse com tanta expectativa, mas no fim gostei bastante.

Feh 20/12/2021

Ameiii!!!! Um dos meus favoritos, o casal é incrível, engraçado, e oq foi aquele final com o Hollis KKKKKK

Anna 08/12/2021

The play
Dessa saga ate o momento esse eu dos meus livros preferidos, teve um excelente desenvolvimento e muito melhor quando antes de tudo eles se tornam amigos e depois se e desenvolve, e amei o final comparado com os últimos esse teve um final digno de livro.

Lari yellow 24/11/2021

The Play
Muito lindinha a história do Hunter, amei a amizade virando amor. Uma história simples e fluida.
Demi foi a personagem feminina que me chamou mais a atenção durante essa série, ela é independente, forte e destemida. Amei.

lovisa 29/10/2021

fhhgbjhhbbbbhbbvvvjhdssr is your new new phone so we are not going back on this is so much fun and so glad we can do it all this is so

Laiza 12/10/2021

Incrível
Mano, esse livro... mtu bom!! A leitura foi mtu envolvente eu gostei mtu da amizade do hunter com a demi, nossa q vontade de ter uma pessoa assim na vida. Óbvio q teve algumas coisas q eu odiei, mas a autora compensou bem esses momentos com os outros. Muito engraçado, acho q foi o mais engraçado ate agr da série da briar U. A história do Hunter foi linda, ele passou a ser um dos meus bb?s favoritos (e olhe q eu tava odiando ele) e a da Demi tbm, em alguns momentos ela me estressou, mas gosto muito de como ela é confiante. E o epílogo, como explicar esse epílogo perfeito? Eu acho q nunca ri tanto como eu ri hj mds!! Enfim amei o livro, me surpreendeu muito!!

p.odw 09/10/2021

Meio bleh?
Eu amo esse universo que a Elle Kennedy criou, mas esse foi o livro que eu menos gostei. A química entre o casal foi boa de acompanhar, eu só não fiquei louca pra saber o que ia acontecer. Apesar dessas coisas, não quero que a série acabe ainda ??. Não tô pronta pra ficar órfã desses jogadores de hóquei.