The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

Flavia 12/08/2021

Amei o Hunter e amei o fato de rever alguns personagens de off campus, mas nao gostei tanto da história do casal em si como achei que gostaria. Alguns pontos me incomodaram bastante, mas ainda assim é um livro muito bacana pra passar o tempo.
Hunter tá no meu top 3 de personagens masculinos amados dessa série, todo nhonho fofinho e cuidadoso

duda 11/08/2021

*chef?s kiss*
tinha parado totalmente de ler os livros da elle kennedy e tinha certeza que não ia continuar... mas aí me deu aquela saudadinha do garrett graham e acabei relendo o primeiro livro de off campus e me lembrei de como essa série de livros é boa e como eu sou apaixonada pelos personagens :) então decidi continuar de onde eu tinha parado e finalmente ler the play. eu não tinha gostado taanto do hunter em the chase, por isso acabei não ficando com muita vontade de ler o livro, mas MEU DEUS. super arrependida em ter demorado tanto porque eu estou completamente apaixonada no hunter davenport. estamos surpresas? não. e a demi davis!!!! mulherão!!!! amei muito o livro, o desenvolvimento do relacionamento deles foi fofo demaaaaais, super slow burn, friends to lovers... não tenho nada a reclamar. quero muito uma amizade igual a do hunter e da demi (e um relacionamento ainda mais mas deixa quieto)

Ceci 09/08/2021

Eu amo os livros dessa autora, obvio, eu não acho que ela traga um grande drsenvolvimento para as histórias, mas adoro os romances clichês, os dramas envolvidos, e obviamento os personagens cativantes que todos os livros dela tem.
Com esse livro não foi diferente, eu amei a Demi e o Hunter, tipo ameii, eu adorei como eles enfrentaram os traumas e medos juntos, adorei a quimica que eles tem, o livro é bem Friends to lovers, então não tem erro, aquele clichê básico que a gente gosta!!

Dani 08/08/2021

meu deus
gnt juro muito bomm o livro, tem traição, auto descoberta, frases de amor linda!!! Eu AMEI esse livro, tudo perfeito!!!

@livrando_com_manu 31/07/2021

3° favorito da série
Legal, engraçado, bem desenvolvido! Demi maravilhosa, odiei o Nico, amei o Hunter, só achei o final meio apressado

giovana 29/07/2021

eu nao dava absolutamente nada pra esse livro pq nunca achei o Hunter extraordinário. Mas quebrei a cara 100%, ele se superou, amei do começo ao fim, e a Demi, pqp que mulher INCRIVEL

Jhulia 28/07/2021

Um dos melhores da Elle Kennedy, leitura super levinha acabei em um dia!!! Pra quem já leu os livros sobre Off Campus e Briar U com certeza vai gostar desse.

Leleslp 25/07/2021

Hunter meu amor, de todos eu escolhi te amar.
De verdade, li todos do Briar U e off Campus mas esse é meu preferido.
A relação de Demi e Hunter foi a mais profunda para mim, o apoio um ao outro é emocionante de ler.
Nada melhor que superar um ex Chernobyl com um gostoso completo

sandryelle 25/07/2021

Demi = tudo
Difícil superar Jake e Jenna mas Hunter e Demi chegaram perto!!! O jeito que eles se apoiam, o jeito que torcem um pelo outro, a cumplicidade e a amizade deles. Tudo lindo de mais.

AnmiAssis 25/07/2021

The Play é incrível!
Achei esse livro incrível! Gosto de como a história foi desenvolvida!

Hunter é um personagem super divertido de se ler! Ele tem suas complexidades como todo personagem, mas gostei muito de como a história não focou nisso. Ficou claro que o pai dele não mudaria e que Hunter não foi feito de pobre coitado, portanto foi bem colocado não centrar mais do que foi sobre o seu background.

Demi é incrível! Achei ela super divertida, gostei da sua personalidade forte! Achei sua história bem desenvolvida!

Gostei muito de tudo no geral! Hunter acabou de passar Connelly no meu ranking de meninos da Briar U.
Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Oi, eu queria saber se esse casal era aquele q apareceu em the risk

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
No caso eles ñ era um casal, eram 2 amgs q moravam juntos mas o grt gostava da amg e implicava com o namorado dela

AnmiAssis 25/07/2021minha estante
Não! A Demi não morou com o Hunter! Quem morava/mora com ele tanto em The Risk quanto em The Play é a Summer! No final de The Risk em ebook tem como você ter acesso a um trecho próxima história e tal, e aí que a gente vê ele e a Demi.

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Ah então vou ler, achei q a menina esnobou ele dms

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Então no caso ele era apaixonado na summer?

AnmiAssis 25/07/2021minha estante
Então: o Hunter gostava muito da Summer! A Summer é uma personagem do The Chase que é o primeiro livro de Briar U! A ordem deles é: the chase, the risk, the play e the dare. Em the chase a gente vê a summer e o Fitz (ele nerd e jogador de hockey e ela super extrovertida e descolada), em the risk temos Brenna e Jake (ele jogador de hockey do time rival da briar u e ela filha do treinador do time da briar u, rivals to lovers), em the play tem a Demi e o Hunter (ele jogador de hockey querendo se manter sem sexo pela temporada e ela super divertida que precisa lidar com um ex-namorado ruim e ela quer pegar o Hunter a todo custo) e the dare tem o Connor e a outra menina que eu não lembro o nome (ele jogador de hockey que é pegador mesmo e ela de uma fraternidade que a desafia a tentar dormir com ele). Aconselho a ler na ordem, mas pode ler tudo serpado (só digo da ordem porque o fluxo de fatos fica bem melhor de compreender!).

Gabi 20/07/2021

Tudo pra mim
Adorei o fato do Hunter colocar as necessidades dele em segundo lugar para focar no jogo (o que não era totalmente necessário, mas ok). Adorei conhecer mais ele e ver mais sobre sua vida.
Demi é totalmente perfeita, inteligente e sabe o que quer! Ela é maravilhosa, adorei o libro e a história dos dois.

lauraescossia 18/07/2021

amo esse livro desde sempre, mas queria mto reler e aproveitei a versão em inglês p fazer isso.
amo Hunter