A Irmã de Becky Bloom

A Irmã de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cris Oliveira 28/12/2009

De todos da serie da autora esse foi o que menos gostei. Achei um pouco cansativo.. do meio em diante melhora e ganha mais pela comedia. Mas, mesmo assim, nao indico como o melhor que ela escreveu.

Baah 15/08/2009

Junto com O chá de bebe de Becky Bloom (Becky & Baby), o melhor livro da série. A Becky ainda é a Becky, mas fazendo coisas novas, não só se metendo em encrenca por causa de compras, e não entre a cruz e a espada com o casamento. Diferente, inteligente. Ela protestando contra o shopping do cliente do Luke foi absolutamente genial!

Eunice.Vilares 12/08/2009

Esse eu achei muito engraçado e triste tbm... A Becky nesse ela pisa bastante na bola, e acaba brigando com todo mundo, briga com o Luke e com a melhor amiga... Mas dá dó dela.. E pra variar muitos outros acontecimentos para confundir mais ainda a cabeça dela.

Mas é muito engraçado tbm!

Luciana Mara 03/08/2009

O mais fraco da série na minha opinião.
Vale passar por ele só para chegar no chá-de-bebê.

Evy 29/11/2009minha estante
Concordo plenamente :D

C , Dalila - @leia.leia.lila 19/07/2009

Eu ameei ler esse livro,adoreei meesmo!
aquele negocio de 'irmã a muito perdida'foi um pouco chaato,mais o final valeu reamente a peena!
Sophie Kinsella já é uma das minhas escritoras favoritas!

Lis Faino 05/02/2009

Li todos os livros da autora e esperava mais. A cada livro, tinha esperança de que no desenrolar da história ela me surpreendesse, mas me decepcionei. A autora segue uma espécie de roteiro, como nos romances de banca de jornal. Sim, eu confesso que já li essas porcarias, mas eu tinha 9 anos! Dá um desconto...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6