A Irmã de Becky Bloom

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gisele480 22/03/2020

Becky sendo Becky
Não adianta, ela não aprende!!

Apesar disto (o que me irrita um pouco), é um livro bem leve de se ler.

Encontrar uma irmã, trás uma nova aventura para Becky.

fernanda 11/03/2020

Um dos melhores !
Esse livro como sempre, a autora faz a gente morrer de rir, mas também pensar em certas situações em que merecem mais nossa atenção ! Muito bom, leitura super fácil e agradável !

Taty 09/03/2020

Mais uma vez muito engraçado
Becky continua tão maluca como sempre. Sou super fã de Becky Bloom e principalmente de Sophie Kinsella.
Leitura fácil, engraçada e bastante atual.
Ótima opção para dar uma descontraída.

Nesse livro, Becky encontra sua meia irmã perdida e não conhecida... Se mete em MUUUUITA confusão mas acaba conseguindo "resolver" tudo... ? Sempre indico a autora!!!

AnaPAssis 15/02/2020

Divertidíssimo
Adoro acompanhar as peripécias da Becky! Através desta série conheci a escrita da Sophie Kinsella, uma das minhas autoras favoritas da vida!
Mal posso esperar para ler o próximo!

Lavinia 27/01/2020

"A Irmã de Becky Bloom", Sophie Kinsella
Becky Bloom está de volta da sua lua de mel que durou quase um ano. Mas a sua volta para casa não acaba sendo como esperava e os primeiros conflitos começam a surgir na vida de casada com Luke. Além disso, ela descobre que tem uma irmã de um antigo caso do seu pai, a qual para complicar parece não gostar muito de Becky.

Depois de um bom tempo sem ler os livros da Becky Bloom, como estava assinando o Kindle Unlimited e precisava de uma leitura mais leve aproveitei para dar continuidade à série. Superou as minhas expectativas, acabou sendo uma experiência muito divertida e ri horrores. A Sophie Kinsella usa essa fórmula que faz as narrativas dela terem um ritmo rápido que você simplesmente não consegue parar de ler. Obviamente, a história conta com situações bastante exageradas e estereotipadas, mas isso contribui para o charme desses livros. Além disso, é sempre engraçado acompanhar o consumismo louco da Becky Bloom, que nesse livro tem um contraste com o minimalismo extremo da sua irmã.

Foi legal entrar de novo em contato com essa personagem, que apesar de "maluca", muitas vezes fútil e dona de uma mente mirabolante, para mim não deixa de ser adorável. Eu me identifico muito com quando a Becky está prestes a comprar algo novo e começa a pensar sobre como a vida dela vai ser incrível desde que ela compre tal bolsa vermelha, as pessoas veriam ela de forma diferente e ela seria conhecida como a "a garota da bolsa vermelha"…. Mas, obviamente, não dá para agir como a Becky na vida real ou no caso seria muito preocupante.

site: @sobrepaginas (instagram)

Mart 01/01/2020

Sensacional, não consegui largar.
Não consegui largar, viciante DEMAIS. A história é tão gostosa de ser ler, é ótimo ver a Becky em um universo que não seja comprando loucamente (como no primeiro e segundo livro) ou passando por problemas extremamente bobos (como no terceiro). Fiquei realmente feliz com essa leitura por que eu tava um pouco receoso por que o terceiro livro foi realmente chato e eu pensei que a autora não fosse conseguir manter a série legal. De todas as formas é um livro incrível, viciante e é ótimo ver a Becky evoluindo como pessoa e espírito.

Ps: o plot twist do final é absolutamente genial
Carol 11/01/2020minha estante
Obaaa acabei de comprar! Mas vi algumas resenhas negativas!
Espero adorar!

Mart 14/01/2020minha estante
Espero que você goste, sis!!! Eu particularmente amei, um dos melhores da sequência ??

Cady 20/12/2017

Viciante e super divertido
Não conseguia largar! Becky continua engraçada, porém nem tudo dá certo para ela nesse livro e isso é ótimo porque em algumas partes consegui me identificar com a personagem, coisa que não aconteceu nos livros anteriores, apesar de ter adorado. Os acontecimentos provocam na Becky um crescimento pessoal. Ela não perdeu sua essência consumista, mas nesse livro vemos um outro lado dela. Apesar de algumas extravagâncias, essa história é mais pé no chão, pois mostra o quanto é frustrante quando as coisas não acontecem da maneira como imaginamos. Amei!

Nádia 28/04/2017

#resenhapomarliterario A irmã de Becky Bloom
" Eu sabia que éramos irmãs. Sabia. Sabia. E não somos simplesmente irmãs, somos espíritos afins! Depois de todas aquelas falsas largadas. Depois de todos os desententimentos. Depois de eu achar que jamais teria uma única coisa em comum com ela, jamais. Ela é igual a mim. Eu a entendo!"
Becky nunca esteve tão EM POL GAAA DAAA! Finalnente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas, escolher sapatos juntas, fazer as unhas juntas. Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloon possa...odiar compras! Continuando a série, permanece totalmente contagiante. É incrível como a cada livro terminado só sinto vontade de mergulhar no próximo. Amando essa série. Fascinada por #sophiekinsella

site: https://www.instagram.com/p/fbiMQzGv5h/?taken-by=pomarliterario

BeatrizFerreira 14/04/2017

Extremamente divertido!
Com certeza, esse foi um livro que me fez rir muito. Esse livro é maravilhoso! O que mais me diverte é que quando aparece sua meia-irmã, Jessica, ela fica imaginando o que vai acontecer quando encontra-la, mas nada acontece como planejado, ela não suporta o fato de Jessica ser economista e odiar compras. Eu me identifiquei com Becky, pois também fico imaginando coisas e nada sai como planejei. A personagem que eu mais gostei foi Jessica, sem ser a parte que ela é muito reservada e mais ou menos rígida, mas sim economista, em alguns casos eu economizo o máximo possível, mas na maioria das vezes não dá muito certo (risos).
Umas das cenas que eu mais gostei e ri foi aquela da festa do casamento de sua melhor amiga Suze.
Esse livro é muito bom, e me fez rir desde como começou até onde terminou.
Victória.Ramos 17/04/2017minha estante
Eu quero esse livro Ana e eu AMEI sua resenha ?????

Mari 27/12/2016

Muito engraçado!
Não sei o que dizer dessa série maravilhosa, pela qual estou apaixonada. Estou me surpreendendo mais a cada livro. Amo a Becky, rio e sofro com as loucuras que ela faz. Recomendo muuito essa série.

Roberta.DAvila 27/08/2016

Adorei todos os livros!!! É super divertido e dá vontade de entrar na estória pra ajudar ela!!! Vale a pena ler todos eles!!

Clau 26/08/2016

Melhor livro de toda série, namoral!

Nolipa 06/09/2015

Como assim Becky tem irmã?
4 - A irmã de Becky Bloom - A primeira coisa que fiz foi hã? como assim Becky tem uma irmã? Sim ela tem e pra mim este é o livro mais lindo, mais intenso, mais emocionante de toda a série... Becky e Luke retornam para Londres e ela se vê, sem emprego, quase sem amigos ( Susy tem uma nova best friend) e quando vai pra casa, se sente quase sem eles também, eis que surge a novidade Becky tem uma irmã e quer fazer dela sua novamelhoramigacompanheiradecompras... Será que vai dar certo? - Uma leitura intensa e emocionande, uma Becky que você e eu nunca vimos!

PorEssasPáginas 04/03/2015

A primeira vez que li esse livro, confesso que foi o que menos curti da série. Mas nas releituras, acabei sendo cativada também. Para quem não conhece a série, embora ela siga uma sequência, dá pra ler de boa (mas claro, terá spoilers dos livros anteriores e talvez isso influencie na leitura, mas não a compromete).

O que temos aqui: Becky, depois de 10 meses (sim, 10 meses) em lua de mel com Luke, volta para casa. Ela queria fazer uma surpresa para os pais, mas ao chegar, não teve lá a recepção que esperava, uma vez que eles pareciam esconder algo dela.

No fim das contas, ela acaba descobrindo que tem uma meia-irmã, fruto de um relacionamento de seu pai com outra mulher, antes de se casar com sua mãe. Becky acaba ficando radiante com a notícia de ter uma irmã, uma vez que sua amiga Suze acaba de ter gêmeos e parece ter uma nova melhor amiga, então Becky pensa em fazer de sua irmã sua nova melhor amiga.

O único problema é que sua irmã, Jess, é muito diferente dela. Ao contrário de gostar de fazer compras, ela é uma baita mão de vaca. Tudo bem, estou exagerando, na verdade ela não gosta de gastar com coisas que não são necessárias. Além disso, ela pechincha e leva um estilo de vida muito frugal. Bem diferente da nossa querida Becky.

Quanto a Luke, que estava morrendo de vontade de voltar a trabalhar (até entendo o lado dele, sou workaholic também) fica muito feliz em voltar para casa. Claro que ele não esperava que Becky gastasse TANTO na lua de mel. Tudo bem, é normal que na lua de mel viajando pelo mundo ela comprou algumas coisas… Nada demais, só… Uns seis caminhões de coisas…

Com muita vergonha (mais ou menos) e vendo a primeira crise pós-casamento a caminho, Becky promete dar um jeito em tudo o que comprou. Em uma visita à casa dos pais, ela tem a dica de vender alguns itens no e-bay (o problema é quando ela percebe que pode COMPRAR no e-bay também).

Aí entra a questão de que o convívio com a irmã de Becky não é bem o que ela esperava, além de influenciar negativamente em relação ao casamento de Becky e Luke (NÃO! Não existe interesse amoroso entre Jess e Luke!), uma vez que Jess é basicamente o oposto de Becky em praticamente tudo, o que rola uma comparação. Mesmo assim, Becky ainda tem esperança de poder se aproximar de Tess, já que ela faz parte da família.

Esse livro, além de ser uma comédia muito boa, trata também sobre o choque de realidade que é a volta da lua de mel e o verdadeiro significado de relacionamento e casamento. Não existe “felizes para sempre”, sempre existem dificuldades e haverá sempre um ponto em que o casal vai discordar (nesse caso, somos todos solidários a Luke), mas também é necessário fazer concessões e conseguir entrar em acordo com seu par (afinal, Luke é obceado em trabalho).

Fora isso, mostrou um lado da Becky por vezes bem imaturo e infantil, além de suas crises costumeiras com compras. Nesse livro eu comecei a ver uma mudança na Becky, ela está se tornando um pouco mais fútil, com um padrão de comportamento que não condiz muito com os primeiros livros. E as coisas que ela faz realmente às vezes irritam! Inclusive, ela pareceu regredir um pouco nessa história. Mas não tem como não gostar dela, apesar disso. Por isso, não desistam da Becky e leiam!

É mais uma leitura delicinha. Se você é fã da Becky, ou tem curiosidade, vá em frente.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-a-irma-de-becky-bloom

Nicoly 24/02/2015

lindo, lindo, lindo!
Amo essa serie Becky Bloom, e ate agora este foi meu livro preferido! Eu me emocionei tanto com ele! Dessa vez a abordagem da narração envolve sim os gastos de Becky e sua relação com Luke, mas trata também de temas como amizade e familia! É emocionante e divertido como os outros livros, apenas com algo a mais! Recomendo demais!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6