A Irmã de Becky Bloom

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luisa 20/09/2021

Minhas impressões
Sophie Kinsella sempre consegue me fazer rir. Me divirto muito com os livros da autora, aos quais eu sempre recorro quando estou em busca de ler algo leve, engraçado e fofo. É muito difícil não gostar da personagem Becky Bloom, apesar de seus muito defeitos.
No quarto volume da série, já tenho muito carinho pela famosa consumista. Neste livro, como nos outros, ela arranja grandes problemas em situações altamente improváveis e extremamente cômicas. Foi uma leitura muito fluida e prazerosa.

Paloma Mazza 10/09/2021

O mais emocionante até o momento
Eu simplesmente amei esse livro, dei muitas risadas (como sempre) e me emocionei muito. O final foi incrível, já estou louca pra ler o próximo.
Fiquei indignada com algumas atitudes do Luke e da Jess, e também da Becky, mas tudo se resolve em um final incrível.
Não tenho palavras pra descrever, foi o final que eu mais ri e chorei ao mesmo tempo.
Acho que a Becky amadureceu um pouquinho no decorrer desse livro e eu odeio a Lulu rs

mar 07/08/2021

o livro é muito bom e bem gostosinho de ler, às vezes eu ficava meio agoniada com a Becky, mas faz parte. o final me deixou louca pra ler o próximo!

Nanda.Marques 10/07/2021

A irmã de Becky
O livro anterior foi um pouco lento pra mim ao contrário dos primeiros, confesso, mas a irmã de Becky Bloom foi uma leitura maravilhosa. Becky continuou doidinha como sempre mas foi tocante ver o esforço dela pra se entender com a irmã que não conhecia. E com o final do livro, agora tô ansiosa pra saber como ela vai fazer no próximo livro kkk. Já imagino quantas compras virão!!

Thaissa 25/02/2021

Pinkie Pie e Maud Pie
Não sei se diria que este é o meu livro favorito da série, mas definitivamente foi o mais fácil de ler e engraçado. Os delírios de Becky continuam, mas Sophie ocultou o instante em que Becky se descabelava nas compras com uma narrativa rápida e só atentou para o último delírio absurdo chamado Angel. O que faz uma tremenda lógica já que a ausência dessas cenas demonstra como Rebecca Brandom (neé Bloom) não lembrava de metade das compras que fez, como se estivesse em um piloto automático. Típico de Becky...
Praticamente todos os personagens parecem estar CONTRA Rebecca, inclusive a própria autora parecia ter um certo ranço ao acusar a personagem de certas coisas que não são verdadeiras e Becky aceitar... Mesmo com tudo isso a história foi muito engraçada resultando em um a leitura de 1 dia e meio.

Ps. Pinkie e Maud Pie são duas personagens de My Little Pony que representam perfeitamente este livro.

Dayse.Carla 01/12/2020

Sra Becky Brandon (Bloom) ataca novamente.
Nessa continuação da série Becky Bloom, nossa mocinha consumista descobre uma irmã, mas não parece nada com ela, a ideia de alma gêmea foi para os ares . Com muitas atrapalhadas e confusões que ela própria cria, dei boas risadas e fiquei me perguntando como seria ser tão doida quanto ela. Ameei... vamos continuar a série!

Aline 05/10/2020

Estamos no quarto livro da série, e ainda me pergunto como não indicaram uma terapia para Becky. Ela faz loucuras atrás de loucuras e não teve ninguém que está próximo a ela para dizer: "já pensou em terapia?". Claro que se Becky se recuperar totalmente, não teríamos esses livros delicados e divertidos! Eu adoro tanto as peripécias dessa personagem maluca, que não consigo parar de ler todas as obras (já estou no quinto livro).

Na história, Becky conhece sua meia-irmã Jess que é totalmente diferente dela. Posso dizer que achei Jess insuportavelmente chata? Ela era um porre em todos os sentidos. Becky nunca quis impor seu jeito estranho de fazer compras a ninguém, já a sua irmã pretendia enfiar o estilo "minimalista" a todo custo. Era um saco tremendo ver o quanto Becky se humilhou por ela. Até entendo que Becky precisava de um choque de realidade, mas Jess passava do ponto pra mim. Luke continuava ignorando que sua esposa tinha algo errado como o verdadeiro pateta que é.

Apesar do tema do livro parecer não muito atrativo, a obra é interessante e engraçada, afinal, estamos falando da senhorita Bloom, ou melhor, da senhora Brandon. A reta final é engraçada demais e cheia de surpresas de tirar o fôlego. O livro fecha bem amarradinho. Adorei.

Aline 31/08/2020

A Sophia Kinsella não decepciona. Esse foi o primeiro livro da série da Becky que eu gargalhei alto.
Comecei o livro achando que toda a situação da Becky ter uma irmã ia ser forçado, mas, na minha opinião, foi bem resolvido e as situações que a Becky enfrentou por causa da irmã foram hilariantes.
Adorei

jessleti 02/08/2020

perfeito
eu começo a ler os livros dessa série e não consegue parar de ler durante horas por que é perfeitinhos demais

Rafaela Rezende 30/05/2020

Divertido
Todos os livros que li da série são fluidos. Mesmo que eu me irrite com a Becky as vezes, é uma história que passa voando. Gostei bastante desse.

Carol 29/05/2020

Uma pegada diferente
Foi interessante ver o estilo de vida da irmã da Becky e perceber como são diferentes!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6