A Irmã de Becky Bloom

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dani de Casa 03/10/2022

A irmã de Becky Bloom
Finalizando o quarto livro da série dessa consumista encantadora Becky Bloom ????????
Becky está há 10 meses em lua de mel, viajando ao redor do mundo. Quando retorna repentinamente a Londres, porém, percebe o quanto sua vida ? e a das pessoas ao seu redor ? se modificou em sua ausência.
E a partir do seu retorno a Londres sua vida também irá mudar, uma vida totalmente nova, agora uma mulher casada e desempregada, ela precisa aprender a cuidar do lar e de seu casamento, mas uma grande surpresa vai agitar a sua vida, quando ela descobre que tem uma irmã, ou melhor, meia irmã, empolgadíssima e cheia de planos em-pol-ga-da (como sempre, Becky sendo Becky) elas podem fazer compras juntas, escolher sapatos juntas, fazer as unhas juntas, ela só não esperava ter o maior choque da vida, a sua querida irmã odeia compras ?
Como sempre uma história divertida, repleta de humor e muito amor.
sophiekinsella #airmadebeckybloom #editorarecord #livros #lendolivros #books #book #livrosdanidecasa #resenhasdanidecasa #minhapaixao #lendo #ler

Rayssa 16/07/2022

É sempre uma brisa fresca
Amo os livros da Becky porque são sempre um sopro de brisa fresca. Apesar de ela claramente ter uma doença e PRECISAR se terapia, eu simplesmente amo esses livros. A Jess é meio chatinha, mas gostei dela. Excelente livro para se livrar da ressaca, porém, um pouquinho mais lento que os anteriores. Estou ansiosa para ler o próximo.

Fran 25/06/2022

A parte da montanha foi demais kkk
Resenha: Boa parte do livro achei bem chato, mas acredito que seja por causa da quantidade de páginas, é muito longo, e do comportamento de alguns personagens. Mas no final acabou sendo muito divertido. Acho que até agora esse foi o que mais arrancou gargalhadas genuínas de mim. As presepadas da Becky foram demais.

Quote favorito: "Você não acha que está fazendo um julgamento apressado? - pergunto desesperada. - ?Não dê a primeira bofetada? e coisa e tal. - O quê? - Luke fica atônito. - Está na Bíblia! Luke me olha. - Você quer dizer ?não atire a primeira pedra?? - É..."

Dois dias de leitura.

Gabrielle 08/06/2022

Becky ainda mais irresponsável
Adorei a Jess e adorei tudo que ela falou pra Becky, que continua lunática, viciada em compras (é doença e ela precisa de ajuda, mas todos apenas continuam a mimando e resolvendo os problemas pra ela) e ainda mais irresponsável. Becky é extremamente inconsequente e mimada, e é isso.

Apesar de não gostar da Becky, o livro é divertido, então por isso continuo insistindo nos livros com ela.

Capitu.Jamaittes 18/02/2022

Livro 4 - Releitura
Achei a irmã de Becky é intragável e Suze filhadaputa na maior parte do livro. Mas, como sempre, as maluquices de Becky são muito engraçadas. De bônus, rolaram algumas lágrimas.

Tai Costa 30/01/2022minha estante
Amo os livros da Becky. Tive muito ranço da irmã dela no inicio...

Saraaaaah 30/01/2022minha estante
Sim eu também tenho

Priscila 21/11/2021

Perfeito
Mais uma continuação maravilhosa que nos trás muitos risos e aventuras, impossível não amar esses Becky!

Hellinda 06/11/2021

Becky Bloom agora se mete em outra. As aventuras de Becky nesse livro começam com o fim da sua lua-de-mel e a volta a Londres, quando descobri então que tem uma irmã perdida. Suas expectativas foram altas e as aventuras não param por aí. De leitura rápida, concisa, divertida, e especificamente nesse livro, cheia de situações sobre a qual podemos refletir, Sophie Kinsella continuou de forma excelente as aventuras da divertida personagem Becky Bloom. Recomendo!

site: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com/

ltsalviolo 29/10/2021

O bom de continuar ou reler uma série de livros muitos anos depois de ter lido o primeiro volume é que tudo parece novo e com mais densidade. Eu me lembro que, quando muito novinha, o título "delírios de consumo" não me dizia muita coisa. Hoje lamentei e me diverti (em iguais proporções) com os "delírios" da Becky, e fiquei muito feliz por notar que, embora a perspectiva tenha mudado, a minha satisfação com os livros da Sophie não mudou em nada, ainda os leio com um sorriso no rosto!

Janis 11/10/2021

Eu amei esse livro, apesar de detestar a irmã de Becky. Me divertiu muito, como sempre! E tomara que ela não apareça nos próximos.

Camila 24/09/2021

Becky bloom sempre divertida.
Neste livro Becky se mete em algumas confusões por conta de seu impulso por compras. Assim como nos livros anteriores, a leitura foi divertida e leve.

Julia Fernandes 23/09/2021

Um dos melhores!
A Becky Bloom é uma figura. Só me dei conta que estava com saudades de uma leitura leve, quando comecei a ler. A Sophie tem uma escrita fluida e bem divertida, gostei bastante, ri muito. Amo o Luke, mas houve uns momentos que ele foi bem babaca. Gostei da construção da Jess, mas não gostei de algumas grosserias, a Becky não merecia. Recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6