Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Ivana 14/01/2021

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um dos meus filmes água com açúcar favoritos. Depois de anos enrolando, finalmente li a obra que inspirou o filme. E digo que a experiência foi muito agradável. O livro nos coloca dentro da mente de Becky, nos fazendo acompanhar todos os seus divertidos devaneios. Uma leitura super leve, ótima para quem quer dar boas risadas. Mas atenção: a vergonha alheia rola solta. Quem gosta do filme vai amar ver essa "nova" versão da história.

Nota quatro bolsinhas de luxo em liquidação para a felicidade da Becky ????

Picininbea 06/08/2022

Leitura leve e agradável
Adorava o filme e resolvi ler o livro, que se provou ser ainda melhor! É uma leitura muito prazerosa, rápida e fácil, fazia tempos que não ria assim com um livro, tem tiradas e situações muito engraçadas, sem apelar para o bobo.
Não promete grande enredo, mas é um ótimo livro pra curar uma ressaca literária, você realmente simpatiza com a becky, e até se identifica as vezes, no meu caso, como uma jovem adulta tentando aprender a ser adulta, caiu feito uma luva algumas partes.
Não sei se leria os próximos, apesar de ter adorado a Becky (se alguém quiser comentar se vale a pena ou não, agradeço), mas esse, é um livro que recomendaria a quem quisesse algo de mais fácil digestão só pra dar umas risadas.

xanda 28/02/2020

Divertido ??

b i a 21/02/2020

Bom pra sair da ressaca
Peguei esse livro porque eu estava numa ressaca literária insuportável, e nesse quesito, o livro cumpre seu papel, é divertido e apesar do número de páginas, bem rápido de ler.
Não sou de julgar o livro pelo personagem (se é legal ou não) mas Rebecca é insuportável!! Fútil e mente o livro inteiro, até quando você acha que ela vai melhorar, ela continua igual, não evolui.
Enfim, não é dos melhores nem dos piores.

Lu @coffeeandbooksz 20/09/2022

Um livro bem divertido sobre uma garota endividada viciada em compras. Espero que o Luke não me decepcione.

Claudinha Belem 22/07/2014

O livro é até engraçado em alguns momentos, e pode até ter uma ironia embutida, uma crítica a sociedade consumista... Mas sinceramente! Poupe-me! Rebecca é fútil até dizer basta e no final consegue tudo! Mente descaradamente para todo mundo, engana, não se importa! Fiquei varias vezes chocada com a atitude dela! Ah! E o filme é muuuuiiitttooo melhor q o livro!

Carol 29/05/2020

Hilário
Leve, divertido e, a todo momento você se identifica com a Becky!

Camila 28/06/2020

Acho que foi o livro mais engraçado que já li.
Havia visto o filme antes, mas quando li o livro adorei. É uma história leve, bem gotosa de ler e passar o tempo.
Já li o segundo livro também, mas ainda me faltam alguns para terminar.

Recomendo muito se quer algo divertido para ler.

Nicolly244 12/05/2023

Livro incrível
Uma leitura realmente boa, gostei muitoo, principalmente pq me identifiquei muito com ela principalmente quando ela nn resolvia seus problemas e tentava "jogar" eles no esquecimento pq achou q seria mais fácil e leve sendo q so acumulava mais e mais problemas.

a Becky é incrível e eu realmente amei muito ela e a forma como ela narra o livro as vezes eu me sentia sendo ela dentro do livro tanto que qnd foi aparecendo os problemas eu fiquei angustiada e tentando achar uma solução por ela a noite como se os problemas realmente fossem meu.

Descobri que tem outros volumes e agora quero muito ler eles tbmm!!!

Maria 20/02/2023

Perfeito mesmo diferente
O livro é muito bom, ele é maravilhoso, amo a personagem principal e sou apaixonada pelo Luke Brandon. Comecei a ler esse livro porque eu estava com saudades do filme, queria muito ver e como não achei, então fui ler. Ele é muito diferente do filme, realmente mudaram a história toda no filme, mas o livro ainda é perfeito!
O livro é leve e divertido, garante risadas e vergonha alheia, ao ler você vai se apaixonar pela história, um esquema de pirâmide, lê um e assim você tem que ler o resto também. Super indico!

Kym 12/03/2023

Os delírios de consumo de Becky Bloom
Achei esse livro maiormente chato, as coisas que Rebeca fazia ao meu ver não são ?engraçadas? e sim extremamente irresponsáveis. O livro poderia se resumir em 200 páginas fácil. Além do final ser super forçado e mal explicado.
Praticamente não te romance como diz na capa do livro

Dani.Landim 31/10/2020

Tudo bem, não entre pânico!
Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar.
Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos.