Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Barbosa 01/02/2021

Ele é engraçadinho mas não faz muito meu estilo então é complicado, ele é rapidinho graças a grande quantia de e-mails então ideal pra quem procura uma leitura rápida.

Picininbea 06/08/2022

Leitura leve e agradável
Adorava o filme e resolvi ler o livro, que se provou ser ainda melhor! É uma leitura muito prazerosa, rápida e fácil, fazia tempos que não ria assim com um livro, tem tiradas e situações muito engraçadas, sem apelar para o bobo.
Não promete grande enredo, mas é um ótimo livro pra curar uma ressaca literária, você realmente simpatiza com a becky, e até se identifica as vezes, no meu caso, como uma jovem adulta tentando aprender a ser adulta, caiu feito uma luva algumas partes.
Não sei se leria os próximos, apesar de ter adorado a Becky (se alguém quiser comentar se vale a pena ou não, agradeço), mas esse, é um livro que recomendaria a quem quisesse algo de mais fácil digestão só pra dar umas risadas.

Aline221 04/09/2022

Divertido!
Confesso que a leitura me estressou um pouco por constantemente me lembrar das minhas próprias contas para pagar e vida financeira (me engatilhou kkk) mas, sendo um livro da Sophie Kinsella, não consegui parar de ler e o li bem rápido!
A personagem é meio irritante, toda torta nas ideias mas com ctz me incomodou pq me identifiquei e ninguém gosta de se ver refletido em um livro assim, sobre descontroles né? Hahahaa
Viva ao mundo dos consumistas compulsivos! Rs

Julia5982 01/04/2021

Livro é bem melhor que o filme
Eu já tinha visto o filme algumas vezes e amava o filme, mas mais uma vez o livro foi bem superior ao filme. Eu adorei o livro, mas algumas vezes a Bloom me irritou um pouquinho.

Aline 28/10/2014

Um livro que foi do nada pra lugar nenhum.....

Midi.Gomes 06/05/2021

A descrição exata do prazer de comprar...
Só consigo olhar para essa história de forma emocional.
A Beck poderia ser minha melhor amiga ou ela representa perfeitamente um fragmento de quem sou, tirando a parte das mentiras desmedidas. Vê-la era como assistir um filme da minha vida. Só espero alcançar o mesmo final rsrsrs

Nessa Gagliardi 07/05/2009

Sou s-u-s-p-e-i-t-í-s-s-i-m-a para falar de Becky Bloom. Ela é uma louca compulsiva, mas não há quem não se apaixone por ela. Já li a coleção toda e hoje fico meio órfã das risadas no metrô, proporcionadas pelos livros da Becky.
Lançaram o filme, que é bem engraçadinho mas não chega aos pés do livro.
Para mim, a melhor coleção de chick lit.

SARITA 26/09/2010

Nunca gostei de ler séries e quando comecei a ler "Delírios de Consumo" nem imaginei que outros livros viriam à galope. Toda série é muito engraçada, Becky é uma consumista voraz, embora saiba exatamente a fórmula para economizar - O que não parece ser nada muito divertido assim.

Becky é cativante, inteligente, espirituosa. Li toda a série. Li todos os livros como se eles tivessem apenas 10 páginas, é tão rápido, você quer devorar. Um livro da série é sempre melhor que o outro, não sei até hoje qual prefiro. Cada um tem seu brilho (meio brega dizer "brilho", mas tudo bem). Recomendo toda a série, é uma compra extremamente lúcida, diferente das compras da nossa Becky.

* Atenção: O filme inspirado no livro é outra história. Outra mesmo. Não comparem. Eles são bem diferentes. No filme a Becky é pouco inteligente e só uma cretina ávida por um objeto.

Láysa 03/10/2020

Eu ameiiii
História genial e que eu ameiii. Uma leitura muito fluída que me divertiu muito. Um livro que eu não conseguia parar de ler. É uma leitura muito fácil e que recomendo muito.
Tô apaixonadaaaaa nessa história e já quero ler os próximos.

eduardo 03/12/2020

a perfeição em livro
um livro único, já li outros livros desse gênero e nenhum chega aos pés desse. divertido demais, ri do começo ao fim. uma protagonista única, muito real. amei o par romântico dela, em que parece de fato uma pessoa real, com defeitos e qualidades, ao contrário de muitos pares românticos que existem por aí. adorei também a resolução dos problemas do livro, pareceu real, mas de uma forma muito única.

Lilica 31/08/2010

Um livro de menina...
Todas as meninas com certeza irão adorar esse livro. Ele é um autentico livro de menina. Todas nós, pelo menos em algum momento de nossas vidas, já fomos um pouco Becky Bloom. Divertida, atrapalhada, insegura, feminina, consumista, frágil... O livro é um grande e divertido mergulho nas dores e delicias de ser mulher. Um lindo passeio a essência da alma feminina.

Sthéphanny Alves 29/01/2022

É só a conta do VISA. Não entre em pânico
Há muito tempo eu estava sem nada para assistir, extremamente entediada e, de repente, me deparei com "Os delírios de consumo de Becky Bloom". O título era legal e eu absolutamente não tinha mais nada para ver. Foi assim que conheci essa história maravilhosa! Quando descobri que existia o livro então? Surtei!! E hoje terminei de lê-lo, realmente apaixonada.

Rebecca Bloom é a típica consumidora impulsiva, tudo se resolve com a palavra liquidação e um cartão de crédito. E tudo vai incrivelmente bem entre gastar e ignorar as cartas de cobranças, até que deixa de estar.

Com seus cartões bloqueados, o banco no seu pé e a insistente sensação de que ninguém te leva a sério. Becky resolve se afastar de tudo e vê, caindo no seu colo, uma chance de ajudar seus amigos e, sem saber, mudar a sua vida.

E claro, não poderia faltar um charmoso e irritante multimilionário qualquer!

Muitas risadas uma leitura leve e estreemamente divertido!

Gostei muito mesmo!

Eduarda 27/05/2024

Bem divertido e bom para sair da ressaca literária
Já assisti ao filme e vi algumas diferenças, mas no entanto, acredito que o filme é uma ótima adaptação do livro. Me diverti bastante.

e.v.e 01/12/2020

Um livro que cura ressaca literária
"Os delírios de consumo de Becky Bloom" me surpreendeu positivamente. Ele te mantém entretido do começo ao fim, te faz dar altas risadas e refletir com "poxa, não é só eu que penso essas coisas!"
Esse primeiro livro tem um foco na personagem que não no romance, que só acontece lá pro final. Ele também não é tão parecido com o filme de mesmo nome (descobri que a adaptação seria a junção do primeiro e do segundo livro).
Durante toda a jornada de Becky percebemos sua evolução e amadurecimento. Aqui você vai encontrar uma heroína real, com situações reais ? e embaraçosas ? que tem tudo para conquistar seu coração.