As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover




Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração


9257 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
VickyB 18/01/2022minha estante
É, eu acho que nesse livro da CoHo especificamente, o foco não era no casal e sim no relacionamento familiar, assim como acontece em "Regretting you"


Fernanda.Cristina 18/01/2022minha estante
Sim, eu sei. Mais o enredo do casal foi de fato emocionante, e bem elaborado, por isso eu coloquei mais expectativa.


VickyB 18/01/2022minha estante
Te entendo! Foi mesmo, no início eu faltei pirar pensando que iria ser um triângulo amoroso.


Fernanda.Cristina 18/01/2022minha estante
Exatamente hahaha. Também fiquei apreensiva.


Joao 19/01/2022minha estante
Muito bom! Adoro suas resenhas, aguardando pelas próximas ??




Gabi 26/01/2022

AMEI
mentira que terminou assim ?
achei que teria mais páginas, porém amei demais!!
queria um segundo livro deles ?
o significado da tatuagem da localização ?????????
comentários(0)comente



Thaianne 26/03/2022

Do riso à emoção
Facilmente se tornou um dos meus livros favoritos! Me tirou boas gargalhadas, assim como me emocionou e ainda me fez ter várias autorreflexões! O livro que li mais rapidamente esse ano, simplesmente engoli o livro! ?
Conta000 26/03/2022minha estante
Quero muitoo ler?


Prazerquezia 26/03/2022minha estante
Esse livro é incrível! ??




Hyacinth0 07/09/2022

Acabaram comigo, mas foi bom.
"Mas não é uma coisa que você possa ignorar ou corrigir sozinha. E não faz de você uma anormal."

Depois de desaguar nessa obra sobre a importância da comunicação entre qual ser humano, e o cuidado com a saúde mental, tomei coragem de fazer essa resenha agora.

É a primeira vez que entro em contato com a escrita da Colleen, e eu achei extremamente simples, e não de uma forma negativa. Eu não tenho interesse nos romances dela, e isso inclusive foi algo que me pegou de surpresa no livro: o romance. Eu não esperava e não queria, mas no final até que gostei, entendi que foi importante para as mudanças da Merit.

Li mais rápido do que imaginava e o romance só me incomodou porque eu só queria saber cada vez mais sobre o funcionamento da mente da Merit e a dinâmica de revelação de segredos da família.

Quando o livro terminou eu já estava destruída psicologicamente, ainda mais por me identificar com algumas questões da Merit. E ainda senti falta de um esclarecimentos para algumas questões, soluções futuras.

Mesmo com essas críticas eu dei 5 estrelas para o livro, porque ele tocou lá no fundo da minha mente e me fez pensar muito e várias coisas.
comentários(0)comente



yatamaki 19/05/2022

"Você me enterra."
É um bom livro, com a escrita fluida e gostosa de ler. Aborda temas delicados e mais que necessários. Eu particularmente achei a leitura um pouco pesada e com a atmosfera sufocante, mas valeu a pena e super recomendo. Não esperei muito do romance pq sei que isso não foi o foco principal, acho que odiei um pouco todo mundo da família, alguns mais do que outros. Não senti que o final foi bem um final, pareceu algo interrompido na metade.
comentários(0)comente



Sofia 29/12/2021

Forte, intenso e real!
Sao 3:50 da manhã e eu acabei esse livro a 20 minutos e estou sentada chorando e pensando sobre ele? meu Deus Colleen Hoover, esse aqui foi sacanagem!

Comecei o livro confusa, achava engraçada quase todas as situações e não sabia aonde o livro ia parar? Depois de mais ou menos 40% caiu a ficha!

Depressão é um assunto sério, importante e NECESSÁRIO ser falado! E fico extremamente feliz e satisfeita quando vejo autoras fazendo isso em histórias tão boas!

Eu me vi na Merit? acho que todo mundo se vê um pouco, porque todo mundo precisa se conhecer mais, ser mais empático, ser mais solidário, e principalmente: todo mundo julga demais e ouve de menos!

Esse livro foi um tapa ENORME na minha cara, ainda estou petrificada e impactada com tudo que li! Foi real, foi verdadeiro e era necessário!

Lerei de novo, indico e recomendo! Vale tudo que esse livro foi!
comentários(0)comente



marialuiza1 24/08/2022

genteee
que livro bom de verdade!! achei que não fosse gostar tanto assim.
acho que a collen hoover vai virar uma das minhas autoras favoritas.
o livro já começa com um plot muito bom, e é mais e mais um atrás do outro, os personagens fazem você se apaixonar por eles e querer saber o que está rolando atrás de tantos segredos.
eles são cativantes e a história é INCRÍVEL!!!!!!
acho que é o meu livro favorito do ano até agora
jesuusss
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Justsantoos 21/07/2023minha estante
KADJSSJAJJKWKA EU TERMINEI ESSE LIVRO NO MSM SURTO, povo problemático


Cadela do lucien 21/07/2023minha estante
Sim KKKKKKKKKKKK


Maria13799 21/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKK ESSE LIVRO VAI DE 0 A 100 RÁPIDO DEMAIS


Thayla 21/07/2023minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA SIMMMM!!!




Anna 10/12/2022

Para refletir
Foi isso que o livro me causou uma reflexão, existem tantas famílias como a voss, existem tantos segredos, tantas mágoas, mas será se isso acontece simplesmente porque somos humanos e não somos perfeitos ou acontece porque ninguém toma partido para se discutir sobre e jogar para fora os sentimentos. Em algumas partes do livro me identifiquei com a merity, o livro e muito bom, um livro que para muitos não é considerado tão bom, mas que trata vários assuntos da sociedade, é muito difícil se ter uma conversa e principalmente um pedido de perdão hoje em dia.
comentários(0)comente



drebarrow 14/03/2024

Já tinha lido outro livro da autora e achei que esse também funcionaria pra mim, mas foi totalmente o contrário.
Parece que alguém botou uma arma na cabeça da autora e obrigou ela a escrever algo em apenas duas horas. A história é bem corrida e nada envolvente. Até gostei um pouquinho da protagonista por me identificar com ela em alguns momentos, mas nem isso foi o suficiente pra me fazer gostar disso aqui.
Ainda fui generosa com a minha por ter ido com a cara da protagonista.
Thawane Vic 14/03/2024minha estante
Eu entendo perfeitamente


Nath 14/03/2024minha estante
eu tô lendo esse agora e só consigo imaginar que a CoHo quis jogar um monte de gente problemática na história pra chocar, mas não tá entregando lá grandes coisas... Ainda tô na metade, então ainda espero que melhore kkkk




julia 24/02/2022

"Se o silêncio fosse um rio, sua língua seria o barco."
Eu não tenho palavras para esse livro, me prendeu demais demais, amei os personagens e nossa não esperava nada disso nesse livro, achei que era um romancezinho mas nossa senti tanta coisa lendo que não sei nem me expressar.

Talvez seja um livro pesado para algumas pessoas (por favor verifiquem os gatilhos) mas eu leio de tudo então eu amei demais.

Me lembrou muitoooo Verity no começo quando explica sobre a família e gente é muito diferente dos livros que eu já li da Colleen mas amei mesmo assim. Tem muitos plots e é recheadissíma de sentimentos.

Se você tiver a oportunidade de ler, depois que ver os gatilhos por favor leiam que eu recomendo.
thebookstale 24/02/2022minha estante
Eu tenho esse livro mas ainda não tive tempo de ler


leh 24/02/2022minha estante
meu fav da coho??




Emilly 16/05/2023

Peculiar
Os outros livros da Collen sempre mexeram muito cmg me marcando profundamente, justamente por tocarem em lugares interiores meus muito feridos, mas somente tocados, já esse livro ?as mil partes do meu coração? abriram os machucados e fez totalmente uma cirurgia. término esse livros, sem marcas, mas com muitos sentimentos peculiares que eu ao menos consigo descrever dentro de mim.
JuRohd 16/05/2023minha estante
Amei esse livro!




Mila.Maluka 28/11/2022

Mexeu comigo!
Que livro lindo. Impossível não chorar.

O que mais amo nessa autora é que ela sempre consegue te fazer gargalhar, te fazer chorar, te tirar o sono e tremer seu coração.

Leitura dinâmica, história mais que envolvente e simplesmente LINDA!

Leiam. Vão amar! ???
Fabricy 30/11/2022minha estante
Amei esse livro! Um tema muito sério e importante




Mirelly 22/02/2022

perfeito.
como começar isso? não sei.
é colleen hoover, não preciso falar mais que essa mulher arrasa, [*****] ela arrasa gente.
sem explicação.
o que esse livro passou pra mim é que nem tudo parece o que é. o jeito de como ela abordou o assunto depressão foi totalmente diferente pra mim, eu tinha uma visão totalmente distinta.
vê o que a merit, está passando, me fez sentir que preciso prestar mais atenção nas coisas e espero conseguir.
obrigada por ser tão necessária CoHo, obrigada por fazer livros que passem sentidos importantíssimo para a nossa vida.
catha 22/02/2022minha estante
eu me surpreendi mt com esse livro, e foi bom a colleen ter dado uma mudada




Izabela 01/09/2020

Ok, estamos falando de um livro da Colleen Hoover, ou seja, já podemos esperar algumas coisas. O livro é muito bom e tem personagens ótimos, além disso, é um livro absurdamente dramático, mas que consegue te fazer rir em muitos momentos. Dito isso, vou explicar que mesmo com esses fatores e com todo meu amor pela escrita da autora, o livro ficou com quatro estrelas. Demorei algumas (muitas) páginas para pegar o ritmo da história e, até mesmo, entender o que estava de fato acontecendo ali. Isso faz sentido dentro da história? Sim! E vou explicar, como sempre, em detalhes, mas sem spoilers... mas ainda assim foi uma leitura demorada para mim, o que raramente acontece quando leio coisas da autora (que é uma das minhas favoritas da vida). Vale lembrar que estamos falando de um livro para maiores tanto pelos assuntos abordados quanto por alguns vocabulários usados também. Importante avisar que é um livro que, em sua maioria, trata sobre depressão e problemas familiares e, por isso, acho que deveria ter aviso de gatilho em alguma parte do livro (mas como não tem, estou aqui avisando).

Merit faz parte de uma família que acredita em manter tudo em segredo, mesmo que nunca tenha planejando isso de fato. Sua mãe passou por alguns anos lutando contra uma doença e, hoje, mora no porão da casa. Se pai traiu a esposa, enquanto ela estava doente, com a enfermeira dela e agora é casado com ela e moram na mesma casa do porão. Seu irmão esconde um segredo que apenas ela sabe e, para falar a verdade, ela preferia não fazer parte da história. Sua irmã gêmea, Honor, tem uma queda gigantesca por garotos que estão internados no hospital, mas nunca vai falar sobre isso em voz alta. Merit? Coleciona troféus que não ganhou e compra em lojas de coisas usadas sempre que tem um dia ruim e precisa se animar. A cereja no topo do bolo? A casa em questão era uma igreja que foi levemente reformada por dentro para parecer uma casa.

O problema, no geral, é que todos os segredos (citados ou não) acabam sempre caindo no colo de Merit e, além da pessoa responsável, ela sempre precisa guardar ainda mais segredos. Por conta disso, ela tem certeza que ninguém em casa realmente gosta dela, apenas toleram que ela é a outra gêmea menos legal, afinal, ela sabe de muitas coisas e ninguém realmente tem outra opção. Como se a casa já não estivesse caótica o suficiente Luck e Sagan acabam virando inquilinos da casa/igreja também e, mesmo sem perceber, acabam trazendo alguns segredos com eles também. A cabeça de Merit está a poucos segundos de explodir por completo e a única opção que ela vê como possível é revelar todos os segredos, inclusive os mais sujos, de sua família. Mas será que essa seria mesmo a solução? Ou apenas mais um problema?

Eu demorei quase metade do livro para, de fato, entender o que estava acontecendo naquela casa e qual era o rumo que o livro ia tomar. De começo, mais parecia várias histórias dentro de uma só com vários acontecimentos aleatórios juntos. Até que, quase na metade, percebi que na realidade tudo isso fazia muito sentido e que, de certa forma, era genial que antes tudo estivesse tão confuso. Diferente da maior parte dos outros livros da autora, não me apeguei muito nos personagens e esse é um dos motivos que levou a história a ficar com "apenas" quatro estrelas.

Se você não quer nenhum tipo de spoiler, pode pular as próximas linhas da resenha (vai logo pro próximo parágrafo). Não é bem um spoiler, mas como é algo que eu levei meio livro para perceber, pode ser que você queira descobrir sozinho também. O livro é sobre depressão, como comentei lá em cima (e bem por isso esse comentário não chega a ser um spoiler inacreditável) e é exatamente por isso que ele é todo confuso durante o começo. Merit está, aos poucos, entrando em uma depressão profunda que a cada dia vai piorando, ainda mais se considerarmos os fatores doidos da família e da casa em que ela vive. E estamos o tempo todo dentro da mente dela, uma vez que o livro é narrado em primeira pessoa, ou seja, a confusão que ela sente (com sua depressão ainda não diagnosticada) é o que vamos sentindo também.

Em resumo, é um livro para quem gosta dos dramas da autora e, de forma geral, é uma leitura muito boa e que trata de assuntos muito sérios e importantes. Adorei a seriedade que o livro trata dos assuntos que aborda e isso é algo que Colleen sabe fazer muito bem. Não é, nem de perto, meu favorito da autora, mas é uma leitura boa.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



9257 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR