As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

Naah 27/05/2024

Terapia, pra todos!
A Colleen sempre fala sobre algum assunto pesado e importante, quando comecei o livro nao tinha lido spoiler e nem sobre o que se tratava o livro, comecei achando a história bizarra e esquisita, mas me surpreendi quando percebi que a história rodava em torno de doenças mentais, todo mundo tem um problena e o seu nao é menor ou maior que o de ninguém, é apenas o seu. Tem um motivo da Colleen ser minha autora favorita e com certeza, o motivo sao os assuntos e livros escritos por ela.

Keila 27/05/2024

Merit é uma garota que tem uma vida não tão convencional. Diante dos problemas familiares, e da vizinhança da cidade em que vive, ela se depara em uma situação na qual está apaixonada pelo suposto namorado da irmã, levando-a, a conflitos entre seus irmão, pais e sua madrasta. Diante de um suposto quadro de depressão, Merit se encontra em uma tentativa de suicídio trazendo a tona todos os segredos de sua família.

Kalyne8 26/05/2024

Dolar voss
Esse livro é viciante como alguns outros da colleen, mas pra mim foi novidade a personagem principal ser uma adolescente.

O livro é ótimo e trás com sigo ótimos desenvolvimento de personagens e esclarecimentos, além de ser uma leitura tranquila, pois apesar de o livro lidar com diversos temas "pesados" a autora consegue empregados de uma formas menos agressiva.

Simplesmente ótimo.

tia lu 26/05/2024

Estou fazendo uma mini maratona de colleen hoover esses dias kkkkk

então, vi tantas pessoas exaltando esse livro, e eu, sinceramente, não achei grande coisa... sei lá, achei que teria mais emoção, mas é apenas aquilo, family issues.

acho que por eu ter uma família tão normal, o livro não me tocou como deveria, será? enfim... não sei.

há muitos tópicos importantes no livro, de fato. todo o desenvolvimento da merit sobre seus próprios sentimentos, principalmente.

a história é boa, mas com certeza não é o melhor da colleen.

vivi !! 26/05/2024

......
Todo mundo é fudido da cabeça então no final a culpa não é de ninguém
o negócio lá do irmão dela me deixou meio ???? me fez querer bater a cabeça na parede
livro bom vale a pena ficar irritada

Jady.Vitorio 26/05/2024

5/5
🤬 #$%!& que livro bom MDSSSSSSSSSSSSS, assim ele é um livro bem pesado que pode acontecer de gatilhar algumas pessoas, mas pra mim foi um livro incrível de lê, aprendi MT com ele e sei lá parecia que eu estava tendo uma sensação de terapia no final, falando no fina, QUE FINAL MEUS AMGS, não podia ser melhor, simplesmente maravilhoso o amadurecimento de cada personagem. ?

stphanypereira 26/05/2024

Me surpreende que muitas pessoas tenham gostado e mais ainda que tenha sido escrito pela CoHo. Livro parado, não te prende, começa a ficar levemente interessante quando você já está terminando o livro :,)

Milena1290 26/05/2024

As mil prates do meu coração
E um livro muito bom e um livro bem escrito a leitura pelo menos pra mim foi bem vicente e de boa eu gostei muito e um livro que aborda alguns temas legais como problemas familiares tentativa te suicídio e etc e uma pena que o final ficou em aberto seria muito legal se a altora fizesse uma continuação mas é uma pena que ela estaja concentrada em lucar o máximo possível com "e assim que acabar" e "e assim que começar"

Leeh 26/05/2024

"Nem todo erro merece uma consequência.Às vezes a única coisa que ele merece é o perdão"
-As mil partes do meu coração ??

Ana Paula 25/05/2024

Esperava um livro clichê e recebi depressão. Que livro ótimo, reflexivo é um pouco perturbador. Nesse Colleen entregou tudo!

Isa Vasconcelos ~ 25/05/2024

Com Merit
O livro conta a história de uma família extremamente desunida e que guarda vários segredos uns dos outros. Mas ao longo da história você vai percebendo que todas as intrigas, brigas, desentendimentos ... Poderia ser resolvida com apenas um diálogo. E isso a gente pode levar pro mundo real, porque dependendo da situação, uma conversa com certeza resolve.
Eu amei esse livro demais. E o Sagan é um fofo.
Del Matos 26/05/2024minha estante
Um dos livros dela que mais gostei, tão realista e necessário. Segredos nunca fazem bem

Giovanna Bertholo 24/05/2024

As mil partes do meu coração
Eu já tenho um pé atrás com a Collen, então iniciei essa leitura sem muita expectativa, mas fui surpreendida, pois assim que comecei, eu não conseguia parar de ler e rapidamente passei da metade do livro. O enredo inicial, a familia Voss, é toda uma loucura e isso me prendeu demais, porém decaiu totalmente para mim da metade para o final. Quando começamos a descobrir os segredos por trás de cada personagem e da família em si, eu fiquei com raiva de não um ou outro personagem, mas de todos. Não tem um que salva, e mesmo no final o livro querendo passar uma mensagem bonita da família voltando a ser unida, eu já não conseguia mais engolir nada dessas pessoas. Esse livro poderia ter tido muito potencial, mas acabou que eu terminei não gostando dessa leitura.

"Nem todo erro merece uma consequência. Às vezes a única coisa que ele merece é o perdão."