Diário de Um Banana #13

Diário de Um Banana #13 Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

Maluzeraaa 13/04/2023

Ok n gostei muito dessa kkk
Acho q as histórias estão se repetindo um pouco, o eu lembro q em um dos livros o Greg falava q preferia o frio do q o calor e nesse livro ele fala q não gosta do frio, aí eu fiquei tipo??? tá falando um pouco de sentido nessa história sl
Anderson. 16/05/2023minha estante
Da pra pensar nisso como uma mudança de pensamento. Ainda mais pq ele é só um adolescente kkkkkk

Maluzeraaa 18/05/2023minha estante
querendo ou n eu acho q é pq o autor tava sem criatividade msm, n é a primeira vez q ele faz isso

Arthur.Battisti 27/08/2022

Divertido
Não vi nada de surpreendente, mas é um livro muito bom para descontrair e sair da formalidade, recomendo

Stepolydoro 30/10/2023

A história principal é caótica mas gostei bastante, meu problema nesse foi ter coisas repetidas e MUITA PALAVRA ASSIM, que não precisavam grifar, então já tava ficando doida

Emerson146 30/12/2023

Guerra de Neve
"O que aprendi sobre mim mesmo é que não tenho vocação pra HERÓI. Pode acreditar. Fico feliz por existirem pessoas desse tipo por ai, mas o mundo precisa de caras como Eu também."

Foi um ótimo livro com o clima de neve. Toda a narrativa sobre os dias de neve e as batalhas foram muito boas.

Endrigo.Monteiro 27/04/2022

Livro 13
Uma leitura fácil e divertida, isso é o que me prendeu nesse livro, não é algo muito elaborado, mas também não é simples demais, um ótimo equilíbrio feito de uma ótima forma

Min 27/07/2023

Essa edição nos mostra o perrengues que o Greg passa por causa do frio, nos apresenta as rivalidades entre a mesma rua só que as pessoas que moram na ladeira tem uma rincha com a parte de baixo da rua. Então Greg acaba fazendo uma batalha de neve entre as ruas.

Dilevz 20/04/2021

Padrão Diário de um Banana
Esse livro é mais um livro comum da série, que conta as histórias de Greg baseadas na sua rotina e acontecimentos diários (diferente do livro 9 e 12, por exemplo, que são sobre uma viagem). Nesse sentido, o foco principal é no inverno, e suas histórias se baseiam nisso.

É um livro engraçado de ler (como todos os outros), porém as primeiras páginas foram mais fracas que o normal, e o tema principal do livro acontece próximo do final. Mas no geral o livro é bom, pois mesmo com esses pontos, ele não perde a qualidade de entretenimento.

Spoiler: eu ainda não li os próximos livros quando estou escrevendo isso, então não sei se ele volta ou não, mas tem uma coisa que não gostei, que o foi o sumiço do porco. Kinney removeu um personagem interessante do livro, e aparentemente até agora foi sem motivo algum. Achei que ele voltaria no fim do livro, mas isso não aconteceu. Então me decepcionei um pouco..

Erick231 04/07/2022

Diario de banana batalha neval
Livro bom historia muito cativante,muito engraçado,rir demais personagens muito engraçados tambem amei , a historia

fionawiddershins 10/11/2022

Nunca decepciona
Como uma fã da série, é óbvio que só tenho elogios a dar a esse livro.
Se você leu até aqui, é evidente que não vai parar tão cedo de ler essa serie.
Greg Heffley é um adolescente que acredita que se tornará famoso no futuro, e por esse motivo ele começa a escrever diários, paea no futuro transformá-los em livros sobre sua vida e assim, não precisar explicar sobre seu passado nas entrevistas.
Os livros não só são para crianças, mas tambem para adolescentes e adultos que ainda tem aquela mesma mente aberta de quando criança. As piadas boas, as cenas engraçadas, as besteiras que o Greg faz, assim como toda criança é algo ótimo pra mim, e pra quem lê essa série magnífica. A escrita é perfeita de se ler, não há dificuldade nela.
Se você quer influenciar um hábito de leitura seu ou de outra pessoa, ou quer sair de uma ressaca literária lendo um livro leve e descontraído, leia essa série e você não vai se arrepender.

Erika.Reis 12/06/2022

Eu amo essa série e é extremamente prazeroso voltar pra esse diário. O Greg é inteligente, criativo e muito louco. As confusões que ele se mete me fazem dar boas risadas. Enfim, minha zona de conforto

Saquetti 21/09/2020

Diário de um banana- Batalha Neval (Jeff Kinney)
"Inverno não será fácil para Grag Heffley. Uma nevasca fechou a escola e ele pensou que poderia ficar em casa jogando videogame debaixo dos cobertores. Só que não! Sua mãe quer vê-lo fazendo atividades ao ar livre. Mas o clima lá fora não está nada amistoso. O bairro se transformou num verdadeiro campo de batalha. Grupos rivais disputam território, constróem fortalezas de delo e se envolve em épocas guerra de bola de neve. Greg e seu fiel escudeiro vão ter que lutar pela sobrevivência. Será que, quando a neve derreter, os dois surgirão como heróis? Ou não vão escapar dessa gelada?"

#Diário de um banana

Ju:) 15/07/2021

Perfeito.
Não adianta, foi essa série que me levou pra leitura, se algum dia eu achar algum livro dessa coleção ruim, podem ter certeza, alguém entrou no meu corpo.

Bianca.Junker 21/12/2021

Imagine que sua escola fecha por conta da neve, e agora o pessoal da rua debaixo começa a querer disputar território com Greg e seus amigos, a batalha neval começa. Eu amo a série Diário de um banana, não importa a idade que eu tenha, sempre vou colecionar e ler, a leitura flui e prende e arranca ótimas risadas!

Duquesa de Winnipeg 23/06/2022

Gostei bastante
Esse tipo de história me fez gostar e me prender no livro, mesmo que tenha larte arrastada, me senti na história narrada.

luiza2815 11/02/2022

é diário de um banana né! não tem como falar mal. esse não foi meu preferido, mas eu gostei muito, achei bem legal