Diário de Um Banana #13

Diário de Um Banana #13 Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

marialuiza1 31/05/2021

divertido!
muito divertido, mais uma história de greg e suas aventuras, dessa vez no inverno! é igual aos outros livros da série, mas se gostar de um, irá gostar de todos.

kathlyn 04/01/2022

um dos primeiros livros q ja li, mto especial pra mim e queria ter lido o resto da coleçao quando era mais nova. amo dms

Ray 16/12/2020

Sou suspeita pra falar
Amo demais essa série e, a cada livro lançado, me divirto horrores como se fosse o primeiro e só quero que não acabe nunca.

Jeff Kinney tem uma escrita muito espontânea e faz a gente realmente ler imaginando o Greg relatando todos os acontecimentos, o que é sempre muito engraçado.

Só espero que no próximo livro diga onde estava o porco. Hahahaha

Victor 07/01/2023

Divertido e só...
Nesse livro não aconteceu tanta coisa pra eu achar ele acima dos outros. Teve a batalha que dá o nome ao título que diverte mas nada além disso muito.

Anne.Lisie 10/02/2022

Esses leituras são leves e engraçadas, é rápido o suficiente para não entendiar e com ilustrações que mostram exatamente o que está acontecendo na cena. Tenho lido algum dos livros de O diário de um banana quando quero sair de uma ressaca literária.

Lucas1429 13/05/2023

É um livro muito interessante pois conta sobre a vida dele, e nesse livro mostra ele no inverno vivendo aventuras, passando muito frio, fazendo guerras de neve e ideias malucas para se esquentar, e o momento da batalha é o melhor pois vão aparecendo cada vez mais inimigos e vai todo mundo se ajudando e eles tem ideias absurdas no meio das batalhas.

Mafer 18/05/2022

Escola na Nevasca
volta às aulas enquanto neva
casacos diferentes
luvas, agasalhos improvisados
time dos mingos que os assusta

muita coisa legal leiam Eu recomendo

Hanninha 09/07/2022

Diário de um banana
É um livro legal mais assim estranho ele tava reclamando do calor no inverno aí quando foi o frio reclamo tb se decide né n é tão engraçado mais é +/- mais recomendo aí acontece que ele pego a fivela do cinto ele nem sabia nem imaginava cara kkkkk

lalaliz mavitorie 05/12/2022

Até agora entre a coleção esse é um dos melhores .

Suzi 04/02/2022

Eu tenho a lembrança de já ter lido esse livro, por que fui lembrando de algumas coisas ao decorrer da leitura.

Por alguma razão, meu sonho da vida é brincar na neve, e eu amo inverno, então juntaram duas coisas que eu amo em uma história. E foi muito divertido e cativante de ler.

Não foi um 5 estrelas, mas gostei.

ananuneszz 02/05/2023

Batalha neval
Nessa época eu estava numa ressaca literária terrível, aí eu pensei: "porque não ler diário de um banana?" aí eu fui lá e li.
nas minhas memórias de quando eu tinha 8 anos a história era melhor (porque será?) hoje em dia com 16 não achei aquela coisa maravilhosa, mas não quer dizer que não gostei. e hoje em dia percebo coisas sobre mim mesma em relação a essa saga do diário de um banana (preocupante)

Dilevz 20/04/2021

Padrão Diário de um Banana
Esse livro é mais um livro comum da série, que conta as histórias de Greg baseadas na sua rotina e acontecimentos diários (diferente do livro 9 e 12, por exemplo, que são sobre uma viagem). Nesse sentido, o foco principal é no inverno, e suas histórias se baseiam nisso.

É um livro engraçado de ler (como todos os outros), porém as primeiras páginas foram mais fracas que o normal, e o tema principal do livro acontece próximo do final. Mas no geral o livro é bom, pois mesmo com esses pontos, ele não perde a qualidade de entretenimento.

Spoiler: eu ainda não li os próximos livros quando estou escrevendo isso, então não sei se ele volta ou não, mas tem uma coisa que não gostei, que o foi o sumiço do porco. Kinney removeu um personagem interessante do livro, e aparentemente até agora foi sem motivo algum. Achei que ele voltaria no fim do livro, mas isso não aconteceu. Então me decepcionei um pouco..

Mavi Pierote 18/06/2023

É um livro divertido, com reviravoltas, um livro para todas as idades . Recomendo para crianças de 8 ou mais !

Maluzeraaa 13/04/2023

Ok n gostei muito dessa kkk
Acho q as histórias estão se repetindo um pouco, o eu lembro q em um dos livros o Greg falava q preferia o frio do q o calor e nesse livro ele fala q não gosta do frio, aí eu fiquei tipo??? tá falando um pouco de sentido nessa história sl
Anderson. 16/05/2023minha estante
Da pra pensar nisso como uma mudança de pensamento. Ainda mais pq ele é só um adolescente kkkkkk

Maluzeraaa 18/05/2023minha estante
querendo ou n eu acho q é pq o autor tava sem criatividade msm, n é a primeira vez q ele faz isso

Livia 28/01/2022

Ótimooooo
Acabei faz um tempo mais só estou fazendo resenha agr ? achei o livro ótimo, é bem legal demorei muito pra ler pq tava com preguiça....