Diário de Um Banana #13

Diário de Um Banana #13 Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

Mariany 07/11/2022

Peguei emprestado com um menino e amei, li em 1 dia

Achei a história até engraçada, é um bom livro pq tem bastante páginas e desenhos, o que me fez começar a me acostumar com livros grandes

Maelen0 26/09/2021

Greg você ama ou odeia o inverno ?
Eu amei, achei super divertido ler a rivalidades das ruas, o problemas deles com a neve, a mãe do Greg doidinha como sempre.

Samfer 20/08/2022

Esses foi um dos melhores que li até então.
Neste aqui conhecemos os vizinhos do Greg.
E, cara, há uma 🤬 #$%!& guerra por parte das crianças do bairro Surrey. Adorei demais.

0rion 03/04/2023

Pra salvar o dia
Depois daqueles vídeos do tiktok ,meio q revendo os relatos do diário do Greg sem a visão infantil, vc percebe coisa nos livros q vc nem imaginava ,e eu não sei se isso é bom ou ruim

Jana 08/11/2021

Livro perfeito!! A maior parte do livro e desenhos foi o primeiro livro físico meu e a leitura dele e bem gostosinha e super fácil de ler , terminei ele em 1 dia e achei muito lindo a capa e tudo??

Lala 16/06/2021

Recomendo
Neve e mais neve , pra aproveitar só mesmo brincando, mas e quando uma brincadeira vira guerra ? Só o Greg pra mostrar isso.

Soll 29/01/2022

Perfeito!!
Eu sempre darei a mesma resenha para todos os livros da saga "diário de um banana" que eu ler, afinal foram os livros que marcaram a minha infância e agora, por mais que eu já tenha 18 anos, continuo com a mesma opinião e completando a coleção.

Ellen343 13/05/2024

Eu não acredito que demorei tanto a entender o nome do livro, batalha neval kkkk muito divertido, principalmente que neste livro o Grey ficou bastante tempo ao ar livre, como a mãe sempre pede.

Rachel.Cristina 02/02/2021

Foi um dos melhores da série.kkkkkk
Fiquei triste qndo derrubaram a muralha deles e mais triste ainda qndo vi q o livro estava terminando...
Recomendo a TDS ???????

Sabrina758 08/08/2020

Post esta no meu ig @biblioteca_da_mente
Oie tudo bem meus leitores?
Hoje é dia de RESENHA, e o livro escolhido foi " Diário de um Banana 13: Batalha Neval ".

Autor: Jeff Kinney
217 páginas

No 13° volume de Diário de um Banana, Greg nos contará um pouco sobre o seu bairro, e a divisão rival do pessoal da Ladeira (da parte de cima) e o pessoal da parte de baixo.

E vamos acompanhar a dificuldade de Greg e de seu amigo Rowley no caminho para escola com toda aquela nevasca e, o que eles são capazes de fazer para estarem sempre aquecidos.

O titulo ( Batalha Neval ) tem todo sentido ao decorrer do livro. Pois, como dito REALMENTE irá ocorrer uma Batalha,para ser mais precisa, uma GUERRA de bolas de neve, entre o pessoal da Ladeira e os da parte de baixo que são inimigos desde sempre.

Mas se você acha que essa Batalha Neval acontece só entre eles, você esta enganado!

Adorei esse volume, ele me fez dar altas risadas ( de verdade )e aventuras , e se ele me possibilitou isto ele merece 5 estrelas!?