O diário perdido de Gravity Falls

O diário perdido de Gravity Falls Alex Hirsch

Resenhas - O diário perdido de Gravity Falls

Alice1356 06/01/2024

Adoro o detalhamento das bizarrices de Gravity Falls, o criador com certeza é um gênio por ter criado um universo tão maluco e incrível.
Amo muito a história e a mensagem que o desenho/livro passa sobre a importância da família e amigos, acho muito f*da a relação de irmãos presentes na história.
Daria tudo pra conhecer Gravity Falls novamente, cada parte desse universo é fantástica!

Aarthur.Dias 03/01/2024

? Resenha de O Diário Perdido ?
Eu já adoro Gravity Falls e agora que li o diário, amo mais ainda.

O livro é muito bem feito a Disney caprichou, parece que realmente que as páginas estão sujas e velhas.

Além de ser bem ilustrado é bem viciante, algumas ilustrações dava um pouco de medo em mim, uma coisa que gostei bastante foi:o Ford contando sua jornada.

Pensei quem não tinha visto o desenho poderia ler mas, não, você que não viu a animação(recomendo) não vai entender nada principalmente na parte de narração do Dipper e da Mabel.

O livro é maravilhoso e super recomendo pra quem viu a animação e quer saber mais.

????????????
naju38 11/01/2024minha estante
Esse livro é MARAVILHOSO

Glenda14 03/01/2024

Se eu amei esse livro? Com toda certeza! Eu sempre fui apaixonada por livros com imagens, e ele é cheiooo, fora as folhas e letras "antigas" que eu tbm amooo

Raica 03/01/2024

O livro é muito interessante e nostálgico para quem é muito fã do desenho. Você vai embarcado em uma ótima experiência lendo, principalmente porquê eu sempre fui fã na infância. Eu recomendo que quem pretende ler, tenha assistido o seriado, a experiência pode ser melhor.

Senhorita Kysumak 01/01/2024

Primeiro Livro.
Esse foi o meu primeiro livro, ele significa bastante pra mim, eu implorei pra minha mãe comprar, e depois de muita insistência eu consegui, eu demorei muito pra ler, mas desenvolvi meu jeito com ele, e o livro é simplesmente incrível, eu adoro coisas malucas desse tipo, hahahah.

Alda.LuAza 31/12/2023

Um lembrete de uma série incrível
Ler esse livro foi viajar novamente no mundo da esquisitice, lembrar as sensações que tive ao ver os episódios pela primeira vez e lembrar o carinho por essa série tão querida.
Foi uma leitura bem legal e acho que o que precisava pra sair da ressaca!

Anna2783 27/12/2023

O primeiro que li
Esse livro é divertido e incrível, tem vários enigmas para resolver, desenhos, piadas e mistérios. É do meu desenho favorito e eu acabei chorando no final KKKKKK recomendo para quem for fã e gosta de enigmas

mgabcastroo 21/12/2023

Amei
Sou muito fã da animação e foi ótimo ter comprado o diário. Nele conta algumas histórias que não tem na série (que são ótimas por sinal), e dá pra matar a saudade e se conectar mais ainda com os personagens! Eu amei as ilustrações e o fato de que elas, as cores, a caligrafia e a forma de escrever mudam dependendo do personagem que está escrevendo.

aanaelamesma 14/12/2023

Trust no one
O que dizer né? Uma coisa incrível pra nós crianças esquisitas que viramos jovens nerdolas e provavelmente fãs de enigmas e RPG. Minhas partes favoritos são as anotações da Mabel.

Luísa 13/12/2023

Espetacular
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei esse livro, sinceramente essa resenha vai ficar enorme, se não a maior que eu já fiz, eu sou uma grande fã de gravity falls, já vi o desenho várias vezes, já li alguns dos livros, e agora tive a oportunidade de ler o principal deles, o 3 diário, era meu sonho desde dos 10 anos ter ele, e finalmente com 15 eu consegui, chorei quando eu finalmente consegui ele, e chorei lendo também kkkkk, a essência do desenho tem em todas as páginas do livro, é realmente algo que da pra ligar certinho, o livro tem tantas informações do desenho, até informações por fora, eu vou precisar reler muitas vezes ainda, eu adorei a dinâmica de troca de escritor, a troca do modo de escrita e desenhos foi genial, até a troca de tinta da caneta, tudo nele é tão bem feito, realmente parece o diário de uma pessoa real, o final do livro completou o que faltou no desenho, o encerrar das coisas foi tão perfeito, eu amei tudo nele, excelente

luckysworld 10/12/2023

Sou suspeita de falar porque sou obcecada por Gravity Falls, mas isso daqui te dá detalhes bem únicos do que aconteceu na série, acho que acrescenta sim na experiência geral além de ser um agradinho pros fãs

Nayonara 05/12/2023

Aproveitei pra reassistir a série enquanto lia o livro e isso foi uma ótima escolha, muito legal ter o livro acrescentando detalhes.

RegiA:) 04/12/2023

Adorei o livro, eu amava esse desenho e sempre tive o sonho de ler esse o diário, ótimo pra quem é fã da série.
Me emocionei real no final, e foi bom ver algumas coisas que não foram apresentadas no desenho, como as aventuras no Stanford enquanto viajava por outras dimensões.

9° marido de Evelyn Hugo 03/12/2023

Misterioso... adoro
Livro confortante, porém não tão memorável. Eu era muito fã de Gravity Falls quando era criança, e para mim naquela idade, o livro seria perfeito.
Ele não fala muito sobre a história, e acho isso um ponto fraco nesse livro, e é o que faz ele não ser o melhor de todos os tempos, porém é ótimo de ler e traz uma nostalgia inimaginável. É bom ?

Laura.Steffens 26/11/2023

LIVRO DO ANO!!!
QUE QUE FOI ISSOOOOOOOOO, simplesmente apaixonada, eu ja sou apaixonada na série MAS QUE LIVRO PERFEITO, o final me fez chorar (fiquei emotiva), não queria que esse livro acabasse, li ele devagar mesmo querendo ler tudo em um dia. Amei, simplesmente amei. Tenho nada a reclamar desse livro, uma obra prima para os fãs da série. E É SIMPLESMENTE O LIVRO DO ANOOOOOOOOO