O diário perdido de Gravity Falls

O diário perdido de Gravity Falls Alex Hirsch

Resenhas - O diário perdido de Gravity Falls

Leitora 26/06/2023

E como assistir a história toda de novo
Esse livro estava na minha lista de leitura desde 2019 só esse ano me lembrei dela e decidi ler e posso te falar que foi uma das melhores coisas que eu já fiz como uma fã de Gravity Falls eu adorei ler esse livro e sei que quem e fã tbm vai adorar quem tiver paciência vai adorar decifrar os códigos foi um livro maravilhoso e super fluido recomendo 10/10

Anne 25/06/2023

Eu mataria por uma animação da jornada do Ford ??
Muito bom msm, o cara perdeu a chance de publicar os outros diários

Corujinha6 24/06/2023

Simplesmente nostálgico
Confesso que pensei que seria uma pequena lembrança dessa série maravilhosa, mas foi muito além.
Amei me debruçar e decodificar cada cantinho desse livro , relembrar as aventuras e ver a evolução de Ford de pertinho
É de deixar o coração quentinho

LetAcia 09/06/2023

Recomendado a todos fãs de Gravity Falls
Simplesmente perfeito, das ilustrações a anotações. Me senti super interativa com a história, desde novos o que mais queremos é participar de nossas animações favoritas e ter um pedacinho disso ao meu alcance é maravilhoso! Seria ótimo se traduzissem os outros diários também.

Cicin 05/06/2023

Um ótimo livro para quem é fã do desenho, eu amei demais esse livro e o trabalho gráfico dele está perfeito!

Raquel.Paulini 04/06/2023

Bom livro
A leitura é bastante interessante e complementa as informações que aparecem nos episódios do seriado Gravity Falls. É possível ter uma noção das informações que Dipper e Mabel encontram no diário e a forma como eles se expressaram no mesmo. Vale a leitura.

Leandro Emanuel 04/06/2023

O livro é uma ótima viagem à infância. Muito divertido e instigante, satisfaz a criança curiosa interior e o adulto nostálgico.
Além de retomar muitos enredos da animação com detalhes mais profundos, o passado e futuro não registrados na série são explorados de forma genial.
O final é uma maravilhosa conexão entre a imaginação e a realidade, o que pessoalmente me deixou muito feliz, é um lindo fechamento para uma série incomparável.

oieamare 03/06/2023

Meu livro favorito da vida <3
Eu nunca vou cansar de ler essa obra prima! Este livro desperta esperança e confiança. Sempre me faz ter a sensação de que coisas boas ainda estão por vir.

é meu livro favorito da vida. Tem humor, coisas curiosas e muito aprendizado. Deveria ser obrigatório ???
Gabrielly249 03/06/2023minha estante
Eu quero ler esse livro,ele é bom?

oieamare 05/06/2023minha estante
eu acho perfeito. ele meio que complementa a série então fica mais interessante se você já tiver assistido tudo.

CRIS 02/06/2023

Um bom livro para passar o tempo e se distrair com as aventuras dessa família. Reviver também a animação é incrível.

@heloizz_13 24/05/2023

Amei demais, super detalhado. Os desenhos são incríveis de tão lindo. As informações sobre o desenho é muito interessante.

Recomendo!

Rafael 22/05/2023

Foda simplesmente foda kkkk,
Indico muito pra quem e fã da serie, ele conta o que aconteceu depois da série que é uma coisa que eu gostei bastante.

Dan Nilo 22/05/2023

Se você gosta do desenho e do universo, isso aqui é um prato cheio e perfeito de todas as bizarrices que amamos ver lá

Lei 19/05/2023

?Muito bom pra fã
Para quem viu o desenho e gostou esse livro é muito bom, com informações adicionais é simplesmente incrível.