Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

mpettrus 08/03/2022

A Pureza do Amor Juvenil
?Heartstopper? foi um desses livros que eu vi sendo muitíssimo aclamado aqui pelos usuários do Skoob. Geralmente, livros muitos ?hypados? me deixam com uma pulga atrás da orelha, porque em 90% das vezes quando me deixo influenciar pela histeria coletiva, eu me decepciono com o romance em questão e vejo que não merece todo o ?hype? que tem.
Felizmente, não foi o caso desse livro. Eu simplesmente amei e super entendi o porquê dele ser tão aclamado aqui no Skoob.

Eu simplesmente fiquei rendido pela história de Charlie e Nick. E o fato de ser uma história em quadrinhos deixou tudo mais mágico.
São dois adolescentes vivendo, fazendo, falando, pensando e agindo como adolescentes. As inseguranças, os questionamentos, pequenos medos e anseios, os momentos de solidão foram detalhes que me aproximaram bastante da história de Alice Oseman.
Lembrou meus tempos de quando também já fui adolescente e me apaixonei por um amigo hétero, porque ele me tratava semelhantemente que nem o Nick tratava o Charlie. E eu acabei confundindo as coisas. Um dia eu tentei beijá-lo e ele me deu uma bofetada. A gente nunca mais se falou. Mas eu guardo as melhores lembranças da nossa amizade. E guardo o seu nome também: Rafael Ribeiro da Silva.

É um romance leve, fofo, pueril, encantador e mágico que encheu meu coração de esperanças e amor, é como se fosse uma roda gigante de emoções e frio na barriga. Como disse um seguidor meu aqui no Skoob na sua resenha sobre esse mesmo livro: ?é um abraço quentinho numa manhã fria de domingo.?

E ele tem toda razão ??????

ma <3 09/01/2023

heartstopper I ? ? ? ? ?
eu simplesmente amei esses quadrinhos contando a história deles,mto fofo e divertido.
leitura mto agradável,os desenhos ent impecáveis mostrando os sentimentos dos personagens cada página,esse quadrinho é algo mto especial para mim,foi uma das formas q eu aos poucos fui me aceitando bissexual.
tirando q esse quadrinho n só da destaque aos persongens principais como os secundários tbm,tendo inclusão e diversidade
Sofia 09/01/2023minha estante
como faz resenha

m4h! 09/01/2023minha estante
Heartstopper é maravilhoso!!!

isa.greenbriar 21/01/2022

Há um tempo, eu já tinha salvado o Pdf de Heartstopper tinha começado a ler mas parei (a burra aqui salvou o negócio errado).

Aí hoje eu estava vagando no twitter e vi que a Netflix confirmou que Heartstopper vai virar série!!!!! Aí fiquei com vontade de ler os quadrinhos antes de estrear a série.

É a primeira vez que eu leio quadrinhos desse tipo, e eu não fiquei mais satisfeita. A animação é a coisa mais fofa do mundo e eles dois são tão meus
isa.greenbriar 21/01/2022minha estante
Galeris, eu tinha escrevido mais coisa porém ultrapassou o limite kkkkkkkkkk, tava tão fofinho

mwnuzitta 21/01/2022minha estante
EU AMO ELES COM TODAS AS MINHAS FORÇAS

zazbooks 21/01/2022minha estante
vida tem todos os livros de heartstopper de graça la no webtoon!!!

isa.greenbriar 21/01/2022minha estante
@duda ahhh obrigada pela dica linda??

bia 30/07/2022

tudo nesse livro é lindo!! a história, o romance, e principalmente as ilustrações?
confesso que só li pra poder ver a série, mas agora quero muito ler as continuações, não aceito aquele final!

Gabxzz0 04/02/2023minha estante
O livro é bom dms

Regis 22/09/2022

Melhor leitura para uma manhã chuvosa.
Heartstopper é uma graphic novel romântica e muito fofa.
Charlie e Nick Nelson são completamente opostos, um é estudioso e inseguro o outro é popular e atleta. Mas ao serem colocados para se sentar lado a lado na aula, a amizade surge e floresce.

Quem ainda não leu esse quadrinho, deveria ler. É uma das coisas mais fofas que li esse ano, e que assisti também.
Assim que terminei a leitura fui conferir a adaptação... só posso dizer que fiquei com o coração quentinho com esse romance maravilhoso.

Os personagens são muito fofos e a história é encantadora, os amigos de Charlie são perfeitos e Nick Nelson é especial em todos os sentidos.
Nunca vi um romance adolescente tão impecável.
Sem os conflitos terríveis e aquela dinâmica desgastante que existe sempre que a história envolve alunos do colegial.
Essa é diferente, foca no romance sem tornar nenhum dos personagens totalmente errado, para depois se redimir.
Aqui vemos um casal que começa de forma coerente e que vai crescendo a cada página.

Eu me apaixonei pelos personagens, e adorei a representatividade colocada de forma tão simples e cativante.
Amei essa história, e estou doida para ler as continuações.
Carol Abrantes 23/09/2022minha estante
Muito boa resenha!

Regis 23/09/2022minha estante
Obrigada Carol. ?

jeslendo 16/09/2021

Eu sabia que ia me apaixonar por essa história assim que coloquei os olhos nela. Eu sabia que ia ler o primeiro livro em menos de cinco horas? Não, mas foi exatamente o que aconteceu.

Eu simplesmente comecei a ler e não consegui parar. Me peguei sorrindo do início ao fim (no fim eu chorei) e senti o meu coração se aquecendo com cada cena dos personagens principais, com eles se descobrindo e se apaixonando, tendo os seus momentos um com o outro. Foi a leitura mais fofa, leve e adorável que eu fiz em toda a minha vida e estou completamente apaixonada.

Essa história, a narrativa, os personagens, as ilustrações, toda a arte da autora, me trouxe um conforto enorme. Um conforto que eu estava precisando no momento e não conseguia encontrar em qualquer outro lugar.
Amanda 16/09/2021minha estante
essa série é um abraço bem apertado e aconchegante!

Nina 17/09/2021minha estante
Eu quero tanto ler!??

clara. 03/01/2022

virou meu fav!!
esse livro é simplesmente PERFEITO. eu nunca senti tantas emoções lendo algo como sentir lendo heartstopper. adorei cada detalhezinho dele e amei a forma como ele me trouxe tanto conforto ?
Ailson 03/01/2022minha estante

duda06 27/12/2022

Um romance bem tranquilo, fofinho e encantador. Bom para apreciar a persistência do casal e como acreditaram que poderiam ficar juntos.

ysa97s 05/01/2022

Que gracinha de HQ
Muito boa a forma como a história é contada e a amizade deles é muito linda e bem construída ao longo da história. Estou lendo todos de uma vez e amando!

duda 26/05/2022

Fofíssimo
Que delicinha de livro! Li rápido demais, PRECISO dos outros volumes. As ilustrações são lindas e a história é muito fofa. Recomendo super
Nailan 26/05/2022minha estante
um amor em páginas

Bruna 29/07/2022

Os dois primeiros quadrinhos foram perfeito, eu gostei muito, é tão leve e bem humorado, fazia tempos ir não ria tanto de um livro, chorei também de emoção em algumas partes. O amor do Nick e do Charlie é tão doce e me fez sentir borboletas no estômago ?
Gisele529 29/07/2022minha estante
Meu Deus, eu já vi falar TANTO e não sabia até hoje que era em quadrinhos kkk

Bruna 29/07/2022minha estante
Siim, eu li em 30min kk

Carol 29/07/2022minha estante
Isso aqui é Elite!!! ??

Sulijanes 29/07/2022minha estante
Uma pergunta como que eu leio essa livro nesse aplicativo ? Ou aqui e só apçoes para nos lermos em outro lugar ?

Gisele529 29/07/2022minha estante
O Skoob não é pra ler os livros em si Suli, só marcar o que você já leu, quer ler, está lendo, o que você achou, fazer resenhas... É tipo uma rede social mesmo.

Sulijanes 29/07/2022minha estante
Que legal

Maduzinea 01/01/2023

Primo compra logo o segundo livro
Li influenciada pelo meu primo, sem expectativas e gostei bastante.

Agora eu vou esperar ele comprar a continuação.

tosta0 03/07/2022

Heartstopper é uma das histórias leves que faz você ficar completamente apaixonado pelos personagens! Não existe aquela trama de coisas ruins, é tudo tão leve e natural, e as ilustrações são muito fofas, o que leva aos leitores à mergulharem mais profundamente na história. Simplesmente incrível.

elicarlla ð 04/08/2023

Envolvente
Leitura levinha e rápida. amei os personagens e toda a história. aborda a causa de uma forma muito leve e adequada para o público do livro.
Beatriz 04/08/2023minha estante
Muito bom né!

Beatriz 04/08/2023minha estante
A série então...

marytw 04/08/2023minha estante
Amo esses dois bolinhas!! ?