Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Geo 03/12/2022

Heartstopper 1
Quando o livro chegou,no mesmo momento comecei a ler,ele é muito fofo!Me fez ter vários ataques,não estava aguntando tamanha perfeição.Com muita representatividade,muita fofura e muito carinho,esse livro é todos os outras da série me conquistaram desde a primeira página.

Mariaaa 11/08/2022

Heartstopper
It's a very good "book" and I really loved it.

(My English is not that good but I'm writing this in English cause I read in English and I'm training)

I really loved the drawings and the history,I read just because of the series but I really loved,I missed some characters cause apparently they just showed up in the second "book".
But it's amazing.

Alice 18/07/2022

Amoreco
É um livro bem leve e fácil de ler. Nunca tinha lido em quadrinhos dessa forma antes e gostei bastante. Achei eles super fofos e amei como as coisas foram construídas entre eles. Como li porque tinha assistido a série, senti falta de os amigos do Charlie aparecerem um pouco mais como aparecem na série, mas amei eles nos livros tanto quanto havia amado eles na série.

vithoria 16/07/2022

releitura
Nunca vou me cansar dessa história e como ela me diverte e emociona!! Alice Oseman nos faz identificar-mos com uma história simples mas incrível.

Lara.Bia 24/05/2022

Coisa mais fofa!
Li enquanto assisto a série e estou encantada. Gostei que está sendo muito parecido e gostei bastante dos atores que foram escolhidos. Uma graça, estou apaixonada pelo Nick
01/01/1967 09/06/2022minha estante
e

ana:) 10/04/2022

pft!
sério, comecei esse livro por puro impulso, e amei, a escrita é super fácil de ler(por ser em inglês), amei os personagens, ansiosa pra ler o segundo livro.
monic011 10/04/2022minha estante
o maior romance boiola do mundo e digo mais

Bia 10/04/2022minha estante
Vi que vai sair uma série baseada nesse livro ... No aguardo kakaka . Quero começar a ler ele , mas antes acho que vou ver a série

desativei4 10/04/2022minha estante
o maior de todos!! tira qualquer ressaca

Gui Soeiro 25/03/2022

Que livro mais fofoo
Tava muito ansioso para ler ele, e eu não tinha noção de como era rápida a leitura, li em38 minutos, eu achei tão fofo, tão chiclee, é tão bom ver duas pessoas totalmente diferentes firando amigos e depois criando sentimentos um pelo o outro aa amoo dmais (principalmente clichê gay kkkk) gostei de cada página delee, os desenhos muito bons, amei eles brincando na neve, do Nick defendendo o challie, do nick fazendo quiz para descobrir se era gay kkkkkk ri mtt, cara amei essa leitura muitoo mesmo ??????

Fran 03/02/2022

Que ódio de quadrinho bom! É uma delicinha de ler, terminei em 50 minutos e amei muito. Os personagens são uma graça e me solidarizei com o Ben, tadinho. Já fiquei interessada pra ler os romances da autora, principalmente o livro da Tori! E ler os outros volumes de Heartstopper, claro.
Nôra 03/02/2022minha estante
É maravilhoso ?

Zé Paulo 26/02/2023

Quando um amor nasce de uma amizade!
Não sou muito fã de quadrinhos, mas esta história me cativou de tal maneira.

Neste primeiro volume, conhecemos Charlie e Nick que estudam na mesma classe. Nick é jogador do time da escola. Charlie já é mais na dele. E Charlie também vem passando por alguns problemas com a sua sexualidade.

Conhecemos também um pouco mais sobre a família da Charlie, do Nick; e também sobre os amigos deles. Alguns são bem chatos, e o que eu mais detestei é um dos garotos que "usa" o Charlie.

Aos poucos, a amizade dos dois começa a tomar rumos diferentes, quando eles começam a perceber que entre eles existem algo a mais que uma simples amizade.

É uma história de aquecer o coração. #superindico ??

Jheny17 16/08/2022

Muito muito fofo
"Aquele é Nick Nelson, seu colega de chamada?"
"Quem?"
"Aquele que parece um golden retriever"

Incrivelmente fofo, o Nick e o Charlie são personagens apaixonantes, a história é muito boa, emocionante e rápida de se ler por se tratar de uma HQ e as ilustrações são lindíssimas e atrativas.

Li tudo em uma tarde e estou ansiosa pra ler os próximos, foram muitas emoções lendo e me diverti bastante.

Indico muito para quem curti um romance mais leve e que trata de problemas sociais de uma forma menos agressiva.
xtwsantos 16/08/2022minha estante
C vai amar os próximos volumes te garanto, e recomendo Bloom, tem bem essa pegada fofa de Heartstopper também, é muito bom também!!!

Jheny17 27/08/2022minha estante
Obg pela recomendação

Nicolas 21/07/2022

Heartstopper, vol. 1
A HQ mais fofa que já li, tão perfeita!!!
Os personagens incríveis, a forma como está obra fala sobre bullying, sobre se questionar e não saber se rotular, todos deveria ler, é uma leitura é fácil e rápida. É um romance leve e fofo que me faz sentir muitas borboletas no estômago.
Samyy 21/07/2022minha estante
meu favvv, eu amo demais ????

NIC 23/07/2022minha estante
Perfeito demais

malu 23/04/2022

LINDO
li MUITO rapido serio, amei a historia amei eles amei os personagens, mto lindos leiam leiam leiam leiam

MusaFefeh 19/04/2022

Livro Fofíssimo!!
Este livro é perfeito!!
Ameii os quadrinhos, os personagens, o ambiente, tudoo são muito bem desenhados!
E os personagens...O Charlie e o Nick são lindinhos juntos! Neste primeiro livro, os dois são os principais, por isso que não teve tantoo aprofundamento com relação aos personagens secundários, mas posso dizer que com o pouco que eu vi me fez interessar e querer saber mais sobre eles.

Enfim, é isso :) Se vc gosta de um romance em que o casal te faz sorrir do nada, definitivamente, vc deveria ler!
luscaa 19/04/2022minha estante
o segundo livro é muito fofo

Luit 16/03/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
uma história doce e incrível sobre amor!
eu estou completamente apaixonada pelo Charlie e o Nick
fico toda boba e quentinha com eles ^-^
aguardando ansiosamente pela adaptação da Netflix

marii.cxz 06/01/2022

QUE FOFINHO
Bom demais!! É muito rapidinho de ler, e por mais que tenha os tópicos considerados "gatilhos", como a homofobia, a autora traz isso de uma forma muito leve.
Os personagens são muito fofos e cativantes, além de apaixonantes.

site: @mariii.books
andressa 06/01/2022minha estante