Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

itscl4ra 26/04/2022

adoravel
É impressionante o tanto que a série foi fiel aos quadrinhos! O Nick é muito perfeito e o Charlie é extremamente relatable. Se puder, leia!

Pietro59 14/12/2023

HEARTSTOPPER 1?
Amei demais o livro, juro, simplesmente perfeito, a representividade que tem nele, é incrível demais. Eu amei tanto esses livro, e já li os 4, e todos são maravilhosos, as ilustrações, a escrita da alice, simplesmente perfeito! E o charlie e o Nick são muito fofos juntos, a descoberta do nick sobre a sexualidade dele, e ele tentando se aceitar, mas também senti muita raiva com os ?amigos? dele. Principalmente o Herry. Mas tirando isso, é perfeito!??

gabi 25/04/2022

Perfeito
Eles são lindos e os últimos românticos e a série é simplesmente perfeita e estou apaixonada em todos os personagens! Não sou muito fã de quadrinho mas fui uma leitura muito leve e divertida e mal posso esperar para ler os outros!

gio 13/01/2022

muito fofo!!!
li tão rapidinho e é tão gostosinho de ler, além de muito fofinho!!! é até engraçado eu lendo essa historinha adolescente baseado no meu histórico até de outras comics/mangas/manhwas, mas eu amei ??? já vou comprar o 2º!!!!

Isabela 04/01/2023

Segunda HQ que leio. Segundo romance LGBT...+ que leio também :) Gostei bastante, os desenhos são lindos, o romancezinho é de deixar o coração quentinho. Eu mesma fiquei caidinha pelo Nick >.< Ansiosa para ler a continuação!

jupitereis 30/09/2022

eu to apaixonada ???
Assisti a série da Netflix e quis muito os livros. E agora estou aqui: completamente boiolinha. A leitura é muito rapidinha e os personagens são incríveis. Dá uma paz no coração ler algo lgbt que não seja extremamente tenso e complicado.
Tô xonadinha
letssissio 30/09/2022minha estante
nao da pra não amar heartstopper???

maria rita 17/07/2022minha estante
O MAIOR

lizaa2 17/07/2022minha estante
AMO ELES

pjmyeon 01/05/2022

Muito fofo, a história é leve e bom pra quem quer se distrair e ler algo que não seja pesado e dificil de digerir

Junior403 02/12/2022

Amor entre garotos
Que ternura esse livro! Eu imediatamente me apaixonei pelo dois. Acredito que a autora escreveu muito bem os sentimentos de uma amor puro e natural entre dois garotos. Vale a pena ler a história e passar bons momentos de saudades dos dois quando chegar ao fim do livro.

Yllocin.Osodrac 18/06/2022

Tem quem não goste?
A HQ possui um enredo leve, apesar de tratar de assuntos sérios, fazendo com que o leitor se sinta acolhido. A leitura é muitíssimo rápida e nos leva a ler o próximo livro imediatamente. Me fez querer ler mais histórias em quadrinhos.

Jamile.Lucato 20/05/2022

Fofineos
Eu amo o Charlie, eu amo o Nick, quero guarda-los em potinho! A história é linda, tudo de bom, não tem nada de ruim, até o traço do desenho é lindo

larissa viana 17/03/2022

Lindo!
Alice Oseman tem razão! As pessoas certamente procuram essa história por motivos diferentes ? romance, representatividade, arte, enredo ? mas acima de tudo porque é uma história que traz conforto. Você definitivamente termina a leitura de coração quentinho; Nick e Charlie são uns fofos e vale a pena conhecê-los! Além disso, a estética é linda ? os desenhos, a paleta de cores, os cards e o pôster ? tudo é lindo! Fiquei encantada.
Victor Antoneli 17/03/2022minha estante
Já add na minha lista

larissa viana 17/03/2022minha estante
recomendo mt!!

Bibs 04/01/2022

Adorei
Eu li muito rápido. É uma leitura muita gostosa e as ilustrações são muito fofas. Minhas expectativas estavam muito altas porque já ouvi muita gente falando bem dele. Enfim, recomendo pra qualquer um.
Pam 04/01/2022minha estante
Mds simmm esse livro é maravilhoso o segundo e ainda mais

hagabrielah 30/11/2022

Foi muito bom reler em português. Essa história é muito fofa e os traços da Alice Oseman são lindos.

geo 19/07/2022

por ser em quadrinhos é um romance super levinho que te envolve muito rápido isso sem perder as etapas de construção do relacionamento dos dois