Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

sophiasshelf 17/05/2024

O tipo de romance que eu amo!
Não foca na questão da atração sexual da coisa, mas sim em como os personagens se sentem afetivamente. Fofíssimos!

Lauzcw 17/05/2024

Acho que faltou mais, porém deve ter sido proposital da autora pra encaixar as outras HQs. Quase não tem eles como casal, e sim como amigos, e o Nick se descobrindo. Enfim, é bom pra passar o tempo.

Fran 15/05/2024

Uma história simples que trata de sentimentos complexos, curta e muito fofa. É uma leitura rápida e que vale a pena.

SheilaC. 15/05/2024

Meu deus que fofinhos que eles são, é pra ficar com o coração quentinho lendo.
Senti uma nostalgia lendo heartstopper, por ser uma HQ e foi super rápido pra ler .. já quero ler os outros

Olga. 15/05/2024

Sinceramente
Não há muitas coisas para comentar sobre o livro, é uma narrativa rápida com personagens envolventes, estou ansiosa para ler os próximos volumes.

TCRL 15/05/2024

Perfeito
Não confio em quem não gosta de heartstopper, ele me deixou com quentinho no coração, uma leitura leve e gostosa

atIasgf 15/05/2024

dois garotos, um encontro
enrolei muuuito pra ler sobre o nick e o charlie. me apaixonei por eles na série e sempre adiava para ler os livros, mas adorei!!! é algo totalmente diferente do que eu to acostumada a ler e é tãaaao fofo, to super animada para continuar :D

Jaidson.Oliveira 15/05/2024

Bom, é um livro legal de ler basicamente uma HQ perfeitinho, fofinho etc. Poderia dizer que falta mais ? Sim, mas para uma história gay tá ótimo! Sem sofrimento, morte nem agonia. 8/10

Lu cunha 13/05/2024

QUE LIVRO MAIS LINDO!!!!!!!!!!!
Sério, surreal ?
Eu to completamente besta e apaixonada! Não tem como não engolir esse livro em um dia! Ele é tão fluído, gostoso e envolvente!
Os desenhos dele são simplesmente deslumbrantes, eu fiquei completamente apaixonada, eles deram a maior magia pro livro, fiquei encantada de verdade!
E os personagens são tão lindos e perfeitos ?? Tudo de bom, queria ler todos os livros, mas sou pobre

Pri Gaba 13/05/2024

É super rápido de ler por ser em quadrinhos, mas a história e os personagens também ajudam. Amo eles?

Merlin.Ponce 13/05/2024

Heartstopper (vol. 1): Dois garotos, um encontro ?
? - Simplesmente adorável, o primeiro volume é bem introdutório sobre os personagens uma pouco mais focado no Charlie e seu passado. Ele apresenta pra gente o início de um romance fofo entre dois adolescentes. Podemos ver o Nick se descobrindo um pouco mais e os sentimentos do Charlie sendo desenvolvidos.

? - O final partiu meu coração, é um livro rapidinho de se ler, mas que vai te trazer muitas emoções.

Bru 13/05/2024

Amei?
Leve, fofo e super rápido de ler.
Não demorei nem quarenta minutos para terminar. Mesmo sendo uma hq achei muito fofinho, eles dois, os diálogos.
Esse é um livro mais introdutório, então não tem muito deles dois como casal, mas sim como amigos, a descoberta do Nick sobre si mesmo.
Já quero ler o próximo, indico e muito!