Nick and Charlie

Nick and Charlie Alice Oseman

Resenhas - Nick and Charlie

Letty 12/03/2024

Excelente ??
Eu amo a leveza, ver eles lidando com os problemas, o casal mais fofo. Cada novo livro sobre eles dá um quentinho no coração

mymyts 09/03/2024

I have been going out with Nick Nelson since I was fourteen. He likes rugby and Formula 1, animals
(especially dogs), the Marvel universe, the sound felt-tips make on paper, rain, drawing on shoes, Disneyland, and
minimalism. He also likes me.

Letícia Lemos 21/02/2024

Curtinho, mas muito bom
Eu já esperava gostar desse livro pelo fato de já estar familiarizada com as graphic novels desses dois e assim foi. Agora que eles estão mais maduros e juntos há muito tempo, novas questões surgem no relacionamento... Mas eles são Nick e Charlie, não tem nada que eles não possam resolver, certo?

Le 20/02/2024

Comfort book
Primeira briga intensa deles? me deixou nervosa mas como aled disse ?you?re nick and charlie? e acho que é isso.
História rápida e fluida, muito gostosa de ler. Se você já leu os 5 volumes, você definitivamente deveria ler este aqui! Vale a pena e você não vai se arrepender pois além de termos uma situação atípica entre nick e charlie, temos um monte de reflexões e novas formas deles perceberem o quanto se amam e isso é uma delícia de ler. Amei muito

Isabela1856 19/02/2024

Amorzinho
Importante ver o amadurecimento do relacionamento do Nick e do Charlie, eles realmente são muito especiais??

Max 15/02/2024

And you know what? it makes me feel like shit.
Acho que pra quem é fã de Heartstopper ou dos livros de Alice num geral, é uma leitura válida. Não acho que seja no mesmo nível dos outros livros porque apesar da quantidade de páginas é praticamente um conto já que não tem muita coisa acontecendo.

Aqui dá pra ver uma grande insegurança do Charlie em relação ao Nick ir a universidade, mas o que realmente causa o maior problema é a falta de comunicação. Dá pra entender o porque do Charlie guardar o que sente, mas isso não é sempre a escolha mais sábia.

É bom que pelo menos o Charlie é consciente de quando ele está sendo irracional e não é teimoso a ponto de não voltar atrás.

Jairo Oliveira 08/02/2024

A história foi pra outro nível. Vem ficando mais sério com o passar dos volumes e deixa o leitor cada vez mais apaixonado e seguir cada passo desse relacionamento. Mesmo lidando com crises e assuntos sérios do casal, ainda sim é o mundo delicioso do Heartstopper que lida com assuntos bem sérios da melhor forma possível e passando vários ensinamentos. Continua sendo meu casal literário favorito.

Luiza 04/02/2024

Poxa, que arrependimento de ter pulado esse livro e ter ido direto pro próximo da série ? Eu amo esses dois, eles são tão incríveis, quero tanto proteger eles. É tão bonito ver a evolução deles, as inseguranças de adolescente sendo superadas pelo amor deles. Quis dar um peteleco em cada um pela falta de diálogo que ocasionou toda essa briga? Quis sim, muito! Mas tudo bem, sei que foi necessário para o crescimento deles. Preciso urgentemente achar mais livros tão bonitos quanto os de Heartstopper, desses que dá um quentinho gostoso no coração ? Alice Oseman senso icônica, como sempre ?

Giovanna804 27/01/2024

Nick and charlie
Tenho algumas coisa pra dizer
1- não eh muito spoiler ler esse livro antes de ler heartstopper, mas acho mais legal se vc ler depois do 1o livro pelo menos
2- eh muito legal ver eles falando sobre coisas que aconteceram nos livros
3- esse livro eh muito fofo assim como todos os outros sobre esse casal
4- eles são literalmente almas gêmeas
5- eu li o livro em menos de um dia, obviamente a leitura eh super fácil e fluída (eu amo a alice oseman)
eh isso gente
leiam esse livro, vcs não vão se arrepender

Lara1835 22/01/2024

Perfeição!!
Nick e Charlie já não são bebês. Acho que é o melhor jeito de descrever este livro. Amei, chorei, berrei, chorei, festejei... É um misto de emoções mas é a pura perfeição.

Mariana 16/01/2024

O livro me prendeu bastante,não é à toa que eu li tudo em um dia. Para mim, o único problema mesmo foi que a autora devia ter explorado mais esse problema dos dois,embora o Charlie seja o que mais esteja sofrendo com isso.(Eu também não vi isso muito aprofundado no volume 5).
Talvez no próximo HQ ela mostre mais sobre isso,então só resta aguardar.

Mariana 16/01/2024

Talvez no próximo HQ ela mostre mais sobre isso,então só resta aguardar.

Clara133 15/01/2024

Eu amei como tudo nesse livro me deixou emotiva. Eu amo a escrita da Alice. Estou completamente apaixonada. Eu amo vocês, Nick e Charlie. ?