Nick and Charlie

Nick and Charlie Alice Oseman

Resenhas - Nick and Charlie

pimenta12 18/12/2023

Ótimo livro
Alice nunca erra nos livros!!!
Leitura leve ajudou a sair da ressaca!
O livro de deixa curioso para o que vai acontecer com nick e Charlie e e bem sentimental!
Amei muito tenho mais livros da alice para ler e tenho altas expectativas!

carol iavel 16/12/2023

Uma fofura!
Sempre vou falar isso de Heartstopper pq essa série, os personagens, os casais, tudo meche muito comigo!
Nesse livro eu senti que tudo foi acontecendo meio rápido mas foi perfeito! Não posso falar mal! Amei cada segundo?

Maya61 06/12/2023

"You're Nick and Charlie"
Primeira vez que leio um livro em inglês e foi bem de boa, amo a escrita de Alice oseman e desse universo que é os livros dela.
Sou fã da historia de Nick e charlie des de 2020 e não sei o que acontece mas não dá para se Cansar deles e da escrita maravilhosa de Alice.

Caio 04/12/2023

Acompanhar esses dois durante toda a sua história foi maravilhoso, e neste livro isso não muda, apenas melhora

Evelyn 07/11/2023

Tori segue sendo a melhor irmã que alguém poderia querer???
Sempre bom reencontrar Nick & Charlie. Mais velhos, mais maduros, mais intensos mas ainda o meu casal conforto.
Os problemas e as narrativas ainda são muito reais, poderia acontecer com qualquer um, em qualquer relação romântica ou não. O medo de perder, principalmente alguém que você ama e confia tanto é aterrador mas nada que uma conversa sincera não resolva.
Algumas resoluções ainda são meio caídas do céu, sempre o velho clichê de ninguém explica completamente como se sente, a velha história de ninguém sabe ler mentes cai bem aqui completamente. Isso é uma coisa que realmente só se percebe com a maturidade: se você continua dizendo que está tudo bem a outra pessoa vai pensar que realmente está tudo bem, se você quer que alguma coisa mude você precisa dizer. De outra maneira vocês vão continuar se desconectando a um ponto que é impossível se reencontrar.

marytw 23/10/2023

Nick e Char, meu confort.
Alice Oseman, nunca me decepciona.

Este livro mostra a importância da conversa em um relacionamento e que "é a base de tudo" pra manter um relacionamento saudável e em harmonia.

Chorei horrores, ri pra caramba e fiquei extremamente boiolinha como sempre.

Tenho que confessar que me senti filha de um divórcio depois do que aconteceu entre o Char e o Nick e quase entrei em depressão depois do ocorrido entre a Elle e o Tao, mas segui plena depois de ter dado tudo certo.

Este livro é um livro que aquece o coração e conforta de um jeito incrível.

Jeferson196 20/10/2023

Como disse o Aled se perguntarem a definição de alma gêmea eu vou mostrar uma foto do Nick e Charlie kkkkkkkkk

Manuella254 01/10/2023

Nick and Charlie
Cara, de verdade, eu sou fã de Heartstopper e esse livro é incrível, é um livro muito fofo que conta a história deles, só dei 4.5 pq sou sensível e eles brigaram muito, mas sério, se você gosta de heartstopper, leia esse livro! ?

Maria 23/09/2023

Esperava mais
Neste livro eu acho q quase todos os personagens estão chatos e/ou desinteressantes, n acho q alguns personagens teriam as atitudes que tiveram e eu também achei a história muito rasa

Laurinha:) 17/09/2023

MARAVILHOSO!!!
?"?Eu só... quero que você seja... feliz...?"?

Alice Oseman é uma autora completa. Ela é genial com os quadrinhos e com os livros sem imagens(mesmo tendo algumas entre os capítulos para nos alegrar). Tudo sobre todos os livros dela são incríveis, os desenhos, as falas, os personagens, a história, tudo.
Eu nunca achei que fosse ver o Charlie e o Nick brigando, muito menos achei que fosse ficar tão mal por uma briga que nem sequer é minha.
Cada frase e pensamento do Charlie me atingiu como uma bola de canhão, eu acho que eu nunca tinha percebido o quanto eu me identifico com o Charlie até esse livro. A ansiedade de achar que é um(a) péssimo(a) namorado(a) é algo horrível, sentir que nunca é o suficiente ou coisa do tipo.
Chega a ser louco o quanto eu chorei por causa desse livro, só não chorei mais do que quando eu li o 4° Heartstopper e percebi o quão mal a saúde mental de Charlie estava.

Hedu 11/09/2023

Amo tanto!
Nessa novel Nick e Charlie precisam aprender a lidar com a separação, uma vez que o Nick logo irá para a faculdade e vai ser necessário reavaliar os seus sentimentos e todo o seu relacionamento.

É lindo observar como a autora não romantiza nenhum dos medos e sofrimentos que eles estão passando na relação deles, afinal, na adolescência tudo é sempre muito intenso e é importante não tratar tudo como algo bobo e passageiro.

Nic 08/09/2023

Muito fofo amo dms a relação deles
só achei meio pa q não foi em quadrinhos, mas tudo bem

sai desse livro com inveja, quero um nick ?